Xaninhow Publicado 4 Março 2016 Fds, até a morada está exposta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Março 2016 Vou deduzir que seja a sério. Que m*rda mais asquerosa colocar a morada da família ali... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Março 2016 Esse gajo estudou comigo no secundário. Custa-me um bocado a acreditar, mas confirmo os dados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2016 Jorge Mendes à mistura. Se o tipo morrer por causas naturais nos próximos tempos não seria de admirar. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Março 2016 Escusas de vir todo butthurt que a mim pouca diferença me faz. Mas em algum lado eu me refiro à derrota do Belém perante o Benfica? Fdç. Quanto à segunda frase, onde me viste a dizer que isso é digno? Olha que crl, tenho que aturar cada um. É isso tudo. Os outros são todos tristes. Mandou o foguete e depois fica indignado por levar com as canas, lol haja noção! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2016 Mandou o foguete e depois fica indignado por levar com as canas, lol haja noção! Então eu digo que acho que o Belém é a equipa B do Benfica e como resposta levo que o PPC depositou dinheiro na conta do árbitro como se fosse uma coisa que eu aprovasse sequer? :maluco: E eu referia-me às negociatas, aos jogadores afastados dos jogos etc que houve em jogos entre os dois clubes. Mas não haja dúvida, és grande gajo para vir falar em noção. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Março 2016 E nada no LikiLiki :handclap: Record sempre na vanguarda. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Março 2016 Chamar likiliki ao wikileaks é mais cool ou é tipo chamar Carnide ao Benfica? Só para perceber a lógica... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2016 Chamar likiliki ao wikileaks é mais cool ou é tipo chamar Carnide ao Benfica? Só para perceber a lógica... Queres ser picuinhas mas nem consegues acertar no nome... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Março 2016 Todos os dias fico surpreendido. Sempre achei que isto era obra do estado lampianico contra o Sporting. Pelos vistos parece que não. Agora só falta os que se choraram todos sobre isso saírem das tocas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Março 2016 Ninguém vai sair de lado nenhum, vão fazer um apelo à memória seletiva. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2016 De onde é que veio isso, mesmo? :lol: Sabem que não é o primeiro leak sobre o Benfica, right? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 16 Março 2016 (editado) Por isso mesmo Ghel. Mas lembro-me demasiado bem quando muitos achavam "curioso" que só existissem leaks sobre o Sporting e que isto era tudo orquestrado contra o Sporting e mais qualquer coisa mas sempre contra o Sporting. EDIT: Ah e faltava a conversa do timing. Editado 16 Março 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2016 (editado) Por isso mesmo Ghel. Mas lembro-me demasiado bem quando muitos achavam "curioso" que só existissem leaks sobre o Sporting e que isto era tudo orquestrado contra o Sporting e mais qualquer coisa mas sempre contra o Sporting. Inicialmente a ideia era essa, porque nos primeiros tempos a esmagadora maioria das coisas era sobre o Sporting. Depois começou a haver alguns sobre o Porto, e depois sobre outros clubes. Entretanto tenho a percepção de que já ninguém pensa que é algo dirigido especialmente ao Sporting, até porque o(s) próprio(s) já disse(ram) que o site não é uma cruzada contra um clube em particular. Editado 16 Março 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 O Cervi só custou 4,1 milhões por 90% do passe ? Wtf, que pechincha. Tinha ideia que tinha sido 6 ou 7 milhões por 100% :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2016 Inicialmente a ideia era essa, porque nos primeiros tempos a esmagadora maioria das coisas era sobre o Sporting. Depois começou a haver alguns sobre o Porto, e depois sobre outros clubes. Entretanto tenho a percepção de que já ninguém pensa que é algo dirigido especialmente ao Sporting, até porque o(s) próprio(s) já disse(ram) que o site não é uma cruzada contra um clube em particular. e a humildade para assumir isso publicamente? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 16 Março 2016 É preciso lhe perguntar? "patolício" Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Março 2016 (editado) e a humildade para assumir isso publicamente? Referes-te ao clube? Ou ao pessoal aqui no CMPT? Porque já foi explicado aqui varias vezes e o Ghelton fê-lo mais uma vez. A quantidade de documentos do Sporting vs dos outros dois clubes a certo ponto era num ratio de 10 para 1. Embora nenhum fosse efectivamente grave ou faltasse á transparência eram maioritariamente sobre o Sporting. E (principalmente este E) porque o Fernando Gomes Santos Guerra ou lá como se chama (e outro pessoal afecto ao Benfica) tinham documentos em pose antes do LikeLike ser criado. Mas sim, provavelmente uma palavrinha da direcção ficaria bem neste caso. Mas vao se agarrar ao mais documentos do Sporting do que do Benfica, quase que aposto. Alias, esta nova noticia nem é particularmente grave ou novidade. Já se sabia quanto tinha custado o Cervi. Cerca de 6M. O que causa espanto é que mais uma vez o Record tem acesso aos documentos antes de serem efectivamente publicados no site. (e se n estou errado o Fernando e outros da CM também já falaram nisto segunda) Chamar likiliki ao wikileaks é mais cool ou é tipo chamar Carnide ao Benfica? Só para perceber a lógica... Deve ir dar ao mesmo. Só que enquanto no segundo termo percebo a comichão, no primeiro ultrapassa-me. Provavelmente também me falha a lógica.. Editado 16 Março 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Março 2016 e a humildade para assumir isso publicamente? Quem? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 16 Março 2016 e a humildade para assumir isso publicamente? :lolada: Até porque o que abunda no mundo do futebol é a humildade de se assumir os erros.... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Março 2016 Deve ir dar ao mesmo. Só que enquanto no segundo termo percebo a comichão, no primeiro ultrapassa-me. Provavelmente também me falha a lógica.. Não é comichão, era só para ver se alguém tinha usado isso e a moda pegou ou se era por outros motivos, às vezes certas cenas passam-me ao lado e tentei perceber, não era para embirrar contigo. ;) Compartilhar este post Link para o post