Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 1-3 Lokomotiv Moscovo [RF]

Publicações recomendadas

wut lol.gif eu estava a falar a sério lol

Daqui a pouco no sapo desporto deve ter. E no Youtube só tem o 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também. O jogo foi mesmo filmado.

antes não fosse né?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus bem dizia que a Liga Europa, a partir de certa altura, era como a Champions. Para o Sporting, pelos vistos, é logo a partir do primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting sem os dois melhores jogadores e acontece isto :/ fds jesus

Compartilhar este post

Link para o post

antes não fosse né?

Nem por isso, pode ser que sirva para abrir os olhos a muito sportinguista que vive no mundo da ilusão.

Pelo menos hoje não oiço críticas ao Carrillo. Normalmente diz-se que não o viram em campo (mesmo quando é ele a origem de todos os lances de perigo do Sporting), pode ser que hoje tenham visto aquilo que é o Sporting quando o Carrillo está realmente ausente.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto os 3 grandes não se unirem contra a UEFA, a fantochada de cada vez que apanharem Russos, Ucranianos e Alemães, vai ser sempre a mesma.

"Eles não deixam..."

:lol:

... e o Gauld.

GAULD*

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor jogador do Sporting nem convocado é, a juntar a isso o JJ ainda se mete a inventar no 11 a por Tobias (sem ritmo de jogo), Gelson e Mané (com algum ritmo de jogo graças aos outros jogos em que entraram) mais Montero que esta época quase que não tem aparecido. E até agora ter-me esquecido do João Pereira foi sorte (parece que não viu o jogo com o CSKA em que ficou notado que a recuperação defensiva do JP não é boa contra este tipo de equipas), tendo o Esgaio no banco que até no jogo com o Rio Ave teve uma boa exibição. Bom, não se percebe ...

Outra coisa que eu notei foi o Jeferson num livre a colocar 3 jogadores adversários em jogo (mas não treinam os esquemas táticos defensivos e como apanhar a outra equipa em fora de jogo???). E embora admita que haja penalti perto do fim, mesmo marcando e ficando 3-2, o Sporting pelo que tinha mostrado anteriormente não era capaz de chegar ao empate com o pouco tempo disponível ainda. E sorte tiveram em não ver o Tobias expulso, mas mesmo ai se notou no lance do último golo, caso o Tobias não tivesse amarelo era fazer falta ali e parar o jogo!!

Editado por LousTroff

Compartilhar este post

Link para o post

Desvalorizar as derrotas e sacudir a água do capote, dar lugar cativo a um jogador banalíssimo. Onde é que eu já vi este filme.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou-me a marimbar para a Liga Europa, quero é ganhar os jogos do campeonato e percebo a lógica do Jesus. É melhor apontar as armas todas ao campeonato do que arriscar nos dois e se calhar não colher frutos nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou imenso neste tópico, mas ninguém referiu a bela exibição do Adrien. Está mesmo marcado o rapaz.

De resto, muito mauzinho. A defesa completamente aos papéis, não se aproveitou ninguém. Aquilani também passou ao lado do jogo, o Adrien teve de correr e jogar pelos 2. Gelson mais activo que o Mane, mas na frente... 0. Golaço do Montero e nada mais.

Em relação ao Teo, já sabem o que penso do gajo desde a altura em que se falou para nós. Nunca gostei dele no River ou na selecção da Colombia, mas ele é sempre titular onde joga. Costuma apresentar uma média de golos muito interessante, mas a mim não convence.

Hoje provavelmente podemos ter colocado em causa o apuramento para a fase seguinte, o próximo jogo ganha uma dimensão do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ou começa a atinar ou está f*dido. Pelo menos da minha parte, os créditos que ele recolhia vão sendo gastos com exibições de m*rda como a de hoje, a de Vila do Conde ou a recepção ao Paços. Não é por ser quem é ser bi-campeão que tem carta branca para espalhar m*rda e fazer o que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que a exibição da equipa só os "adeptos" que sairam 15/20 minutos antes por causa do resultado e da exibição.

Quanto à dita exibição... Pois, é melhor não dizer nada. Está na hora de melhorar, e bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sigo dia a dia do Sporting por isso isto é uma pergunta genuina:o Sporting está boicotar a liga europa?É que poupar titulares em Setembro faz-me pensar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sigo dia a dia do Sporting por isso isto é uma pergunta genuina:o Sporting está boicotar a liga europa?É que poupar titulares em Setembro faz-me pensar nisso.

Oficialmente não, mas o Jesus já veio dar a entender que se está a cagar para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou imenso neste tópico, mas ninguém referiu a bela exibição do Adrien. Está mesmo marcado o rapaz.

Porque o Adrien não fez uma bela exibição. Esteve bem, procurou apagar fogos, mas não fez nada do outro mundo. Os outros é que foram tão maus que ele destoou lá no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei à bancada A hoje, ao fim de muito tempo na B, para ver mais de perto uma das exibições mais fracas de que me lembro ver em Alvalade (true story). Foi mau.

Segunda-feira há mais e o Sporting continua. Quanto à LE, é ganhar na Turquia.

Menos mau: Adrien

Piores: Tobias, Mané, Aquilani, Teo, JP

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, vinha dizer o mesmo. E até ia levar a coisa mais longe, mas hoje e amanhã é um péssimo dia para isso. Não dá para comentar as exibições do Adrien quando o Sporting não ganha, que do outro lado vêm logo respostas dadas com o coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a cagar para a Liga Europa e a fazer m*rda no resto das competições, é isso?

Ele quer fazer o que fazia no Benfica, não há é uma segunda linha à lá César Peixoto, Amorim, Carlos Martins, Nuno Gomes, Jardel, Eduardo, Artur, André Almeida, Nolito, Rodrigo, Cardozo, Sílvio, Ola John, Fejsa, Djuricic, Sulejmani e André Gomes.

No fundo, até à última temporada no Benfica, onde também é discutível a ausência de opções de segundo plano, o Jesus sempre teve segundas opções de qualidade. Agora não tem, resta-lhe usar os melhores e gerir com pinças.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, Esgaio, Naldo, Tobias, Jonathan, Mané, Adrien, Aquilani, Gelson, Montero e Tanaka são basicamente a nossa 2ª linha. Se isto não tem qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem. Muita.

Só que o Benfica em 2012 chega aos quartos da Champions com:

Eduardo, Jardel, Matic, Nolito, Saviola, Rodrigo e Capdvila como segundas opções. E ainda se dispensou Enzo Perez, César Peixoto e Ruben Amorim em Janeiro.

Em 2013 chega à final com:

Jardel, André Almeida, Carlos Martins, Ola John, Aimar, André Gomes e Rodrigo como segundas opções do plantel.

Em 2014 chega à final com:

Artur, Jardel, Sílvio, André Almeida, Fejsa(inicialmente), Amorim, Sulejmani, Djuricic, Cardozo e André Gomes como opções secundárias.

A primeira equipa do Sporting, a 100%, chega para lutar pelo campeonato. O plantel em si não dá para lutar por todas as frentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...