Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 2-1 Chelsea FC (RF)

Publicações recomendadas

A superar as expectativas este jogo. Boa primeira parte.

Ruben Neves :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da falta que dá origem ao golo do empate a bola passa pelo Imbula e o homem não fez o mínimo esforço para ficar com ela.

Acho que não vi mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda quando ele se posicionou para o livre fez sinal que não conseguia ver a bola.

Uma defesa assim só com sorte, adivinhando o lado e ter excelentes reflexos, o Casillas como não viu a bola partir, fez o normal, um passe para o lado direito.

não quero entrar em "se"s mas o Helton numa situação destas se fosse preciso ia la e arrumava com o pessoal

o gajo simplesmente se resignou que não podia fazer mais nada..

Antes da falta que dá origem ao golo do empate a bola passa pelo Imbula e o homem não fez o mínimo esforço para ficar com ela.

Acho que não vi mal.

o lance começa num desentendimento entre o Ruben Neves e o Danilo, apesar de ter sido bem claro que o Danilo devia ter ficado com a bola

Compartilhar este post

Link para o post

que melão...

não percebo o Casillas, não podia ter feito mais nada? sempre a reclamar que não via a bola..f*da-se

Na verdade foi um bocado pato uma vez que a bola foi para o lado que ele era suposto defender e não para o que é tapado a mando dele pela barreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia o Imbula,lopes.

O Danilo estava mais para trás acho mas és capaz de ter razão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que melão...

não percebo o Casillas, não podia ter feito mais nada? sempre a reclamar que não via a bola..f*da-se

O Casillas nunca vê nada, já no Real Madrid era assim. Há 5 anos tinha defendido aquilo de olhos vendados.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me pareceu o Imbula, por acaso. Ficou parado a ver a bola a rolar.

O Maicon está cheio de medo do Diego Costa. E na segunda parte o Layún vai ter de entrar, o Indi com amarelo é um perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

À David Luiz no Dragão no dia dos 5.

Pegas num exemplo que correu manifestamente mal, mas há adaptações do género, para circunstâncias específicas, que correm bem. E aquela posição não é propriamente desconhecida para o Indi.

Compartilhar este post

Link para o post

o Indi com amarelo é um perigo.

true that, parece uma bomba relógio, já adivinhei ali uma ou duas ceifadelas que quase saiam e que tinha sido limpinho

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que nunca tinham visto o Casillas do Real. O homem passava o tempo todo a esbracejar e a protestar por tudo e por nada (menos quanto fazia mrd, que era jogo sim jogo não).

Compartilhar este post

Link para o post

Está mais que visto que o Casillas vai ter sempre culpa nos golos que sofremos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

so tirou 2 bolas de golo certo nada de especial

Já chamaram Patolício ao Rui Patrício em jogos em que ou o Sporting ou a seleção não perdeu porque ele defendeu golos certos e depois acabou por sofrer um pato.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Pegas num exemplo que correu manifestamente mal, mas há adaptações do género, para circunstâncias específicas, que correm bem.

Reyes em Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

que goleador o Maicon yolo, ainda faço um avatar dele trolololo

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...