Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Não é só os adeptos dos outros clubes que se questionam sobre certas transferências no Benfica, no fundo, todos os Benfiquistas com dois dedos de testa têm que fazer o mesmo exercício que ele, que tu e que outros tb fazem para tentar arranjar uma explicação para estes negócios de m*rda... Hoje ao ler a entrevista do PDC, o negócio Adrian L, fez-me lembrar a contratação do RJ por parte do Benfica. :lol:

eu sei, e percebo. só achei piada à "concertação" entre a comunicação oficial do Benfica e o leaks, tão organizadinha que quase ( :mrgreen: ) parece ter saído do mesmo PC...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cavaleiro nem agora vale os tais 15M.

Melhor do mundo...no fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura o A. Gomes e o Cancelo não valiam isso. E o Cavaleiro nem agora vale os tais 15M.

Mas o Gomes e o Cancelo são jogadores com bastante potencial, é normal saírem por valores elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gomes e o Cancelo são jogadores com bastante potencial, é normal saírem por valores elevados.

Acho mesmo que o Cancelo na altura valia os 15M? Parece-te normal?

O André Gomes ainda é discutível, mas o Cancelo saiu por um valor aberrante tendo em conta o currículo dele na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho. Um lateral com qualidade técnica, forte, rápido, que ataca bem e com muito potencial.

E culpa disso também é do mercado, o Martial vale 60 e tal milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

fds, tu achas que na altura o Cancelo valia os 15 milhões? E sim, "um jogador vale aquilo que pagarem por ele" .

Mas o Cancelo é excepção :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu disse que o Cancelo é excepção? Para mim o Cancelo valia os 15M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que os clubes pagam pelo potencial do jogador. Portanto, sim, não me parece descabido 15 milhões pelo Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa: o football leaks não começou em Portugal? quem está por trás disto são portugueses ou é em algo em que estão pessoas de vários países envolvidas?

É que acho estranho como tudo saírem estes contratos do Bale e etc. Se fosse só cá do burgo era uma coisa, agora as transferências internacionais é que acho muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhões por um gajo que praticamente só jogou na 2ª divisão não é exagerado, é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei exagerado, até porque ele não tinha mostrado nada no futebol sénior e já tinha andado pela equipa B sem deslumbrar. Era a mesma coisa que alguém dar 15 milhões pelo Nélson Oliveira naquela altura em que saiu dos juniores, se bem que esse ainda tinha o Mundial de sub 20 como cartaz.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhões por um gajo que praticamente só jogou na 2ª divisão não é exagerado, é ridículo.

Tipo o quê, o Bernardo SIlva?

O potencial do Cancelo não estava escondido de ninguém, muito menos do Valência que o teve meio ano "emprestado".

Eu achei exagerado, até porque ele não tinha mostrado nada no futebol sénior e já tinha andado pela equipa B sem deslumbrar. Era a mesma coisa que alguém dar 15 milhões pelo Nélson Oliveira naquela altura em que saiu dos juniores, se bem que esse ainda tinha o Mundial de sub 20 como cartaz.

Eu não acho, acompanhava bem mais a equipa B antes do que agora, e era dos que mais me saltava à vista francamente. Dai achar que já devia ter pertencido ao plantel principal há tempos, até pela sua polivalência.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

O potencial do Cancelo não estava escondido de ninguém, muito menos do Valência que o teve meio ano "emprestado".

Eu não acho, acompanhava bem mais a equipa B antes do que agora, e era dos que mais me saltava à vista francamente. Dai achar que já devia ter pertencido ao plantel principal há tempos, até pela sua polivalência.

O Bernardo Silva é um criativo como há poucos e era claramente o melhor jogador da 2ª liga e sempre que ia às seleções jovens era o melhor ou dos melhores. É mais natural. Agora o Cancelo é um lateral que na altura tinha bastantes falhas, principalmente a nível defensivo. Ainda não os pagava por ele, neste momento. Apesar da clara evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancelo deve ter custado tanto como o Jordi Alba e o Darmian e custou menos 25% que o Rojo. Claro que de normal esta transferência teve muito pouco, nem sei como é que alguém acha que estes valores são pagos apenas pelo jogador em si.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma boa comparação que não te ajuda em nada, primeiro pq o Bernardo mostrava em todo o lado que tinha mais potencial e qualidade imediata que o Cancelo, e depois porque o Bernardo é de uma posição onde se estoiram milhões facilmente por jogadores medianos, o Cancelo é lateral direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tanto o Ivan com o Cancelo foi ridículo. Nem um nem outro tem tanto potencial que fizesse quem quer que seja largar 15M por ele com zero provas dadas. (Tem noção do que são 15M??)

Mais que não seja porque o Valencia conseguia levar ambos por 5M cada um, e o Benfica ainda batia palmas e lhes metia um lacinho.

Brincamos..

Compartilhar este post

Link para o post

Se acho que o valor do Cancelo e do Ivan é exagerado, claro que sim, mas não sejamos anjinhos, o de Bernardo também o foi. Ele destacou-se na B, sim, mas news-flash, também o Cancelo já lá mostrava qualidade e potencial, à mais tempo (sendo da mesma idade!).

A única razão das que deram que "aceito" para o Bernardo poder ter sido vendido justificadamente por mais do que Cancelo é aquela de realmente serem de posições diferentes (paga-se mais por jogadores de ataque), não pelo que fizeram (ou não fizeram neste caso, infelizmente) nas suas carreiras até ao momento.

E mesmo sendo assim, foram 15M! E sim, tenho noção do que são 15M, dai dizer que se A não justificava, B também não.

Agora, eu nem acredito que o Benfica tenha recebido os 15M, nem do Cancelo e muito menos do Cavaleiro.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o Ivan é o menos ridículo de todos... sendo certo que é o que tem menos potencial, acho que era o que tinha mostrado mais "a sério". E embora duvido que alguma vez valha mais que 15M, acho que no topo do rendimento será um gajo para esses valores. Mas eu gosto muito dele, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser gralha. A regra base dos relatórios e contas é que, por mais revistos que sejam, nunca ficam perfeitos. E olhem que eu já fiz dezenas na minha vida. Mas que é estranho, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...