Kygo Publicado 16 Março 2016 (editado) De certeza que o BdC o obrigou, de arma em punho, a deslocar-se imediatamente ao stand mais próximo para trocar de carro. Ele pediu desculpa.. a deus por ter entrado em alcochete com a cor Vermelha. Alias foi deus que lhe avisou que devia de mudar de cor do carro, senão estaria a cometer um pecado. :funny: Editado 16 Março 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2016 De certeza que o BdC o obrigou, de arma em punho, a deslocar-se imediatamente ao stand mais próximo para trocar de carro. pá tu ás vezes és gozado porque queres fds lol Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 16 Março 2016 O bruno de carvalhismo voltou a atacar :( Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 16 Março 2016 mas qual é o espanto mesmo? Um clube que tem no seu próprio canal um programa de seu nome "milhafre Orlando" , estão á espera do quê? Eu consigo achar isso das chuteiras uma coisa normal mesmo. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 16 Março 2016 mas qual é o espanto mesmo? Um clube que tem no seu próprio canal um programa de seu nome "milhafre Orlando" , estão á espera do quê? Eu consigo achar isso das chuteiras uma coisa normal mesmo. Já eu não, não acho nada normal. Mas nada que surpreenda vindo de quem vem. Mas também acho que não será por "condições" destas que um jogador irá dizer não a um contrato, por mais estranhas (para não dizer outra palavra) que possam ser. Compartilhar este post Link para o post
RASHID Publicado 16 Março 2016 Tão preocupados e a ditadura nem no vosso clube é :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Março 2016 (editado) O Bruno n pintou ou mudou de carro, deixem-se de m*rda. O Wolfswinkel pintou o seu Mustang de vermelho de azul quando cá chegou, mas foi meio partida dos colegas. Nada disto invalida a cláusula do Coates. No entanto outros contratos foram publicados e n há referência a cor das Chuteiras. Por isso, yah, go figure. Pancas. Tão preocupados e a ditadura nem no vosso clube é :carinhoso:/> Ambos têm monarquias, N ditaduras. :) Editado 16 Março 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2016 O Cervi só custou 4,1 milhões por 90% do passe ? Wtf, que pechincha. Tinha ideia que tinha sido 6 ou 7 milhões por 100% :confuso: Mesmo :lol: Isso sim, era uma grande medida. Nunca percebi porque raio não meteram logo na construção as cadeiras todas verdes. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Março 2016 (editado) No fundo custou 5.6M. Por isso n anda longe da verdade. Editado 16 Março 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2016 Não, isso quer dizer que houve uma qualquer assinalável coincidência na disponibilização dos documentos e estes foram logo parar a dois distintos benfiquistas. É verdade que foi sempre insinuado desde início que o Benfica tinha alguma coisa a ver com o caso (pergunto-me porquê?), mas também é verdade que nas instâncias oficiais o que foi dito foi substancialmente diferente: http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=594965 De três verdades fala-se numa, curiosamente a que mais convém. O BdC não precisa que ninguém o faça passar por maluco, ele é capaz de o fazer muito bem sozinho. E é de facto estranho, principalmente a relação com o Record. E essa notícia da Bola é a cobardia do BdC em não falar diretamente do SLB porque é esperto e sabe que se o fizer pode ser agarrado em tribunal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2016 Lembrei-me agora que a obrigatoriedade de pintar os carros já vem de trás - olhem só o caso do Jefferson: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Março 2016 Ahaha Ri-me totil wololol Ghel being Milhafre Anyway, bom contrato o do Gaitan. N admira que vá ficando. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Março 2016 E é de facto estranho, principalmente a relação com o Record. E essa notícia da Bola é a cobardia do BdC em não falar diretamente do SLB porque é esperto e sabe que se o fizer pode ser agarrado em tribunal Eu não acho mesmo nada estranho. Se diz que é o Benfica é maluco, se diz que não tem provas em relação a ninguém é cobarde. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2016 E, com um dia de atraso, o Football Leaks lá publicou os documentos do Cervi. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2016 Eu não acho mesmo nada estranho. Se diz que é o Benfica é maluco, se diz que não tem provas em relação a ninguém é cobarde. :rolleyes: E que tal não dizer nada? Só uma sugestão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Março 2016 E que tal não dizer nada? Só uma sugestão. Tens razão, mas infelizmente o BdC não adopta essa estratégia. Compartilhar este post Link para o post