Siaght Publicado 29 Setembro 2015 Gostei bastante, jogamos bem e acima de tudo quisemos e merecemos ganhar! Este jogo acho que vai ser a Motivação do Imbula, aquela arrancada em que passa prai por 5 jogadores do chelsea, excelente Grande jogo hoje, fiquei muito feliz e tivemos muita sorte ou treinamos os cantos? 1 golo e uma bola ao poste Fiquei com a ideia que ele tira um rim ao Fabregas Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Setembro 2015 gif do imbula e da partidela do abouba na linha lateral :prayer: :heart: :prayer: belo jogo do indi, gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Setembro 2015 Pá, o FC Porto fez um excelente jogo e na minha opinião, venceu porque quis isto mais do que o Chelsea. Apenas e só. Este Chelsea é uma verdadeira sombra do que já foi e do que efetivamente podia ser. Aliás, este Chelsea do segundo regresso do Mourinho, tirando momentos pontuais, nunca foi nada. Mas a intensidade de jogo deste Chelsea é zero. Ofensivamente, até o Sporting o Jardim tinha mais soluções. Defensivamente, a falta de agressividade é impressionante. Quase que parece que estão a fazer a cama, sinceramente. Não quero tirar mérito à vitória do FC Porto, que foi inteiramente justa. O Chelsea não joga nada, mas não quero tirar mérito à vitória do Porto... :maluco: Mas concordo com o post. A mim faz-me é impressão como é que os jogadores do Porto se safam nos duelos individuais contra estes gajos e depois na liga Portuguesa num porradão de jogos vêm-se à rasca para ter oportunidades de golo. Tive meio acordado, meio a dormir durante o jogo e passou-me o suposto lance de penalty ao lado. Há gif? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Setembro 2015 Só para dizer que a Inês Gonçalves está incrivelmente gostosa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2015 O Chelsea não joga nada, mas não quero tirar mérito à vitória do Porto... :maluco: Mas concordo com o post. A mim faz-me é impressão como é que os jogadores do Porto se safam nos duelos individuais contra estes gajos e depois na liga Portuguesa num porradão de jogos vêm-se à rasca para ter oportunidades de golo. Tive meio acordado, meio a dormir durante o jogo e passou-me o suposto lance de penalty ao lado. Há gif? por isso é que te digo: hoje fez toda a diferença o querer ganhar. E isso, o FC Porto quis muito mais que o Chelsea. Só por isso há todo o mérito do FC Porto nesta vitória. Quando uma equipa quer mais do que outra ganhar e tem um plano de jogo minimamente decente, é meio caminho andado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2015 Bela segunda parte :heart: Assim dá gosto. O Chelsea fraquinho mas não se pode retirar mérito. Porque é que o Brahimi não joga sempre assim? Rúben e Imbula enormes no meio-campo. Danilo também foi importante nas recuperações de bola. Ao Aboubakar só faltou o golinho. Pá, toda a equipa está de parabéns por hoje. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Setembro 2015 por isso é que te digo: hoje fez toda a diferença o querer ganhar. E isso, o FC Porto quis muito mais que o Chelsea. Só por isso há todo o mérito do FC Porto nesta vitória. Quando uma equipa quer mais do que outra ganhar e tem um plano de jogo minimamente decente, é meio caminho andado. Uma coisa é haver justiça no resultado, outra é haver mérito na vitória. Claro que o Porto tem menos mérito em ganhar a um Chelsea fraco do que a um forte, o que não quer dizer que a vitória não seja merecida. Do que eu vi o Porto jogou melhor e fez por vencer, mas é óbvio que se o Chelsea tivesse apresentado o melhor 11, tivesse jogado minimamente bem e mesmo assim o Porto tivesse vencido, tinha muito mais mérito. Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2015 Grande jogo e ambiente fantástico no estádio :heart: Os adeptos do chelsea são mudos em casa e fora. Coitados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2015 Uma coisa é haver justiça no resultado, outra é haver mérito na vitória. Claro que o Porto tem menos mérito em ganhar a um Chelsea fraco do que a um forte, o que não quer dizer que a vitória não seja merecida. Do que eu vi o Porto jogou melhor e fez por vencer, mas é óbvio que se o Chelsea tivesse apresentado o melhor 11, tivesse jogado minimamente bem e mesmo assim o Porto tivesse vencido, tinha muito mais mérito. Qual é a dúvida? sim sim, concordo contigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Setembro 2015 O Chelsea não joga nada, mas não quero tirar mérito à vitória do Porto... :maluco: Mas concordo com o post. A mim faz-me é impressão como é que os jogadores do Porto se safam nos duelos individuais contra estes gajos e depois na liga Portuguesa num porradão de jogos vêm-se à rasca para ter oportunidades de golo. Tive meio acordado, meio a dormir durante o jogo e passou-me o suposto lance de penalty ao lado. Há gif? É simples. Contra o Moreirense o Brahimi tem 3 jogadores sempre em cima. Hoje tinha 1. