Elvis Publicado 16 Setembro 2015 (editado) eltshouriço és o mafioxo? Editado 16 Setembro 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Setembro 2015 não conseguem parar para pensar e perceber o porquê de estarmos a reagir assim? parecem todos atrasadinhos, sofremos em cima dos 90 com um erro colectivo (ou individual, se acharem que a culpa é apenas do casillas) Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2015 O empate fora é um bom resultado, contudo fica a sensação que a vitoria era mais que possível. A defesa do Dínamo é uma casa a arder sempre que pressionada e o ataque sem o Yarmolenko não é a mesma coisa. Quanto ao segundo golo...Iker :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Primeira parte fraca, segunda parte aceitável. O 11 escolhido não foi o melhor. O Casillas salva-nos no final da primeira parte e no segundo golo sinceramente, a culpa não é dele. A defesa não esteve mal durante grande parte do jogo, mas o lance do primeiro golo é uma falhar grave. O meio-campo teve um jogador que nunca devia ter entrado, o Herrera. Está fraco, fraco. Parece que anda perdido dentro de campo (acho sinceramente que o duplo pivot para ele é uma dor de cabeça). O Danilo é bom a defender, mas às vezes falta-lhe um bocado de inteligência (no lance que dá a falta do segundo golo podia, e devia, ter feito falta a meio-campo). No ataque, o Aboubakar foi excelente e o Brahimi, embora tenho melhorado na segunda parte, continua a ter o mesmo problema da época passada que é não soltar mais a bola. O André hoje foi o Joker da equipa, tanto ajudou no meio-campo, como no ataque. Fez muito bem a pressão e recuperou um grande número de bolas. Os jogadores que entraram na segunda parte, não podiam ter feito muito melhor devido ao momento do jogo em que entraram. A arbitragem esteve mal, como foi o standard desta primeira jornada, faltas por marcar, tanto para um lado como para o outro, cartões por mostrar e na minha opinião, no lance do segundo golo há fora de jogo posicional do jogador que fica parado(os comentadores da stream em que estava a ver disseram o mesmo), mas não desculpa aquela falha defensiva Espero que o Lopetegui não invente no Domingo (Casillas, Maxi, Maicon, Marcano, Layun, Ruben, André, Imbula, Corona, Brahimi e Aboubakar). Editado 16 Setembro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 O empate fora é um bom resultado, contudo fica a sensação que a vitoria era mais que possível. A defesa do Dínamo é uma casa a arder sempre que pressionada e o ataque sem o Yarmolenko não é a mesma coisa. Quanto ao segundo golo...Iker :carinhoso: era um bom empate se estivesse o teu Boavista a jogar em vez de nós enfim ao ponto que chegou a mentalidade dos nossos adeptos tamos mesmo muito mal para ser considerado normal empatar com um Dinamo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Chelsea? O Chelsea é o favorito, estava a falar do Dinamo como nosso maior adversário pelo 2º lugar. Já agora, duvido que o Chelsea ganhe em Kiev. E também acho que os 3 pontos no Dragão contra o Chelsea estão perfeitamente ao nosso alcance. Este empate não compromete nada, mas obviamente que custa quando a vitória esteve perfeitamente ao nosso alcance. Daí perceber algumas reacções, porque fazendo uma análise mais a frio nem fizemos uma má exibição. Jogamos num ambiente difícil e contra um adversário com qualidade, convém não esqucer. Editado 16 Setembro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2015 m*rda do crl, não se podem desperdiçar assim vitórias. Entendo a confusão dos jogadores no segundo golo deles, apesar de tudo. De qualquer maneira, acho que o Casillas devia ter saído, era o único que estava de frente para a bola. Mas também não acho que seja um erro clamoroso. Pior foi aquela bola que largou na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2015 Jogo secante com má primeira parte nossa e conseguimos dominar a segunda sem deslumbrar, até aos 85' +/-. Não esperava que o Aboubakar se tornasse num jogador que vinha ao meio campo buscar bola e continuar a jogar com esta classe. Muito bem o André, está a tornar-se no primeiro indiscutível do meio campo. Foi perfeitamente compreensível aquela confusão toda na nossa construção e nos passes entre os médios. Não estamos habituados a jogar com tanta gente naquela zona, foi o problema de mudar a ideia de jogo, uns ficam à espera que outros lá vão, a culpa foi de quem os lançou em campo. O Layun é um jogador interessante a atacar, a defender deixa muito a desejar, o primeiro golo do Dínamo mostrou isso mesmo, parecia uma barata tonta a olhar para a bola. Foi bom não termos perdido na Ucrânia, não é fácil jogar ali e para mim há irregularidade no segundo golo, antes de aparecer o gajo que marcou o golo, o que estava em fora-de-jogo movimentou-se para a bola. PS: Bons clones que temos aqui... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2015 Ó El Shourito97 acalma-te lá sff Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Setembro 2015 Maicon a continuar a marcar livres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Setembro 2015 (editado) era um bom empate se estivesse o teu Boavista a jogar em vez de nós enfim ao ponto que chegou a mentalidade dos nossos adeptos tamos mesmo muito mal para ser considerado normal empatar com um Dinamo :lol: O meu Boavista até tem um histórico positivo com o Dínamo de Kiev na Champions (2J,1V,1D, 3GM e 2GS) mas como deves ter tão conhecimento disso como tens do que é o Dínamo... boa noite e muito obrigado. :adeus: Editado 16 Setembro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 16 Setembro 2015 Ó El Shourito97 acalma-te lá sff E daquele que parece me que vai durar pouco por cá no forum. tem atitudes de criança, e diz se portista, quando quer que o Benfica nos humilhe no Dragão so para o treinador ir embora Agora digam me o que acham disto Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Pessoalmente não me contento com o Porto a empatar contra o Dínamo.. Se tivéssemos a falar de um empate em Stamford Bridge.. Quem é o Dínamo ao pé do Porto? É uma equipa que se dá ao luxo de ter uma conta bancária bem maior que a nossa. E não te deves lembrar, mas quando o Porto venceu a liga dos campeões fiquei mais aziado do que tu com um empate em Belgrado, na primeira jornada, num grupo que ainda tinha Marselha e Real Madrid. E durante o jogo fico com a sensação que o Iker podia ter-se saído num ou outro lance, mas no golo não acho isso. Editado 16 Setembro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Setembro 2015 E daquele que parece me que vai durar pouco por cá no forum. tem atitudes de criança, e diz se portista, quando quer que o Benfica nos humilhe no Dragão so para o treinador ir embora Agora digam me o que acham disto Eu só o quero ver cá até ao jogo contra o Chelsea. Imagino que a possibilidade de perder ou empatar contra o 17º da EPL seja uma humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Setembro 2015 somos uma m*rda é tudo por agora Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 16 Setembro 2015 Tinha dito que não me importava com o empate mas estar a ganhar aos 89 minutos e sofrer um golo, pah custou um bocado :-| A 1º parte foi fraca com o Dínamo a estar um pouco melhor mas na 2º parte fomos claramente superiores e mesmo não tendo muitas oportunidades de golo, estivemos quase sempre no meio campo adversário. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Setembro 2015 Não foi um mau resultado, mas foi injusto, podíamos e devíamos ter ganho isto. Aquele 2º golo lol que treta. Não acho que tenhamos jogado mal, a 1ª parte foi praticamente "nula", mas a 2ª parte foi toda nossa e estivemos bem na circulação e na pressão. Faltou criar mais oportunidades de golo. Muito bem, mais uma vez, o Aboubakar. E hoje sim, achei que o André fez uma grande exibição. Sinal - para a defesa (incluindo o Casillas), alguma falta de coordenação e de marcação. Só espero que domingo não volte a usar 4 médios. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Setembro 2015 Se por acaso o Porto não ganhar porque o Benfica marca 1 golo nos 90, aí é que o ElChurrito vai se enervar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 Se por acaso o Porto não ganhar porque o Benfica marca 1 golo nos 90, aí é que o ElChurrito vai se enervar :medinho: ja que es sportinguista não queres trocar o Jesus como o espanholito? E que pelo que vi no topico do jogo com o Rio Ave voçes tavam a dar um bocadinho de tatau nele... mas acho que não perdia nada em perguntar... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 (editado) quote name='Axadrezado' date='16 Setembro 2015 - 09:09 ' timestamp='1442437753' post='10383244'] O meu Boavista até tem um histórico positivo com o Dínamo de Kiev na Champions (2J,1V,1D, 3GM e 2GS) mas como deves ter tão conhecimento disso como tens do que é o Dínamo... boa noite e muito obrigado. :adeus: até voçes tem um melhor historial contra eles do que nós da que pensar Editado 16 Setembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 16 Setembro 2015 https://twitter.com/RotoChop_/status/644258214796640256 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Setembro 2015 até voçes tem um melhor historial contra eles do que nós da que pensar Ou seja, nem a história do teu clube conheces. Epá... boa noite! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 16 Setembro 2015 Ou seja, nem a história do teu clube conheces. Epá... boa noite! :lol: e aposto que nem sabes o jogador que ta no teu ava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2015 Marcava fora-de-jogo no segundo golo. Compartilhar este post Link para o post