Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

ahah, teve piada ele a falar do chibo do casamento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou nos 35 minutos mas até agora não disse nada de escandaloso, tirando ter insinuado que o Douglas é uma m*rda

Também disse que o Castaignos é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

epa...tenho atacado imenso o BdC ultimamente e aqui vou atacar forte em apenas uma questão (não ouvi o audio mas tenho lido o que ele diz). nunca pode dizer que "a p*ta gala é quando ele quer". por muito conversa de amigos que seja, pensar isso é de uma barriga cheia que nunca pensei que ele viesse a ter e que parece só ter aumentado depois da vitória convincente nas eleições. a gala não é quando ele quer. o Sporting são os adeptos e por muito que ele seja o Presidente está muito longe de ser o Clube e mandar nisto como quiser. de resto, isso do douglas e o castaignos serem m*rda...se realmente foi num ambiente de amigos em quem ele tenha muita confiança não o posso culpar porque o problema não está em pensar nisso (ainda bem que ele reconhece que realmente eles são horríveis), está em isso ter saído cá para fora o que não era completamente suposto. ao contrário da outra questão, onde é muito mau ele pensar o que pensa. se as nossas namoradas nos ouvissem a falar de meninas com os nossos amigos não iam gostar. conversa de café.

Compartilhar este post

Link para o post

vou nos 20 minutos e só apanho 2 coisas:

1- eu, eu, eu

2- parece-me estar a fazer uma ameaça aos jornalistas, tipo "vou deixar de vos defender"

Compartilhar este post

Link para o post

3.

"percebemos claramente os erros" + "capacidade de análise"

=

"plantel muito grande" + "gerir as frentes todas" + "contratações"

ooookayyy, de capacidade de análise tá tudo confirmado.

4.

"os adeptos que diziam que era um plantel do caraças"

fodx que o gajo anda aqui no forum :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também disse que o Castaignos é uma m*rda

fdx :calduco:

exactamente o contrário, "vai sair mas daqui a um ano ou dois vocês vão ver"

Compartilhar este post

Link para o post

too late

:lol:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

44 minutos, voltámos ao ponto 1:

eu, eu, eu

tou a ficar com sono.

ah, em "asneira ratio" está controladinho até se empolgar, depois mesmo para presidente de clube da bola é um bocado demais :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas psico porquê? Mas vocês pensam que o LFV por trás não é assim? Vocês pensam que o PdC não é (era?) assim?

Andam muito enganadinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

epa...tenho atacado imenso o BdC ultimamente e aqui vou atacar forte em apenas uma questão (não ouvi o audio mas tenho lido o que ele diz). nunca pode dizer que "a p*ta gala é quando ele quer". por muito conversa de amigos que seja, pensar isso é de uma barriga cheia que nunca pensei que ele viesse a ter e que parece só ter aumentado depois da vitória convincente nas eleições. a gala não é quando ele quer. o Sporting são os adeptos e por muito que ele seja o Presidente está muito longe de ser o Clube e mandar nisto como quiser. de resto, isso do douglas e o castaignos serem m*rda...se realmente foi num ambiente de amigos em quem ele tenha muita confiança não o posso culpar porque o problema não está em pensar nisso (ainda bem que ele reconhece que realmente eles são horríveis), está em isso ter saído cá para fora o que não era completamente suposto. ao contrário da outra questão, onde é muito mau ele pensar o que pensa. se as nossas namoradas nos ouvissem a falar de meninas com os nossos amigos não iam gostar. conversa de café.

Amigos? É uma conversa com jornalsitas lol.gif Ele até a certa altura diz que não responde a uma pergunta sobre o Marco Silva por causa do que depois eles pudessem escrever.

Vi um bocado do ficheiro audio e identifiquei a voz deste jornalista:

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas psico porquê? Mas vocês pensam que o LFV por trás não é assim? Vocês pensam que o PdC não é (era?) assim?

Andam muito enganadinhos.

Com jornalistas não. Se fossem, já tinham saídos audios como este. É uma questão de ser consciente e prudente, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu do que ouvi só acho mais grave a cena da gala. De resto, até me ri com algumas coisas :lol: A cena do "a notícia devia ser: BdC não é ladrão, porque pede dinheiro pró casamento" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...