Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Fiasco, eu percebo o que dizes e que a pessoa BdC não seja a figura pública BdC. O meu maior problema com ele, para além dos ataques ao Benfica, é o facto de isto ser estratégia. Ele já o disse, se não estou em erro numa casa do Sporting. É por aí que isto tudo me faz mesmo comichão, porque, e como disse antes, quando o Benfica não era o maior rival do Sporting, o BdC convidava o Vieira para almoços ou jantares. O Benfica passou a ser este bicho papão todo em 3 anos, para se passar de querer jantar para ataques constantes? Claro que não.

Eu compreendo que ele esteja a fazer o que acha o melhor para o Sporting, e verdade seja dita, ele fez bem ao Sporting, revitalizou o clube. Pegando na parte dos 3 anos, também sei que não estaria a ter esta conversa com um sportinguista se o presidente neste período tivesse sido o Godinho Lopes ou algo do género, porque o Sporting não estaria na luta. Agora acho muito baixo esta estratégia, porque aquilo que se fez este ano não foi tentar destabilizar o Benfica. Foi por em causa o Benfica, como instituição e em tudo aquilo que representa, e isso não é defender o Sporting. Tentar diminuir a gravidade de tudo aquilo que o BdC disse este ano é atirar areia para os olhos das pessoas. Para além disso, de por o Benfica e não só em causa, também não tem qualquer problema em mentir ou omitir para parecer que têm razão. Mas esta parte do mentir ou omitir não é só dele como é óbvio e também parece tirada do panfleto :mrgreen:

E agora explicando a comparação com o LFV aka NGL, a história é a mesma. Salvou o clube, fazia e faz jantares com quem lhe dá jeito, uniu o clube contra tudo e contra todos, atacou o Porto, pôs em causa todo o futebol português etc.. É igual, juro. A maior diferença que eu vejo é que um vende linhas enquanto que o outro de vez em quando parece que as consumiu.

Isto só funciona assim porque o comum adepto, a maioria, come aquilo que lê nos jornais ou que ouve as figuras do clube dizer. Daí eu ter um presidente que infelizmente só sai de lá quando quiser. Por exemplo, custa-me pá crl que o José Pina saiba que o Vieira tem os votos todos das casas do Benfica, e que cada voto vale 50, e o comum adepto benfiquista não saiba isso.

Mas enfim, podia estar aqui o dia inteiro a criticar os presidentes que existe muito por dizer, mas depois aparece aí o Pan a chamar-me doente e ninguém lê as críticas que foram feitas às pessoas em questão :mrgreen:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
E dói assim tanto que apareçam documentos ligados ao Sporting, sobretudo quando o Presidente tanto apregoa por transparência no futebol?

Isto é a sério? :lol:

Mas uma empresa abdica do direito ao sigilo por defender uma conduta transparente? Então o Sporting por revelar os valores das contratações nos canais oficiais do clube também deve achar poupo preocupante que os termos dos contratos sejam tornados públicos? Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

N se compromete? Quem n se compromete é o Vieira que manda os outros dizer e ele passa por gajo que nem quer problemas.

O Bruno bem ou mal, diz o que tem a dizer e todos sabem a quem se refere. Concordo que em assuntos mais sensíveis ele se proteja. No entanto, n considero que seja ter medo de represálias.

Ainda bem que chegaste a essa conclusão. Eu partilho da mesma. Mas eu acrescento "ainda bem". :wink:

O Vieira, por muito que não goste dele, tem sido bem mais inteligente na forma como se tem expressado. Aprendeu com o tempo.

Claro que tem medo das represálias. Um presidente que tem escrito e dito as barbaridades que temos visto e que neste assunto escolheu usar terminologia mais cuidada não é puro acaso. Porque quando toca a fazer acusações mais sérias, a porca torce o rabo quando não se tem provas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que está está muito boa.

Quem ler isto até pensa, "pobre coitado que não lê jornais e não vê televisão".

Desde notícias/comentários de "Bruno de Carvalho de costas voltadas para Jesus", "Plantel insatisfeito com postura do Presidente", "Presidente do Sporting apertado no treino", "Ânimos quentes entre Jorge Jesus e Schelotto" até ao "Teo aperta pescoço a Jorge Jesus" são o pão nosso de cada dia.

Não estou com isto a dizer que o Sporting não o faz, mas não queiram ser anjinhos.

Típico comportamento do português que a culpa é sempre dos outros.

Essa de que a imprensa só ataca o Sporting, ou que ataca o Sporting de forma mais exagerada, é de rir. Faz-me lembrar uma cena que falei com o doom, que ele disse que a imprensa tinha dado muitos nomes como reforços do Sporting este ano, para tentar "destabilizar", e depois foi ver que o Benfica tinha tido quase tantos no Inverno como o Sporting a época toda.

Isto não é perseguição de nenhum jornal a nenhum clube. 95% das vezes são m*rda que são atiradas à parede para ver se colam, porque é preciso noticias novas todos os santos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de que a imprensa só ataca o Sporting, ou que ataca o Sporting de forma mais exagerada, é de rir. Faz-me lembrar uma cena que falei com o doom, que ele disse que a imprensa tinha dado muitos nomes como reforços do Sporting este ano, para tentar "destabilizar", e depois foi ver que o Benfica tinha tido quase tantos no Inverno como o Sporting a época toda.

