Thor Odinsson Publicado 7 Novembro 2015 É isso! Ninguém suspeitaria daquele negocio. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Novembro 2015 atreves-te a questionar a idoneidade de Nosso Salvador Luis Filipe Vieira? Pensai bem em tal acto, pedinte! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2015 O Roberto ainda vai a tempo de ser transferido novamente pelo Benfica. Zaragoza, Atlético e Olympiakos não bastam. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Novembro 2015 atreves-te a questionar a idoneidade de Nosso Salvador Luis Filipe Vieira? Pensai bem em tal acto, pedinte! as minhas humildes desculpas... espero que não vire moda duvidar da honestidade, moradidade e outras 'dades desse salvador, e já agora, de nenhum dos outros milagreiros de outras cores 8-) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Novembro 2015 Quem não gosta do Vieira não é nosso amigo. Lei Universal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2015 Dia 09/11/15 Jose Antonio Reyes: Atletico de Madrid/Benfica Empréstimo da Doyen ao Atlético de Madrid Doyen Sports: 2011 - Quando tudo começou e quem financiou (Parte I) Jorge Jesus: Sporting/CMVM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Novembro 2015 Dia 11-11-15 Servilimpe suspende contrato de prestação de serviços ao Sporting por não receber; A comissão do negócio Otamendi; A proposta do Monaco por Carlos Mané. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2015 7M pelo Mané em Maio... pau de dois bicos. Mas por 10M acho que tinha sido boa venda. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2015 7 milhões pelo Mane ia com lacinho. Mas percebo que depois de verem o Ivan sair por 15... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 12 Novembro 2015 (editado) E amanhã sai leak com a informação que o Ivan não saiu por 15M, plot twist. Editado 12 Novembro 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2015 Ainda não deves ter lido o R&C... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2015 O relatório de contas do Mónaco disse que foram 3 e tal se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2015 O L'equipe é o relatório de contas do Mónaco? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2015 (editado) O L'equipe é o relatório de contas do Mónaco? Nem o Mónaco nem o Benfica desmentiram. Aliás, o próprio Bruno de Carvalho mostrou isso na televisão e ninguém do Benfica veio desmentir. Editado 12 Novembro 2015 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Ainda não deves ter lido o R&C... :compinchas: O R&C que dizia que ele tinha sido vendido ao Valência? Editado 12 Novembro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Novembro 2015 Nem o Mónaco nem o Benfica desmentiram. Aliás, o próprio Bruno de Carvalho mostrou isso na televisão e ninguém do Benfica veio desmentir. Não sei se é verdade ou não (como o Luís Filipe Vieira está envolvido pode muito bem sê-lo), mas os clubes não têm que passar o tempo a emitir comunicados a desmentir ou confirmar as notícias que saem sobre eles. São clubes de futebol, não agências de comunicação. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Novembro 2015 Agora fiquei na dúvida se devo confiar na informação contida num relatório de contas ou na palavra do presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Novembro 2015 Agora fiquei na dúvida se devo confiar na informação contida num relatório de contas ou na palavra do presidente do Sporting. Vai lá ao R&C do Benfica e diz-me por quanto venderam o Cavaleiro sff. Não sei por quanto é que o venderam, se foi 15M ou 3M por mim é-me completamente indiferente, a realidade é que tu não sabes e nunca informaram os adeptos/sócios em condições. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2015 O único RC fiável é o do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2015 Mais de um ano sem pagar à empregada da limpeza e agora que o Benfica vai lá, vai estar tudo cagado. Tsc, tsc, tudo muito bem pensado para nos prejudicar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Novembro 2015 O Cavaleiro saiu por 2 milhões. Agora quero ver o Benfica desmentir-me. Nem piam. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Novembro 2015 A verdade é que o presidente do Sporting mostrou o relatório de contas do Mónaco ou do L'equipe e lá aparecia um valor a rondar os 3M+-, num programa que foi assistido por toda a gente e que gerou tanta polémica. Como é óbvio, o Benfica não é obrigado a confirmar ou desmentir nada mas deixava-se ficar numa questão tão importante? É que 3M é bem diferente de 15M e se suspeitas já existiam, ficaram longe de ser dissipadas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2015 Não me digas que foi naquele mesmo programa em que se levantou a suspeita de que o Benfica corrompia os árbitros com ofertas que excediam os valores permitidos por lei, e que o Benfica também não desmentiu, e que a partir de ontem se ficou a saber que afinal estas só são dadas no final do jogo não influenciando o comportamento do árbitro durante o mesmo, e que não ultrapassam o valor estabelecido pelos regulamentos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Novembro 2015 A verdade é que o presidente do Sporting mostrou o relatório de contas do Mónaco ou do L'equipe e lá aparecia um valor a rondar os 3M+-, num programa que foi assistido por toda a gente e que gerou tanta polémica. Como é óbvio, o Benfica não é obrigado a confirmar ou desmentir nada mas deixava-se ficar numa questão tão importante? É que 3M é bem diferente de 15M e se suspeitas já existiam, ficaram longe de ser dissipadas. Mas isso faz algum sentido na tua cabeça? Compartilhar este post Link para o post