Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Sporting CP 1-3 Lokomotiv Moscovo [RF]

Publicações recomendadas

Se for para dar essa sequência é preferível não ter nenhum e jogar com avançados mais móveis. Digo eu.

? o homem faz o passe para trás e o AM remata perto do ângulo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa valorização do Gelson e do Mané

cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Má exibição, só valeu pelo golaço do Montero. Defendemos mal e porcamente e o nosso controlo do jogo foi demasiado estéril. O Teo é o nosso pior avançado, na minha opinião. Falta alguma confiança e criatividade. Temos de começar a jogar como deve ser senão não vamos lá. Exijo que somemos os outros 15 pontos que faltam no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty (o da mão agora mais para o fim). Mas também é vermelho. Mas é sempre bom ver que alguns nunca mudam. É uma cruzada dos árbitros TODOS contra o Sporting :lol: Premeditado :lol:

Uma semana inteira a falar-se do Carillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que sirva como desculpa, mas falta o William, o Ewerton, o João Mário, o Carrillo...

... e o Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

? o homem faz o passe para trás e o AM remata perto do ângulo :estrelas:

Faz o passe para trás mas mal executado. Se tens um colega a quem passar a bola, não a passas para o meio das pernas, que foi o que ele fez. Passas ligeiramente para o lado do melhor pé de forma a que se possa enquadrar com a baliza e possa rematar bem. O André Martins fez um remate de recurso, teve de se encolher para equilibrar o corpo, até não saiu mal mas não teve hipótese de rematar em condições.

São estes os detalhes em que o Slimani falha, e quem diz isto, diz uma receção falhada, uma hesitação no momento de passar para um colega ou um passe que é feito para o pé mais fraco dos outros jogadores. São detalhes mas por vezes é a diferença entre um golo ou um remate/lance perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

"eu sei quais são os meus objectivos"

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty (o da mão agora mais para o fim). Mas também é vermelho. Mas é sempre bom ver que alguns nunca mudam. É uma cruzada dos árbitros TODOS contra o Sporting :lol: Premeditado :lol:

Uma semana inteira a falar-se do Carillo.

É tudo uma cabala!

É boicotar a LE ou jogar com a equipa B

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo e o anterior foram os dois piores jogos da época. Espero que contra o Nacional volte o João Mário e talvez se comece a pensar no André Martins ou no Bruno Paulista para a outra vaga no meio-campo. Porque aquele meio-campo hoje não existiu e não podemos ficar à espera que o William volte e resolva todos os nossos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

O William, o Ewerton, o João Mário e o Carrillo são dos nossos melhores jogadores e penso que com eles a exibição seria diferente mas nada justifica esta exibição.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto os 3 grandes não se unirem contra a UEFA, a fantochada de cada vez que apanharem Russos, Ucranianos e Alemães, vai ser sempre a mesma.

"Eles não deixam..."

Compartilhar este post

Link para o post

O William, o Ewerton, o João Mário e o Carrillo são dos nossos melhores jogadores e penso que com eles a exibição seria diferente mas nada justifica esta exibição.

Já fizemos boas exibições sem eles. E o Carrillo podia ter jogado hoje. São estas decisões que me f*dem a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

não há vídeo dos golos? :)

Basta o do Montero porque se viste os do CSKA também já viste estes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gozaram aqui comigo a uns tempos quando disse que o Teo era fraco e tinha sido uma contrataçao à godinho.. Muita gente comeca a abrir os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir à péssima exibição contra o Rio Ave, mais uma péssima exibição.

Toda a defesa esteve hoje aos papéis. O Tobias então, coitado, esteve irreconhecível. Depois de todos os erros do Naldo, tinha aqui a oportunidade para agarrar o lugar até a recuperação do Ewerthon, mas esteve péssimo.

O Paulo Oliveira é capaz de ter feito o pior jogo pelo Sporting, o que também não ajudou nada.

O João Pereira hoje foi mais do mesmo, uma nulidade. Péssimo a defender, péssimo a atacar.

No próximo jogo em Alvalade podiam fazer um sorteio e um dos adeptos equipava-se e jogava a lateral-direito. Fazia tanto como o JP e concretizava-se o sonho a alguém.

De resto um meio-campo com Adrien e Aquilan é inofensivo. Os dois pisam os mesmos terrenos, nenhum tenta aproveitar o espaço entre-linhas, aquilo que o João Mário faz.

O Teo voltou a fazer um péssimo jogo, enquanto que o Montero mostrou argumentos para ser titular. Mas o Freddy é sempre o sacrificado.

De resto o JJ esteve mal em tudo hoje. Mal no onze que entrou, mal nas substituições, a gerir o jogo, tudo. E isto contra um adversário que estava ao nosso alcance

Se perdemos na Turquia na próxima jornada, advinhando a vitória do Lokomotiv com o Skenderbeu, podemos dizer adeus à LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver, o jogo foi filmado.

Basta o do Montero porque se viste os do CSKA também já viste estes.

wut :lol: eu estava a falar a sério lol

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir à péssima exibição contra o Rio Ave, mais uma péssima exibição.

Toda a defesa esteve hoje aos papéis. O Tobias então, coitado, esteve irreconhecível. Depois de todos os erros do Naldo, tinha aqui a oportunidade para agarrar o lugar até a recuperação do Ewerthon, mas esteve péssimo.

O Paulo Oliveira é capaz de ter feito o pior jogo pelo Sporting, o que também não ajudou nada.

O João Pereira hoje foi mais do mesmo, uma nulidade. Péssimo a defender, péssimo a atacar.

No próximo jogo em Alvalade podiam fazer um sorteio e um dos adeptos equipava-se e jogava a lateral-direito. Fazia tanto como o JP e concretizava-se o sonho a alguém.

De resto um meio-campo com Adrien e Aquilan é inofensivo. Os dois pisam os mesmos terrenos, nenhum tenta aproveitar o espaço entre-linhas, aquilo que o João Mário faz.

O Teo voltou a fazer um péssimo jogo, enquanto que o Montero mostrou argumentos para ser titular. Mas o Freddy é sempre o sacrificado.

De resto o JJ esteve mal em tudo hoje. Mal no onze que entrou, mal nas substituições, a gerir o jogo, tudo. E isto contra um adversário que estava ao nosso alcance

Se perdemos na Turquia na próxima jornada, advinhando a vitória do Lokomotiv com o Skenderbeu, podemos dizer adeus à LE.

O montero até ao golo não tinha feito quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

wut :lol: eu estava a falar a sério lol

/r/soccer, feel. deve ter lá os gifs todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gozaram aqui comigo a uns tempos quando disse que o Teo era fraco e tinha sido uma contrataçao à godinho.. Muita gente comeca a abrir os olhos.

Sim, és um visionário. Metade dos sportinguistas nem criticaram a contratação, ou pelo menos torceram o nariz à mesma :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...