Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Da venda, certo?

Os míticos 10M€. Ainda hoje não deve haver ninguém neste planeta que consiga dizer, com segurança, que seguimento é que esse dinheiro teve a seguir. Sabe-se até um certo ponto, mas depois há ali uma parcela que "sumiu".

Sim, da venda. Ainda tinha la umas clausulas se fizesse presenças e marcasse golos, acho que podia subir mais uns 2M mas ele não fez cumpriu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

TANAKA VENDIDO DUAS VEZES NO MESMO DIA

Segundo dois documentos divulgados pelo Football Leaks, os direitos económicos, então na posse do Kashiwa Reysol, foram adquiridos pela BISC International Consulting, uma agência de representação de jogadores de origem equatoriana, e transacionados com o Sporting, tudo no dia 28 de junho de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Octávio foi transferido a custo zero. Admira-me que um talento desta dimensão tenha sido entregue de mão beijada ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é afinal ter vindo a custo zero, quando no comunicado da compra dele está lá os 5M :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ele nao veio a custo 0, o Porto comprou-o

lembro-me q na altura so andavam por aqui a postar comentários de foruns Brasileiros a agradecer ao Porto pela compra e a gozar com o dinheiro dado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o contrato do Otávio e faz sentido que não tenham pago nada, porque o contrato é basicamente sobre os direitos federativos, e não sobre o passe. O Internacional tinha 0% do passe, que estava distribuído da seguinte forma:

BrDQpAD.png

Resta ainda dizer que esse Coimbra Esporte Clube é um "clube de conveniência", como se pode ler aqui: http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/10/01/time-da-3a-divisao-de-minas-tem-atletas-mais-caros-do-que-palmeiras-e-fla/

Fundos :prayer:

EDIT: Essa ligação Porto / Coimbra Esporte Clube não é única: http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/coimbra-esporte-abastece-dragao.html

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo serviço publico. O meu nível de geografia aumentou um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver o contrato do Otávio e faz sentido que não tenham pago nada, porque o contrato é basicamente sobre os direitos federativos, e não sobre o passe. O Internacional tinha 0% do passe, que estava distribuído da seguinte forma:

BrDQpAD.png

Resta ainda dizer que esse Coimbra Esporte Clube é um "clube de conveniência", como se pode ler aqui: http://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2014/10/01/time-da-3a-divisao-de-minas-tem-atletas-mais-caros-do-que-palmeiras-e-fla/

Fundos :prayer:

EDIT: Essa ligação Porto / Coimbra Esporte Clube não é única: http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/coimbra-esporte-abastece-dragao.html

Esse Coimbra Esporte Clube é assim como o Recreativo de Caala?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. O Caala é uma TPO encapotada ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coimbra é o clube do BMG. Portanto, sim, não estás nada longe da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Confere, é umm pouco como o Belenenses.

Tem um gajo a fazer que manda no clube toda a gente sabe que no fundo quem realmente manda são outros. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ser equipa B do Benfica seja propriamente digno. Acho que não é preciso fazer nenhum desenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ser equipa B do Benfica seja propriamente digno. Acho que não é preciso fazer nenhum desenho.

E se o Sporting vier ao Restelo e ganhar por 4 ou 5 bolas o Belenenses vai passar a ser satélite do teu clube?

E um dirigente depositar 2000€ na conta bancária de um árbitro auxiliar é ser digno, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...