Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 1-3 Lokomotiv Moscovo [RF]

Publicações recomendadas

Porque o Adrien não fez uma bela exibição. Esteve bem, procurou apagar fogos, mas não fez nada do outro mundo. Os outros é que foram tão maus que ele destoou lá no meio.

Eu acho que esteve muito bem, e fazer o trabalho a dobrar é complicado.

Tem. Muita.

Só que o Benfica em 2012 chega aos quartos da Champions com:

Eduardo, Jardel, Matic, Nolito, Saviola, Rodrigo e Capdvila como segundas opções. E ainda se dispensou Enzo Perez, César Peixoto e Ruben Amorim em Janeiro.

Em 2013 chega à final com:

Jardel, André Almeida, Carlos Martins, Ola John, Aimar, André Gomes e Rodrigo como segundas opções do plantel.

Em 2014 chega à final com:

Artur, Jardel, Sílvio, André Almeida, Fejsa(inicialmente), Amorim, Sulejmani, Djuricic, Cardozo e André Gomes como opções secundárias.

A primeira equipa do Sporting, a 100%, chega para lutar pelo campeonato. O plantel em si não dá para lutar por todas as frentes.

Percebo o que estás a dizer Doce, e há alguma direrença claro. Agora, o meu principal problema é no 11 titular. O Teo e o Slimani juntos comparado com Jonas+Lima, Rodrigo+Lima, Saviola+Cardozo... é do dia para a noite. Por muito que a equipa trabalhe cá atrás, sem jogadores que façam a diferença na frente é complicado.

Mas uma coisa é certa, nos últimos 2 jogos não jogámos um caracol. É ganhar frente ao Nacional, e que o William/Ewerthon recuperem o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Adrien, sem bola está, de facto, muito melhor. Ideias com ela nos pés é que é mais complicado.

Correndo o risco de incendiar isto(quer dizer, isso era mais no forumscp :mrgreen: ), o André entrou e mostrou ao Adrien como se faz, com bola. Aquele lance em que o André rasga a defesa com um passe para o Ruíz é disso exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez tirando o último ano, no Benfica sempre que ele fazia grandes alterações no 11 via-se à rasca para ganhar a um Penafiel da vida, principalmente nas taças. É normal que com um Lokomotiv dê m*rda.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Adrien, sem bola está, de facto, muito melhor. Ideias com ela nos pés é que é mais complicado.

Correndo o risco de incendiar isto(quer dizer, isso era mais no forumscp :mrgreen: ), o André entrou e mostrou ao Adrien como se faz, com bola. Aquele lance em que o André rasga a defesa com um passe para o Ruíz é disso exemplo.

Olha que eu já no estádio tinha ficado com esta ideia, mas quando cheguei a casa fui espreitar umas coisas e a app que eu tenho estava a dizer-me que o Adrien tinha sido de longe estatisticamente o melhor do Sporting e fiquei com curiosidade e fui espreitar: 11 duelos ganhos em 14, 88% de precisão de passe e 2 passes chave. Isto em conjunto com a exibição inenarrável do Aquilani e está explicado porque é que o pessoal ficou com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu já no estádio tinha ficado com esta ideia, mas quando cheguei a casa fui espreitar umas coisas e a app que eu tenho estava a dizer-me que o Adrien tinha sido de longe estatisticamente o melhor do Sporting e fiquei com curiosidade e fui espreitar: 11 duelos ganhos em 14, 88% de precisão de passe e 2 passes chave. Isto em conjunto com a exibição inenarrável do Aquilani e está explicado porque é que o pessoal ficou com essa ideia.

Mas eu não acho que o Adrien tenha estado mal. Esteve bem defensivamente e perdeu poucas bolas. Mas se isso, para o que o Adrien tem apresentado, até é bom, para o que eu espero de um médio do Sporting não é suficiente. O problema dessas estatísticas é que um passe certo pode tanto ser fantástico como absolutamente horrível. Ou tudo o que está no meio. Tem tudo que ver com o contexto, e com a melhor opção a tomar tendo este em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não acho que o Adrien tenha estado mal. Esteve bem defensivamente e perdeu poucas bolas. Mas se isso, para o que o Adrien tem apresentado, até é bom, para o que eu espero de um médio do Sporting não é suficiente. O problema dessas estatísticas é que um passe certo pode tanto ser fantástico como absolutamente horrível. Ou tudo o que está no meio. Tem tudo que ver com o contexto, e com a melhor opção a tomar tendo este em conta.

Claro que sim, daí eu ter tido o cuidado de usar a palavra 'estatisticamente', mas é só um reforço à ideia que tive em Alvalade. Não que tenha achado que deslumbrou ou que podia ter feito a diferença, mas acho que foi o jogador que melhor cumpriu a sua função em campo, sim. Seria entre ele e o Montero.

Sobre isso das estatísticas, ainda me lembro do Sporting de há uns tempos em que "estatisticamente" o Boulahrouz e o Rojo eram tipo Xavi e Iniesta tal a quantidade e qualidade dos passes que faziam todos os jogos, o problema é que os faziam uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a última meia hora do jogo e devo dizer que o Sporting jogou mal, a defesa revelou uma passividade enorme, principalmente no 3-1 e acho que assim nem o segundo lugar do grupo conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer fazer o que fazia no Benfica, não há é uma segunda linha à lá César Peixoto, Amorim, Carlos Martins, Nuno Gomes, Jardel, Eduardo, Artur, André Almeida, Nolito, Rodrigo, Cardozo, Sílvio, Ola John, Fejsa, Djuricic, Sulejmani e André Gomes.

No fundo, até à última temporada no Benfica, onde também é discutível a ausência de opções de segundo plano, o Jesus sempre teve segundas opções de qualidade. Agora não tem, resta-lhe usar os melhores e gerir com pinças.

Fds,estás a dizer-me que uma equipa com elementos novos a precisar de entrosamento não consegue fazer 2 ou 3 jogos consecutivos com 3/4 dias de descanso e sem mudanças de maior nos primeiros meses de competição?

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho muito estranho que ainda no inicio da época seja necessária uma rotação assim tão grande

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho muito estranho que ainda no inicio da época seja necessária uma rotação assim tão grande

Pode andar a rebentar com eles nos treinos, o que até não me surpreendia...

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...