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2015 Imbula Dribble tu é que brincas :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Setembro 2015 Sinceramente, pelo andar da carruagem da primeira parte, não estava a ver o Porto a ganhar ao Chelsea. Eles pareciam muito mais equipa e pressionavam muito e criavam bastante perigo. Muitas dificuldades para o Porto que quando lá se conseguiu soltar, acabou por conseguiu o golo. O golo do empate, deve-se mais uma vez à incapacidade táctica do Danilo nas faltas que faz. Já contra o Kiev foi duma falta dele que resultou o golo do empate e hoje foi igual. Eu até gostei da exibição dele mas coloca a equipa em risco sempre em momentos chave. Adiante, a segunda parte já se viu uma atitude diferente e já deu para acreditar na vitória apesar de termos tido um penalty perdoado. Tirando esse erro com benefício para nós, o árbitro foi o que é costume na europa com equipas portuguesas: ao clube grande é permitido quase tudo a nível de contacto físico e tolerância zero ao contacto feito pela equipa tuga. SIGA!! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Setembro 2015 O golo do empate, deve-se mais uma vez à incapacidade táctica do Danilo nas faltas que faz. Já contra o Kiev foi duma falta dele que resultou o golo do empate e hoje foi igual. Eu até gostei da exibição dele mas coloca a equipa em risco sempre em momentos chave. O Maicon foi o primeiro a fazer falta nesse lance. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Setembro 2015 Para quando o Ruben a ser chamado à A e a titular? É o melhor jogador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 29 Setembro 2015 O Maicon foi o primeiro a fazer falta nesse lance. Eu estou a falar de cor, relembrando a repetição que vi na altura e deu-me a entender que o Maicon tenta travar o Ramires e não consegue e depois é o Danilo que o derruba. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2015 Não foi propriamente um bom jogo de futebol, mas foi bem disputado. A vitória do Porto é justa, porque foram a melhor equipa em campo em praticamente todos os momentos do jogo. Digo-o com toda a sinceridade: já vi equipas da Liga Portuguesa no Dragão jogarem tanto ou mais que este Chelsea hoje. Pobreza tremenda em termos ofensivos. Minimamente organizados e sólidos em termos defensivos, mas nada de especial. Fiquei desiludido com as individualidades. Gostei do Pedro, do Cahill...e pronto. Do lado do Porto, o Rúben foi o melhor em campo. Que máquina. Percebe muito mais do jogo que a maioria dos que o acompanham em campo. Faz aquilo parecer tão fácil e simples. Um exemplo a seguir. Depois, gostei do Imbula e do Aboubakar. A potência física de ambos é impressionante. O segundo enche-me as medidas, cada vez mais. Pena jogar sempre tão desapoiado. Gostei também do Brahimi, embora ele sofra muito com a forma como a equipa joga. Nota-se que é muito mal aproveitado. É um jogador que pede um futebol diferente, bem diferente. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Setembro 2015 É simples. Contra o Moreirense o Brahimi tem 3 jogadores sempre em cima. Hoje tinha 1. Então que passem a bola aos 2 gajos que ficam sozinhos... :ideia: A cena é que os extremos do Porto podem limpar um,dois ou três, mas se estão os médios fora da área e o extremo contrário colado à linha... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Setembro 2015 O Aboubakar está feito máquina. Quando pega na bola, já só espero que faça algo digno de registo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2015 "Gostava de pensar que o FC Porto já está qualificado, mas agora temos mais jogos e o próximo é com o Belenenses. Mas, com a equipa a jogar assim, com esta determinação e vontade acho que abre boas perspetivas de apuramento. O estádio estava, mais uma vez lotado, o apoio foi constante. Bem, acho que só três ou quatro lugares não estavam ocupados, era os lugares para a federação." "Foi uma noite feliz para o futebol português, não sei se foi para a federação. Se calhar nem sabem o resultado, mas se estiverem a ouvir as rádios e a ver as televisões que fiquem a saber que o FC Porto venceu o Chelsea por 2-1.Estiveram cá responsáveis da Federação Espanhola, esteve o selecionador nacional com todo o gosto nosso, mas da FPF, como tem acontecido… Se calhar já estão em Madrid para ver amanhã o Benfica. Tinham medo de perder o avião. Mas também não fazem aqui falta nenhuma" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Setembro 2015 Vejam aqui tudo sobre o jogo. http://www.dailymail.co.uk/sport/football/champions-league/fixtures.html#s2015-m832621 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Setembro 2015 PdC? :lol: quem mais :lol: ainda por cima parece q os jornalistas tavam a puxar por ele Compartilhar este post Link para o post