Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2016 não acredito mais em ti diogo, pensei que eras uma fonte segura Só me limito a transcrever Não tenho culpa no cartório 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2016 fonte segura? de baboseiras só pode esta história dava uma bela novela mexicana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2016 Tomara ele E mais não digo 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2016 ha algum TLDR ? nao consigo ler essa porra em espanhol Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 1 Setembro 2016 Também cheguei a pensar isso (porque como diz a notícia ele retirou-se e agora trabalha numa loja de artigos desportivos) mas não. Ele era jogador do Rubio desde 2010 e também foi internacional sub-17 pelo Paraguai. Pelo que percebi o Benfica tinha uma dívida para com o Gamarra e utilizaram o Vera para maquilhar o pagamento com o Rubio Nu depois a não declarar a venda às finanças paraguaias. O jogador ficou cá um ano de férias e reformou-se, ganhando um belo prémio de assinatura com esta operação. Com o tal prémio de assinatura que recebeu e tendo em conta os câmbios, deve ter dinheiro para um resto de vida tranquila. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Setembro 2016 Ele até foi convocado para um jogo da equipa A Yup, se não estou em erro, foi no jogo em que o Clésio foi titular, contra o Tondela. Mais uma Vieigarice. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Setembro 2016 E aquele gajo, também sul-americano, que custou uma pipa de massa e toda a gente dizia ser um grande jogador que foi para as arabias e nunca vestiu a camisola do Benfica sequer? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2016 E aquele gajo, também sul-americano, que custou uma pipa de massa e toda a gente dizia ser um grande jogador que foi para as arabias e nunca vestiu a camisola do Benfica sequer? Fariña? Está agora no Asterera Tripolis Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Setembro 2016 (editado) O Geração Benfica postou isto sobre o assunto Vera. Editado 1 Setembro 2016 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Setembro 2016 O Geração Benfica postou isto sobre o assunto Vera. Não é essa notícia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Setembro 2016 E já foram investigar o estádio? Pelos estádios é que se vê! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 1 Setembro 2016 Não é essa notícia :compinchas: Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2016 não acredito mais em ti diogo, pensei que eras uma fonte segura Só me limito a transcrever Não tenho culpa no cartório 8) O jogador afirmou que espera estrear-se amanhã pelo Fénix diante o Peñarol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 2 Dezembro 2016 (editado) Citação do jornal "Record" online CRISTIANO RONALDO NO MEIO DE ESCÂNDALO FISCALRebentou a bomba. Cristiano Ronaldo terá gerado 149,8 milhões de euros em direitos de imagem e publicidade desde 2009, sendo que pagou... apenas 5,6 milhões ao fisco espanhol, ou seja, menos de 4% do total. São estas as informações avançadas pelo jornal espanhol ‘El Mundo’, através da investigação de documentos do Football Leaks divulgados pela revista ‘Der Spiegel’. Tudo resulta do trabalho do consórcio European Investigative Collaborations.O craque português terá camuflado esses quase 150 milhões através de várias empresas das Ilhas Virgens Britânicas. Tudo começou em 2009, com CR7 a ceder 74,8 milhões em receitas publicitárias à Tollin Associates, precisamente uma dessas empresas que funcionam sem atividade real e sem empregados. Esse contrato no paraíso fiscal teria durante seis anos, ou seja, até 2015, altura em que Cristiano Ronaldo deixou de beneficiar de um regime fiscal especial em Espanha.Foi nessa altura que, depois de a MIM, uma empresa irlandesa, e a Polaris, de Jorge Mendes, fazerem os milhões de publicidade circularem, Ronaldo cedeu mais 75 milhões à Adifore Finance e à Arnel Services, outras sociedades off-shore nas Caraíbas. O ‘contrato’ seria válido até 2020 e a operação foi realizada através da Mint Capital, empresa à qual está ligado o asiático Peter Lim, sendo que o dinheiro acabou numa