Distance Publicado 5 Junho 2017 (editado) Editado 5 Junho 2017 por Distance Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Junho 2017 ahah, teve piada ele a falar do chibo do casamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Junho 2017 Vou nos 35 minutos mas até agora não disse nada de escandaloso, tirando ter insinuado que o Douglas é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Junho 2017 Vou nos 35 minutos mas até agora não disse nada de escandaloso, tirando ter insinuado que o Douglas é uma m*rda Também disse que o Castaignos é uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Junho 2017 epa...tenho atacado imenso o BdC ultimamente e aqui vou atacar forte em apenas uma questão (não ouvi o audio mas tenho lido o que ele diz). nunca pode dizer que "a p*ta gala é quando ele quer". por muito conversa de amigos que seja, pensar isso é de uma barriga cheia que nunca pensei que ele viesse a ter e que parece só ter aumentado depois da vitória convincente nas eleições. a gala não é quando ele quer. o Sporting são os adeptos e por muito que ele seja o Presidente está muito longe de ser o Clube e mandar nisto como quiser. de resto, isso do douglas e o castaignos serem m*rda...se realmente foi num ambiente de amigos em quem ele tenha muita confiança não o posso culpar porque o problema não está em pensar nisso (ainda bem que ele reconhece que realmente eles são horríveis), está em isso ter saído cá para fora o que não era completamente suposto. ao contrário da outra questão, onde é muito mau ele pensar o que pensa. se as nossas namoradas nos ouvissem a falar de meninas com os nossos amigos não iam gostar. conversa de café. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Junho 2017 vou nos 20 minutos e só apanho 2 coisas: 1- eu, eu, eu 2- parece-me estar a fazer uma ameaça aos jornalistas, tipo "vou deixar de vos defender" Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Junho 2017 3. "percebemos claramente os erros" + "capacidade de análise" = "plantel muito grande" + "gerir as frentes todas" + "contratações" ooookayyy, de capacidade de análise tá tudo confirmado. 4. "os adeptos que diziam que era um plantel do caraças" fodx que o gajo anda aqui no forum :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Junho 2017 nao ha outra cena tipo a do nostronhonhoi? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Junho 2017 Também disse que o Castaignos é uma m*rda fdx :calduco: exactamente o contrário, "vai sair mas daqui a um ano ou dois vocês vão ver" Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2017 (editado) too late :lol: Editado 5 Junho 2017 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Junho 2017 nao ha outra cena tipo a do nostronhonhoi? https://twitter.com/ProfetaBenfica/status/871782181315760128 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Junho 2017 f*da-se que atrasado mental :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Junho 2017 44 minutos, voltámos ao ponto 1: eu, eu, eu tou a ficar com sono. ah, em "asneira ratio" está controladinho até se empolgar, depois mesmo para presidente de clube da bola é um bocado demais :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Junho 2017 Mas psico porquê? Mas vocês pensam que o LFV por trás não é assim? Vocês pensam que o PdC não é (era?) assim? Andam muito enganadinhos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2017 (editado) epa...tenho atacado imenso o BdC ultimamente e aqui vou atacar forte em apenas uma questão (não ouvi o audio mas tenho lido o que ele diz). nunca pode dizer que "a p*ta gala é quando ele quer". por muito conversa de amigos que seja, pensar isso é de uma barriga cheia que nunca pensei que ele viesse a ter e que parece só ter aumentado depois da vitória convincente nas eleições. a gala não é quando ele quer. o Sporting são os adeptos e por muito que ele seja o Presidente está muito longe de ser o Clube e mandar nisto como quiser. de resto, isso do douglas e o castaignos serem m*rda...se realmente foi num ambiente de amigos em quem ele tenha muita confiança não o posso culpar porque o problema não está em pensar nisso (ainda bem que ele reconhece que realmente eles são horríveis), está em isso ter saído cá para fora o que não era completamente suposto. ao contrário da outra questão, onde é muito mau ele pensar o que pensa. se as nossas namoradas nos ouvissem a falar de meninas com os nossos amigos não iam gostar. conversa de café. Amigos? É uma conversa com jornalsitas Ele até a certa altura diz que não responde a uma pergunta sobre o Marco Silva por causa do que depois eles pudessem escrever. Vi um bocado do ficheiro audio e identifiquei a voz deste jornalista: Editado 5 Junho 2017 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Junho 2017 Mas psico porquê? Mas vocês pensam que o LFV por trás não é assim? Vocês pensam que o PdC não é (era?) assim? Andam muito enganadinhos. Com jornalistas não. Se fossem, já tinham saídos audios como este. É uma questão de ser consciente e prudente, acho eu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Junho 2017 Eu do que ouvi só acho mais grave a cena da gala. De resto, até me ri com algumas coisas :lol: A cena do "a notícia devia ser: BdC não é ladrão, porque pede dinheiro pró casamento" :lol: Compartilhar este post Link para o post