Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

:funny:

mas aí deve partir do princípio que não estão a gravar :ideia:

Eu do que ouvi só acho mais grave a cena da gala. De resto, até me ri com algumas coisas :lol: A cena do "a notícia devia ser: BdC não é ladrão, porque pede dinheiro pró casamento" :lol:

gostei do remate do jornalista

"um (censurado) faz-me uma daquelas?!"

"você é que o convidou!"

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto alarido só porque é quem é.

Não disse nada que me chocasse ou deixasse particularmente descontente. Nem mesmo a questão da gala. Tem razão no que disse, ninguém se lembra ou se importa com a data das galas dos outros dois, mas como a nossa é sempre a 1 de Julho fica logo uma ponta solta para pegarem.

Devem pensar que o LFV e o PdC, ou até mesmo os políticos não dizem também umas c*rlhadas. :lol:

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Mas psico porquê? Mas vocês pensam que o LFV por trás não é assim? Vocês pensam que o PdC não é (era?) assim?

Andam muito enganadinhos.

psico não é. mas acho que desde o major que não havia um presidente na 1a divisão com tanta falta de capacidade / competência / bom senso para comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto alarido só porque é quem é.

Não disse nada que me chocasse ou deixasse particularmente descontente. Nem mesmo a questão da gala. Tem razão no que disse, ninguém se lembra ou se importa com a data das galas dos outros dois, mas como a nossa é sempre a 1 de Julho fica logo uma ponta solta para pegarem.

Devem pensar que o LFV e o PdC, ou até mesmo os políticos não dizem também umas c*rlhadas. :lol:

A cena da gala é mais só porque começou a dizer que ele é que sabe, que faz tudo sozinho e etc. Parece que aí põe-se muito à frente do Sporting. De resto, nada que me chateie muito. Essa cena do Renato já eu a disse muitas vezes aos meus amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Sporting for campeão nacional, a partir daí é um herói do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a nossa é a 1 de Julho por um motivo, e porque está nos Estatutos (curiosamente propostos por ele mesmo) que é nesse dia que se deve realizar.

Mas já nem é da data da Gala que se trata. É de toda a sua prepotência à volta deste tema (e de outros). Da forma como age e fala, como se o Sporting fosse dele e só dele, como se fosse ele a mandar nisto tudo sem que os sócios tivessem uma palavra a dizer.

Já esperava que vitória esmagadora nas últimas eleições tivesse efeitos negativos, mas nunca esperei que fossem tantos e que aparecessem tão depressa. E as tentativas de branqueamento e apaziguamento de toda a merd* que o Bruno diga/faça são tão ridículas quanto perigosas. Há pessoas que deviam mesmo estudar mais história.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Jesus diz que não temos dinheiro? Os nossos filhos nunca são perfeitos "

oh fdx, que isto está a melhorar :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a nossa é a 1 de Julho por um motivo, e porque está nos Estatutos (curiosamente propostos por ele mesmo) que é nesse dia que se deve realizar.

Mas já nem é da data da Gala que se trata. É de toda a sua prepotência à volta deste tema (e de outros). Da forma como age e fala, como se o Sporting fosse dele e só dele, como se fosse ele a mandar nisto tudo sem que os sócios tivessem uma palavra a dizer.

Já esperava que vitória esmagadora nas últimas eleições tivesse efeitos negativos, mas nunca esperei que fossem tantos e que aparecessem tão depressa. E as tentativas de branqueamento e apaziguamento de toda a merd* que o Bruno diga/faça são tão ridículas quanto perigosas. Há pessoas que deviam mesmo estudar mais história.

Está nos Estatutos, ok. No entanto, não creio que a sua violação seja assim tão gravosa, tendo em conta que sendo no dia 30 se cantam os parabéns à meia-noite, já dia 1. Sinceramente acho que são demasiadas panelei*ices isso do 1 de Julho. É bonito e tal mas não é nada catastrófico.

Em relação à maneira como ele age, como se o Sporting fosse dele, concordo em certa parte e acho que apagar a conta do facebook foi um favor que fez a todos os sportinguistas. O que é certo é que expõe tudo nas assembleias, coisa que outros se calhar se esquivam.

Já gostei mais do BdC, há coisas com as quais não concordo, excede-se demasiado e falta-lhe usar mais a cabeça no lugar do coração em certos comunicados e queixinhas sobre o Benfica. Mas também é uma verdade que a comunicação social empola bastante tudo o que ele faz ou deixa de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

"As coisas estão a alterar, o presidente diz "é o Pedro!", ganha o Pedro, "não quero o Vitor!", não vem o Vitor(..) Isto não acontecia há 60 anos no Sporting. E quando o Jorge fala muito de estrutura é isso, (...) não é o diretor desportivo, o gestor de ativos, o caneco, ele está a falar de bastidoooreeees. Isso é a estrutura (...), a estrutura é isto! E querem mais?! Era possível? Um gajo chega, de repente consegue estas alterações todas? Querem mais?!"

"A verdade dos factos é que o Sporting não queria Vitor Pereira. Sócio cinquentenário do Sporting, ainda não fiz a proposta para ser excluído.

A verdade é que havia a hipótese de ele ir para a UEFA, dei o alerta e ele não está lá"

Imagino se tivesse sido outro presidente a dizer isto. Já estavam a pedir a intervenção do MP.

Próximos dias vão ser engraçados :biggrin:

Editado por givanildofcp

Compartilhar este post

Link para o post

Limitei-me a ler as declarações que colocaram aqui até agora. Não ver mal nenhum nisto é estranho.

