Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Então não, é ver o Sturgeon a desculpar o Renato pelo toque na cara. Tudo pelo direito de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho uma coisa a dizer: há malta muito doente.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Sporting vier ao Restelo e ganhar por 4 ou 5 bolas o Belenenses vai passar a ser satélite do teu clube?

E um dirigente depositar 2000€ na conta bancária de um árbitro auxiliar é ser digno, por exemplo?

Escusas de vir todo butthurt que a mim pouca diferença me faz. Mas em algum lado eu me refiro à derrota do Belém perante o Benfica? Fdç.

Quanto à segunda frase, onde me viste a dizer que isso é digno? Olha que crl, tenho que aturar cada um.

É como se diz. É atirar para a parede e ver se o barro cola :lol:

tristes

É isso tudo. Os outros são todos tristes.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, é umm pouco como o Belenenses.

Tem um gajo a fazer que manda no clube toda a gente sabe que no fundo quem realmente manda são outros. :compinchas:

E é assim que elas começam... Bastava que o Belenenses tivesse aqui no fórum um décimo dos desmiolados que saem regularmente das escolas de formação dos estarolas para estar o baile armado. Mas como nós somos apenas 4 ou 5 e já estamos calejados a coisa passa...

Agora explicas-me essa associação do Coimbra e do Caala ao Belenenses? De uma forma um bocadinho mais detalhada para que eu perceba melhor a lógica e não fique apenas com a sensação que se trata de uma provocação imberbe?

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Agora explicas-me essa associação do Coimbra e do Caala ao Belenenses? De uma forma um bocadinho mais detalhada para que eu perceba melhor a lógica e não fique apenas com a sensação que se trata de uma provocação imberbe?

ahah, agora não volta aqui. peidou-se, deixou o cheiro a m*rda e pirou-se para que nós o fiquemos a cheirar

Compartilhar este post

Link para o post

Então não, é ver o Sturgeon a desculpar o Renato pelo toque na cara. Tudo pelo direito de preferência.

Isso é porque o Sturgeon é muito inocente.. E estou a falar a sério, já a namorada dele, canhão btw, se aproveita disso.

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, agora não volta aqui. peidou-se, deixou o cheiro a m*rda e pirou-se para que nós o fiquemos a cheirar

O pior é que vocês gostam do cheiro, tanto que estão sempre a pedir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que vocês gostam do cheiro, tanto que estão sempre a pedir mais.

por que raio? eu não sou grande apreciador de puns. às vezes tolero os meus, mas em circunstâncias muito especiais. largou aqui a provocação e pirou-se, não justifica o porquê (nem tem como, em abono da verdade) e ainda achas que pedimos mais? falando por mim, gostava que a flatulência terminasse de uma vez por todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque o Sturgeon é muito inocente.. E estou a falar a sério, já a namorada dele, canhão btw, se aproveita disso.

p

i

c

s

Compartilhar este post

Link para o post

Escusas de vir todo butthurt que a mim pouca diferença me faz. Mas em algum lado eu me refiro à derrota do Belém perante o Benfica? Fdç.

Quanto à segunda frase, onde me viste a dizer que isso é digno? Olha que crl, tenho que aturar cada um.

É isso tudo. Os outros são todos tristes.

Porra :lol:

Nunca vais ter esse privilégio :)

Compartilhar este post

Link para o post

p

i

c

s

Não vou meter pics da mulher aqui, mas pelo fb do Sturgeon chegam lá. Ela de vez em quando até é daquelas meninas da Sagres no inicio do jogo. Era vê-la com outro e nesse mesmo dia ela meter uma declaração toda pimpim no fb dele a dar apoio para o jogo que iam ter

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das declarações do Sturgeon é mais um nojo transformado em post vindo do local habitual.

Eu ouvi-o em directo na Sporttv, num dos poucos programas em que se fala de futebol a sério. Falou de tudo um pouco, da carreira, do campeonato que a equipa está a fazer, das mudanças desde a entrada do espanhol, da forma como ele quer que a equipa jogue e treine. Depois perguntaram-lhe do lance e o rapaz diz que ficou uma falta e um amarelo por mostrar, que não considerava que fosse para vermelho porque não lhe pareceu que o Renato tivesse intenção de fazer aquilo, e que inclusive lhe pediu desculpa logo a seguir e no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa das declarações do Sturgeon é mais um nojo transformado em post vindo do local habitual.

Eu ouvi-o em directo na Sporttv, num dos poucos programas em que se fala de futebol a sério. Falou de tudo um pouco, da carreira, do campeonato que a equipa está a fazer, das mudanças desde a entrada do espanhol, da forma como ele quer que a equipa jogue e treine. Depois perguntaram-lhe do lance e o rapaz diz que ficou uma falta e um amarelo por mostrar, que não considerava que fosse para vermelho porque não lhe pareceu que o Renato tivesse intenção de fazer aquilo, e que inclusive lhe pediu desculpa logo a seguir e no final do jogo.

Por acaso também vi, mas já sabes que de uma entrevista eles metem logo uma frase ou outra que acham que dá para atirar farpas, e os treinadores de bancada vão logo aos grupos do facebook fazer memes e afins, isto é os nossos adeptos

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá para perceber o padrão dos users que vêm com essas m*rda dos blogs

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Um dos autores do 'Football Leaks' aceitou dar a cara e encontrou-se com um jornalista da revista alemã 'Der Spiegel'. Identificou-se como 'John' e avisou que queria manter o anonimato, pois considera "perigoso" dar-se a conhecer. O encontro foi numa cidade do leste europeu, onde ficou apenas por duas noites - raramente fica mais tempo no mesmo lugar.
'John' revelou que nasceu em Portugal, onde mantém residência oficial. Fala cinco línguas e está a aprender outras duas. Uma delas é russo. O jornalista descreveu-o como "bem falante, com uma boa educação". Falam sobre pequenos e grandes problemas, desde andar de mochila às costas pela Ásia e pela América, a crise dos refugiados ou a crise do euro na Grécia.
O encontro foi num café, onde tomaram o pequeno-almoço. De acordo com a publicação alemã, é um jovem de cabelo preto, que, apesar do frio, surgiu apenas vestido com uma T-shirt branca e um fino casaco de cabedal. "Um tipo simpático, descontraído, jovial e confiante. Mas a pele à volta das unhas está roída até à carne, o que, tudo indica, demonstra o stress a que está exposto este jovem", descreve o artigo da Der Spiegel.
O jornalista acompanhou-o durante um dia. Foi ao local onde estão os servidores que recebem os documentos. "Temos fontes sérias e credíveis. Mas algumas delas não sabem que são nossas fontes. E é importante que se diga: todos os nossos documentos são genuínos", explica, assegurando que não é um pirata informático.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...