Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Parece-me boas notícias para o Sporting, isto pegando no caso Sporting/Doyen claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me boas notícias para o Sporting, isto pegando no caso Sporting/Doyen claro.

Não vejo uma relação assim tão linear, este caso foi avaliado em sede das directivas da federação holandesa, ao passo que o caso do Sporting vs Doyen está a ser julgado pela lei suíça.

Mas adiante, o que eu já estou a ver é que vamos entrar em 2016 e nada de sentença, os juízes do TAS devem ser filhos de emigrantes portugueses, está visto, isto é um caso assim tão complicado para que precisem de meses e meses para ser julgado?

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu entendi, até porque a questão do Sporting com a Doyen é anterior a 30 de Abril de 2015. O Twente, pelo que percebi está a ser punido por ter celebrado contratos após a proibição imposta pela FIFA. E não só celebrou esses contratos como omitiu clausulas que permitiam que terceiros decidissem pelo clube, neste caso a Doyen.

O que quero dizer no meu post anterior é que, aos olhos da FIFA e UEFA (e de toda a gente) a Doyen perde alguma credibilidade junto dos órgãos que decidem. Ainda para mais, uma das testemunhas a favor da Doyen no processo contra o Sporting é nem mais nem menos o presidente demissionário do Twente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que o caso do Twente é diferente do Sporting. O que acontece é que os contratos que eles registaram na Federação Holandesa são diferentes daqueles que celebraram com a Doyen e com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

NYTimes: Mysterious Website Aims to Shed Light on Soccer Dealings

Já chegou ao NYTimes.

In Portugal everybody knows that this site is a tentacle of corruption and swindle the benfica exercises in Portugal, the site is done by people of benfica and can point out names like gomes da silva Pedro guerra and such a servant but would not exclude the participation of MR BURN`S` on everything swindle in Portugal everyone knows that benfica without corrupt referees would have better players, all we know that vitor pereira is the savior of benfica through strategic appointments to benefit the club benfica THE PORTUGUESE INSTITUTIONS ARE ALL CONTAMINATED WITH RED GARBAGE THAT PREVENT ANY ATTEMPT TO DO JUSTICE WHERE IS INVOLVED BENFICA.

:portugal2:

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post

Statement / Comunicado

VIDEO ~ DECEMBER 18, 2015 ~ LEAVE A COMMENT

Cada vez mais fica claro que a Doyen usa a mentira e a intimidação como armas primordiais.

Não bastavam as constantes mentiras e insinuações sobre o Football Leaks, agora a Doyen vira também baterias para os jornalistas em mais uma nova tentativa desesperada de silenciar e censurar informação que é bastante relevante para o panorama futebolístico mundial como vimos recentemente na Holanda.

Mais uma vez temos de nos repetir, o Football Leaks nunca contactou a Doyen, nem nenhuma outra entidade. Se as autoridades Portuguesas fizerem uma investigação isenta e honesta isso será fácil de provar. Infelizmente tal não parece ser o caso, porque são constantes as interferências da Doyen na investigação, usando inclusive a influência do inspector chefe da Polícia Judiciária Rogério Bravo na Procuradoria Geral da República.

Nós percebemos que Portugal é um país onde o dinheiro abre toda as portas, principalmente a porta da impunidade, talvez por isso se entenda que alguém que em 2011 era apenas um simples ‘técnico de gestão de casting’, tem em 2015 a quantia de 3 milhões e 200 mil euros disponível para a compra de um yacht de luxo em Malta…

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tanto berrou, chorou e barafustou, o contrato do Roberto foi disponibilizado...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Record é que só dá rir. Sensacionalismo é só quando dá jeito... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porquê?

Facil, lê o blog.

Compartilhar este post

Link para o post

blogs não, please

então? Vale mais um meio de informação desportiva que publica uma notícia e depois a apaga porque sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Tirando a parte da "venda" ao "saragoça", não vejo ilegalidade nenhuma.

Como se essa não fosse grave o suficiente. Mas mentir e omitir à CMVM também é ilegal. E fazer negócios de jogadores com sociedades detidas por dirigentes de clubes, tb.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

blogs não, please

Outra vez essa conversa. Se é um blog ou jornal ou gravações em pedra, isso deixa de interessar a partir do momento em que são apresentados factos. E esse artigo é bastante claro.

E grande trafulhice do Vieira, só de imaginar o que ainda está por descobrir :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se essa não fosse grave o suficiente. Mas mentir e omitir à CMVM também é ilegal. E fazer negócios de jogadores com sociedades detidas por dirigentes de clubes, tb.

Não vejo ali nenhum documento da cmvm, mentiu como? Quanto ao omitir só têm que ser comunicados a partir de certo valor ou caso sejam relevantes para a especulação de acções, na quais o roberto não se inclui, digo eu.

O bold concordo.

A comparação com o caso meyong, é patética. Em fevereiro as inscrições nem estão abertas e de certeza que não foi inscrito pelo benfica nem pelo atlético nessa época. Ah e mesmo que tivesse sido, nessa época só jogou pelo olympiacos, sendo permitidas 3 inscrições mas só pode jogar por 2 clubes. O Saragoça foi na passada, onde jogou pelo saragoça e pelo benfica(?).

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Então vê aqui:

http://www.slbenfica.pt/Portals/0/Documentos/Estatutos/Informa%C3%A7%C3%A3o%20Privilegiada_2011/Comunicado_%2001-08-2011.pdf

O Benfica comunicou os verdadeiros termos do negócio? Não. Logo, mentiu.

(y)

Pensava que não tinha sido comunicado, honestamente. Erro meu.

Vamos ver o que dá, pode ser que o vieira se f*da mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...