Isto não é perseguição de nenhum jornal a nenhum clube. 95% das vezes são m*rda que são atiradas à parede para ver se colam, porque é preciso noticias novas todos os santos dias.

não digas isso colossos por favor, todagente consegue ver que é uma cabala contra o sporting e é tudo pra destabilizar !!! A mentalidade é tão fraca que se deixam destabilizar por noticias que vêm em jornais piores que o do lidl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

likiliki :biggrin:

Lickilicky é isto:

240px-463Lickilicky.png

Até estranho não estarem com "PORTO associado ao maior traficante de DROGA do México!", já que um dos fundos do homem vendou parte do passe de Jackson ao Porto na altura que o Porto o comprou.

Editado por JFDCamara

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas palavras na minha boca (ou no meu teclado, neste caso).

Compartilhar este post

Link para o post

Não metas palavras na minha boca (ou no meu teclado, neste caso).

Eu meti ali desestabilizar entre aspas por isso mesmo, não me recordo ao certo do que tu tinhas dito

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era pelo erro :mrgreen:

Que me lembre, estávamos a comentar alguns rumores irrealistas e eu falei nos mais de 80 nomes associados ao Sporting durante o Verão como sendo um abuso, ao que tu (e outros) me responderam com o número de jogadores apontados ao Benfica, que também era bastante elevado. Nunca se falou em desestabilização ou cabalas, apenas na incompetência ou na ânsia de inventar por parte da CS.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era pelo erro :mrgreen:

Que me lembre, estávamos a comentar alguns rumores irrealistas e eu falei nos mais de 80 nomes associados ao Sporting durante o Verão como sendo um abuso, ao que tu (e outros) me responderam com o número de jogadores apontados ao Benfica, que também era bastante elevado. Nunca se falou em desestabilização ou cabalas, apenas na incompetência ou na ânsia de inventar por parte da CS.

Pelo que eu me lembro estavas mesmo a falar que a CS andava a exagerar nisso em relação ao Sporting, que estava a usar o Sporting nesses rumores de forma exagerada este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, que nesta época estava a ser ainda pior que nos outros anos, nesse aspecto. E é verdade, uma pessoa quando vê a lista no final do fecho do mercado até fica boquiaberta.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu não acreditavas que esse era o pão nosso de cada dia com o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditava, mas pensava que eram associados mais nomes a nós. Eu nem tinha noção que tínhamos passado os 80 nomes no Verão, quanto mais noção do vosso número :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porto pagou quase 1M ao empresário do Reyes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Football Leaks revela preço de Luis Suárez

O Barcelona pagou 82 milhões de euros pelo passe de Luis Suárez, tendo acordado com o Liverpool o pagamento desse valor em cinco prestações de 16m4 milhões de euros. A revelação é feita pelo site Football Leaks, que especifica ainda estar por pagar apenas uma prestação.Recorde-se que o Barcelona contratou Suárez no verão de 2014, ainda que o uruguaio estivesse impedido, por castigo da FIFA após morder Chiellini no Itália-Uruguai do Mundial, de jogar até 26 de outubro desse ano.

@OJogo Editado por RV**

Compartilhar este post

Link para o post

Vem hoje uma notícia no Record sobre o Casemiro e aquilo que ele rendeu ao Alexandre PdC. Se alguém tiver a subscricão online e quiser colocar a notícia...

Compartilhar este post

Link para o post

Vem hoje uma notícia no Record sobre o Casemiro e aquilo que ele rendeu ao Alexandre PdC. Se alguém tiver a subscricão online e quiser colocar a notícia...

Parte dos 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões) que o Real Madrid pagou para reaver o volante brasileiro Casemiro junto ao Porto foram parar nas mãos do filho presidente do time português. Alexandre Pinto da Costa é agente de atletas e dono da empresa Energy Soccer, que recebeu uma porcentagem do valor de 1,26 milhão de euros (cerca de R$ 5,1 milhões) pago em comissões à empresa Vela Management Limited, que pertence a Doyen. É o que revela o jornal português “Record”, que teve acesso aos contratos do jogador através do site “Football Leaks”.

De acordo com os documentos, a comissão paga à Energy Soccer aconteceu “pela gestão de uma prestação de serviço e acompanhamento esportivo a Carlos Henriques Casemiro”, no valor de 700 mil euros (cerca de R$ 2,8 milhões). Isso aconteceu em virtude de um contrato firmado entre o filho do presidente do Porto e o jogador em janeiro de 2015, cinco meses depois de ele chegar ao time, segundo a publicação portuguesa.

No contrato revelado pelo “Football Leaks”, o Porto mantinha uma cláusula que lhe permitia a transferência de Casemiro por 13,8 milhões de euros. Mas a diretoria do Real Madrid conseguiu bloquear esse direito e recomprou o jogador por 7,5 milhões de euros. O brasileiro tem sido um dos principais nomes do time na atual temporada, com 25 partidas jogadas, sendo 18 como titular.

Link

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ontem foram só pérolas.

bbb5e3b29983dd4efa4288f61f28a687.png

Este email (Casemiro no Porto) do Nelinho

Que cancro.

el reparto de la comision sobre su salario este ano que como sabes es mucho superior a lo que tenía en RM porque asi lo negocie yo tambien con la intencion de que cobremos más
Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Os acordos feitos entre o Porto e a Danubio para a transferência de um tal Generoso Correia de 14 anos :lol:

Podem ver os detalhes da coisa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que caricato... :lol: Contratar um miúdo de 14 anos é preciso estas maroscas todas. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que caricato... :lol: Contratar um miúdo de 14 anos é preciso estas maroscas todas. Enfim.

Acho que o objectivo desse contrato não era contratar o miúdo

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para ligar isso a tráfico de menores e mandar esses gajos todos para a cadeia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...