Jone Sampaoli Publicado 5 Fevereiro 2016 passam anos e as metástases desse (censurado) não acabam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2016 O Patrício, lembro-me, foi vendido ao Mendes por 10 milhões ou algo parecido. O que é o mesmo que vender a alma ao diabo. Falou-se que o JM entrou com 10M para o Sporting e ele fica com a exclusividade total na futura transferência Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Fevereiro 2016 Mas isso chegou a acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2016 Então o clube precisava de dinheiro como pão para a boca, e o Jorge Mendes chegou-se à frente com dinheiro. Obviamente iria exigir contrapartidas, mas neste caso, bem que ficou a arder com o dinheiro, o Patrício já não sai. Mas poderia ter saído numa eventual venda se não tivessem conseguido receita noutro lado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Fevereiro 2016 Falou-se que o JM entrou com 10M para o Sporting e ele fica com a exclusividade total na futura transferência Só? Não fica com uma percentagem significativa de uma futura venda? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2016 Mas isso chegou a acontecer? Só? Não fica com uma percentagem significativa de uma futura venda? Isso já não sei, foi apenas o que li na altura (penso que em Dezembro) O Barroso também falou disso na altura aqui Ah e os 10M era para fazer face a necessidades correntes (o caso Doyen) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Fevereiro 2016 Pobre Patrício, se tinha objetivos de sair f*deu-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Isso já não sei, foi apenas o que li na altura (penso que em Dezembro) O Barroso também falou disso na altura aqui Ah e os 10M era para fazer face a necessidades correntes (o caso Doyen) A noticia que andou praí a circular, sem nunca ser validada, e que foi até prontamente negada, dizia respeito ao William Carvalho. Não ao Rui Patricio. Já não basta assumir tudo como verdade, como ainda se "trocam" as "verdades". tsc tsc Diogo :mrgreen: Editado 5 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2016 Não é o único a considerar tudo o que vem nos jornais verdadeiro. Embora, o Diogo, nem seja desses. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Fevereiro 2016 (editado) Não é o único a considerar tudo o que vem nos jornais verdadeiro. Embora, o Diogo, nem seja desses. Wait! Edit: Remendado. :) Eu sei que o Diogo n é desses, daí a piadola. Editado 5 Fevereiro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2016 Sim era mesmo o William Fiz confusão, sorry. Estão aí os quotes que tinha falado Jorge Mendes dá a mão a Bruno Agente FIFA vai injetar 10 milhões de euros no imediato e fica com exclusividade para negociar William Carvalho @ojogo é noticia exclusiva da versao papel Cuméisso? Adianta 10M ao SCP e fica com a "iniciativa" de o vender (não se sabe se agora ou em Junho) Ghel e Dan vejam o "edit" Enganei-me e dei uma informação incorrecta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2016 Pobre Patrício, se tinha objetivos de sair f*deu-se bem. Também acho que ele nunca teve grande vontade de sair. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Fevereiro 2016 http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2013/02/27/passe-de-rui-patricio-vendido-a-fundo-de-jorge-mendes Penso que até foi falado por cá quando aconteceu. Que significava a estadia permanente do Rui no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Fevereiro 2016 Também acho que ele nunca teve grande vontade de sair. Na altura o que se falou é que ele disse ao Godinho "se me derem prémio de assinatura, 120.000 por mês e nunca contratarem ninguém de topo para concorrer comigo, não vou forçar a saída". O tempo vai mostrando algum sentido nisto, será? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2016 Rir para não chorar: https://footballleaks2015.wordpress.com/2016/02/08/fc-porto-list-of-players-and-economical-rights-31-12-2014/ Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Fevereiro 2016 É insignificante, mas acho que o titulo do tópico pode ser alterado. Não precisa de estar lá o nome do SCP Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Fevereiro 2016 Rir para não chorar: https://footballleaks2015.wordpress.com/2016/02/08/fc-porto-list-of-players-and-economical-rights-31-12-2014/ Assim de repente vi que não têm 100% de quase ninguém da equipa principal, há coisas mais graves? É insignificante, mas acho que o titulo do tópico pode ser alterado. Não precisa de estar lá o nome do SCP Verdade, podia ficar só "Football Leaks". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Fevereiro 2016 Bem visto Alterado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2016 Negócio do Casemiro foi mesmo do caralhão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Fevereiro 2016 No campo das observações do Walter: O Teodoro, mediante um contrato de empréstimo (financeiro), fica com 10%. Em Janeiro/2014 vendemos 25% do passe ao Fluminense, pelo que os proprietários do passe passam a ser os seguintes: FCP-30%; Rentistas-18,75%; Pearl Design-18,75%; For Gol-7,5%; Fluminense-25%. Foi a minha preferida. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Fevereiro 2016 Revealed: Manchester United goalkeeper David de Gea was offered £66m contract by Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Fevereiro 2016 No negócio do Witsel, o Zenit ficou com opção de compra durante 6 meses do Gaitan e do Nelson Oliveira. No caso do Gaitan, "bastava" bater 20 milhões. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) E pelo Nelson bastava 30 Editado 9 Fevereiro 2016 por kareca Compartilhar este post Link para o post