conta suíça de CR7.Finanças já estão em cima de CristianoOs tais 5,6 milhões de euros que Ronaldo pagou foram na declaração de rendimentos em 2014, altura em que as Finanças já estavam alerta. Ora, segundo o ‘El Mundo’ essa declaração expôs o esquema, que passa pela Irlanda, é gerido nas Ilhas Virgens e acaba em contas na Suíça, e deu o mote para uma inspeção das Autoridades Tributárias ao craque português. Essas investigações terão começado a 3 de dezembro de 2015 e têm como objeto as declarações do Imposto Sobre o Rendimento de Não Residentes de 2011, 2012 e 2013 de Cristiano. Certo é que o jornal espanhol também inclui José Mourinho entre os que desviaram dinheiro do fisco espanhol, então quando estava no Real Madrid, embora, no caso do técnico, este tenha acabado por regularizar a situação para evitar problemas. Editado 2 Dezembro 2016 por Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2016 Já dizia o meu pai "Só não foge aos impostos quem é pobre" Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Dezembro 2016 Tinha de arranjar mais alguma coisa para competir com o Messi Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Dezembro 2016 Quem conseguiu roubar mais? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 Quem conseguiu roubar mais? Lionel Messi e o pai estavam acusados de defraudar o Fisco espanhol em 4,1 milhões de euros Rebentou a bomba. Cristiano Ronaldo terá gerado 149,8 milhões de euros em direitos de imagem e publicidade desde 2009, sendo que pagou... apenas 5,6 milhões ao fisco espanhol, Aqui nem há competição possível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 3 Dezembro 2016 Quero ver os comentários que se vão fazer por aí agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Dezembro 2016 Longe de mim defender um milionário que nem me conhece, mas essas dívidas do Messi ao fisco são também direitos de imagem? Essa frase está bastante difícil de perceber (típico), se o CR7 gerou 149,8 milhões de direitos de imagem e pagou apenas 5,6 milhões ao fisco, quanto deveria ter pago? Está na notícia isso indicado? Se não estiver fico na mesma pq não sei qual a percentagem a pagar. Se for 3,73% ele pagou o que devia, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Se for 0% ainda lhe estão a dever dinheiro. Nem tu pagas 3,73% sobre os rendimentos que geras, quanto mais o Ronaldo. Não é preciso saber o valor exacto para perceber que estamos a falar de vários milhões. EDIT: Mas já que insistes: Na prática, a relação com a MIM, Ltd., sediada na Irlanda, permitiu a Cristiano Ronaldo pagar 12,5% de Imposto de Sociedades quando, em Espanha, esse imposto chega aos 43,5% Editado 3 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Dezembro 2016 Se for 0% ainda lhe estão a dever dinheiro. Nem tu pagas 3,73% sobre os rendimentos que geras, quanto mais o Ronaldo. Não é preciso saber o valor exacto para perceber que estamos a falar de vários milhões. EDIT: Mas já que insistes: Na prática, a relação com a MIM, Ltd., sediada na Irlanda, permitiu a Cristiano Ronaldo pagar 12,5% de Imposto de Sociedades quando, em Espanha, esse imposto chega aos 43,5% bold: Eu não tenho de saber como o fisco espanhol funciona, nem adivinhar quanto desses valores são líquidos, brutos, que impostos entram ou deixam de entrar. 43,5%? Ehlá, grande abuso, mas a lei é para ser cumprida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2016 (editado) Quem conseguiu roubar mais? Não roubou nada a ninguém, apenas usou artimanhas para não pagar impostos. Assim à primeira vista, com a forma como a situação vem descrita nos jornais, não parece ter feito nada de ilegal ou nada que muitas das grandes empresas já não fazem. Resta ver o que vai ser encontrado no decorrer da investigação. bold: Eu não tenho de saber como o fisco espanhol funciona, nem adivinhar quanto desses valores são líquidos, brutos, que impostos entram ou deixam de entrar. 43,5%? Ehlá, grande abuso, mas a lei é para ser cumprida. Olha que 43.5% não é "abuso" nenhum, em Portugal e França, por exemplo, pagas ainda mais do que isso. E por vontade de muitas pessoas, ainda deveriam pagar mais :lol: Editado 3 Dezembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post