Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

O Roberto ainda vai a tempo de ser transferido novamente pelo Benfica. Zaragoza, Atlético e Olympiakos não bastam.

Compartilhar este post

Link para o post

atreves-te a questionar a idoneidade de Nosso Salvador Luis Filipe Vieira? Pensai bem em tal acto, pedinte!

as minhas humildes desculpas... espero que não vire moda duvidar da honestidade, moradidade e outras 'dades desse salvador, e já agora, de nenhum dos outros milagreiros de outras cores 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 09/11/15

Jose Antonio Reyes: Atletico de Madrid/Benfica

Empréstimo da Doyen ao Atlético de Madrid

Doyen Sports: 2011 - Quando tudo começou e quem financiou (Parte I)

Jorge Jesus: Sporting/CMVM

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 11-11-15

Servilimpe suspende contrato de prestação de serviços ao Sporting por não receber;

A comissão do negócio Otamendi;

A proposta do Monaco por Carlos Mané.

Compartilhar este post

Link para o post

7M pelo Mané em Maio... pau de dois bicos. Mas por 10M acho que tinha sido boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

E amanhã sai leak com a informação que o Ivan não saiu por 15M, plot twist.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

O relatório de contas do Mónaco disse que foram 3 e tal se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O L'equipe é o relatório de contas do Mónaco?

Nem o Mónaco nem o Benfica desmentiram. Aliás, o próprio Bruno de Carvalho mostrou isso na televisão e ninguém do Benfica veio desmentir.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ainda não deves ter lido o R&C...

:compinchas:

O R&C que dizia que ele tinha sido vendido ao Valência?

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Mónaco nem o Benfica desmentiram. Aliás, o próprio Bruno de Carvalho mostrou isso na televisão e ninguém do Benfica veio desmentir.

Não sei se é verdade ou não (como o Luís Filipe Vieira está envolvido pode muito bem sê-lo), mas os clubes não têm que passar o tempo a emitir comunicados a desmentir ou confirmar as notícias que saem sobre eles. São clubes de futebol, não agências de comunicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei na dúvida se devo confiar na informação contida num relatório de contas ou na palavra do presidente do Sporting.

Vai lá ao R&C do Benfica e diz-me por quanto venderam o Cavaleiro sff.

Não sei por quanto é que o venderam, se foi 15M ou 3M por mim é-me completamente indiferente, a realidade é que tu não sabes e nunca informaram os adeptos/sócios em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de um ano sem pagar à empregada da limpeza e agora que o Benfica vai lá, vai estar tudo cagado.

Tsc, tsc, tudo muito bem pensado para nos prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cavaleiro saiu por 2 milhões. Agora quero ver o Benfica desmentir-me. Nem piam.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o presidente do Sporting mostrou o relatório de contas do Mónaco ou do L'equipe e lá aparecia um valor a rondar os 3M+-, num programa que foi assistido por toda a gente e que gerou tanta polémica. Como é óbvio, o Benfica não é obrigado a confirmar ou desmentir nada mas deixava-se ficar numa questão tão importante? É que 3M é bem diferente de 15M e se suspeitas já existiam, ficaram longe de ser dissipadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me digas que foi naquele mesmo programa em que se levantou a suspeita de que o Benfica corrompia os árbitros com ofertas que excediam os valores permitidos por lei, e que o Benfica também não desmentiu, e que a partir de ontem se ficou a saber que afinal estas só são dadas no final do jogo não influenciando o comportamento do árbitro durante o mesmo, e que não ultrapassam o valor estabelecido pelos regulamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o presidente do Sporting mostrou o relatório de contas do Mónaco ou do L'equipe e lá aparecia um valor a rondar os 3M+-, num programa que foi assistido por toda a gente e que gerou tanta polémica. Como é óbvio, o Benfica não é obrigado a confirmar ou desmentir nada mas deixava-se ficar numa questão tão importante? É que 3M é bem diferente de 15M e se suspeitas já existiam, ficaram longe de ser dissipadas.

Mas isso faz algum sentido na tua cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...