Só agora li o comunicado do saraiva. Demasiado bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é o Sporting. :lol: Deve pensar que é deus lá dentro :lol: E aposto que ninguém pia

E ele devia era começar a preocupar-se com os leaks de lá de dentro, quando vem cá para fora pdfs com os detalhes da transferência do Ruben Semedo ainda sem estar nada finalizado é porque algo não está a funcionar bem ali.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo destas reuniões com jornalistas? Massagear o ego? Sacar a confiança de certos jornalistas?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o objectivo destas reuniões com jornalistas? Massagear o ego? Sacar a confiança de certos jornalistas?

Não o ouviste dizer? "A estrutura é isto". Quando tiver mais jornalistas na mão do que Benfica e Porto vai começar a ganhar troféus, os jogadores do Sporting vão ter mais capas e, consequentemente, render mais milhões. O homem vive completamente iludido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim a única coisa que me surpreendeu foi ter confirmado que pediu dinheiro aos convidados do casamento. Então que crl um gajo casa-se e basicamente cobra pelos convites?

Claro que a maior parte das pessoas preferia guito a um enxoval ou assim, mas f*da-se ninguém perde a noção para pedir dinheiro à descarada :lol:

De resto, vir o Saraiva com a teoria da conspiração do costume também tem a sua piada. Imagino-o sempre "f*da-se agora sobra para mim como costume, que vou eu dizer desta vez?"

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino se tivesse sido outro presidente a dizer isto. Já estavam a pedir a intervenção do MP.

Assim como tu implicitamente o estás a fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Não o ouviste dizer? "A estrutura é isto". Quando tiver mais jornalistas na mão do que Benfica e Porto vai começar a ganhar troféus, os jogadores do Sporting vão ter mais capas e, consequentemente, render mais milhões. O homem vive completamente iludido. :lol:

Não quero ler o que não está escrito, portanto vou perguntar: achas que isto não é prática comum entre os "três grandes"? Seja com o presidente ou com membros de confiança do mesmo.

Isto aparte das idiotices ou falta delas. Que o BdC tem traços de fanatismo clubístico, já todos sabemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso desconhecia por completo estas reuniões com jornalistas. E se todos fazem nem percebo bem o objetivo sinceramente. O risco de vir a dar m*rda é muito maior do que a probabilidade de eles conseguirem algo de positivo.

Ainda por cima o BdC que está sempre a fazer amigos, mais cedo ou mais tarde alguém ia fazer uma cena destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ler o que não está escrito, portanto vou perguntar: achas que isto não é prática comum entre os "três grandes"? Seja com o presidente ou com membros de confiança do mesmo.

Isto aparte das idiotices ou falta delas. Que o BdC tem traços de fanatismo clubístico, já todos sabemos.

O quê? Achar que as capas de jornais valorizam jogadores? Que têm qualquer influência sobre os clubes estrangeiros compradores? É que isso é das coisas mais absurdas que ele já deu a entender e não tem ponta por onde se pegue. E duvido que haja mais alguém a pensar assim.

Que quanto mais imprensa controlar mais probabilidades tem de ser campeão ou ganhar troféus? Duvido seriamente que haja mais alguém que pense dessa forma. Claro que o PdC já veio com o discurso da imprensa n vezes mas é mais uma conversa virada para os adeptos e jogadores para fomentar o discurso do "contra tudo e contra todos" do que outra coisa. Agora ali, não era uma conversa dirigida aos adeptos, ele acredita mesmo naquilo, deu a entender que aquilo é que era a "estrutura". E se ele pensar mesmo assim, está completamente à deriva.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho é intocável. Primeiro é a lufada de ar fresco no futebol português. O gajo que está à frente e vai trazer uma nova mentalidade. Quando faz alguma coisa condenável é "oh, os outros de certeza que também fazem!". Sinceramente, isso "irrita-me" tanto :lol: não consigo compreender este fenómeno

Compartilhar este post

Link para o post

Perco um dia de internet e é logo isto LOL

"A gala é quando eu quero" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Criar contactos na imprensa (que tem o peso que tem por cá), soltar algumas coisas para os jornais que por vezes se quer soltar, mas que não se pode afirmar em público (pão nosso de cada dia no caso do mercado de transferências), dar umas informações correctas agora para que no futuro um deles, com contactos com x ou y, nos informe de alguma notícia que possa interferir directa ou indirectamente com o clube, tentar influenciar ou dissuadir a publicação de notícias, entre outras coisas.

Isto é a ponta do icebergue da tão famosa "estrutura" que tantas vezes se fala, e que inclusive ele refere aí nessa gravação, citando o Jesus. É toda uma rede de contactos, favores, influências e mais o diabo a 4, para que qualquer pormenor, por mais insignificante que seja, possa ser aproveitado a favor do clube e/ou contra os rivais.

E isto é com a imprensa. Bem mais engraçado, do pouco que conheço, é com os empresários. Esses sim, são os maiores artistas deste meio. Desde saírem de uma reunião com o clube X e ligarem imediatamente para o clube Y, a contar que clube X ofereceu 5 broas de Avintes e um copo de vinho tinto, até combinarem com o presidente/treinador/director desportivo do clube Y - que é amigo - simular um interesse num dado atleta, para que a notícia chegue por outro caminho ao clube X, que estaria previamente interessado nele e que assim se pode sentir tentado a subir a parada, para que o empresário possa ganhar mais de comissão e, dependendo dos valores, partilhar um bocadinho do bolo com o tal presidente/treinador/director desportivo.

Se isto não se passasse tudo nos bastidores, nas sombras, era tema que dava uns quantos casos de estudo muito interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...