G1njas Publicado 7 Outubro 2015 Mas que "leaks" mais desinteressantes. Se o SCP tivesse revelado tudo no site ou no jornal ninguém queria saber lol. Acho que acabou o material bom. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 7 Outubro 2015 Eu acho é que isto foi só para sacar umas coroas a uns parvos. No primeiro post do blog eles pedem doações para manter aquilo aberto. Já não há material em condições, então toca a meter qualquer coisa para aquilo continuar a dar mais algum. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Outubro 2015 (editado) Kygo :prayer: Sempre a meter o dedo na ferida Editado 7 Outubro 2015 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2015 Kygo, sem medo, e apenas pela verdade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Outubro 2015 Kygo, sem medo, e apenas pela verdade :prayer: A verdade é o melhor amigo do homem, não é o cão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 7 Outubro 2015 http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt :funny: loooooool, omg Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Outubro 2015 Eu acho que há aí pessoal que confunde um bocado o gozarem com o clube que gostam com o "estão a gozar comigo". O Kygo pode ter todos os defeitos, então na pré-época nem podia ler o que ele dizia, eu percebo, mas não disse nada que tenha assim tão pouco sentido. A verdade é que o tema Bruno de Carvalho aqui é um tema sensível. E só falo daqui porque não lido com ninguém sportinguista no meu dia-a-dia. Mas uma coisa é certa, não se deviam chatear muito com isso. Esse blog aí é algo que nem sei definir, é mau demais. Mas isso não é culpa vossa, nem eu sequer penso que isso é um "mal" dos sportinguistas, mas é claro que isso é criação da cabeça do BdC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2015 Eu acho que há aí pessoal que confunde um bocado o gozarem com o clube que gostam com o "estão a gozar comigo". O Kygo pode ter todos os defeitos, então na pré-época nem podia ler o que ele dizia, eu percebo, mas não disse nada que tenha assim tão pouco sentido. A verdade é que o tema Bruno de Carvalho aqui é um tema sensível. E só falo daqui porque não lido com ninguém sportinguista no meu dia-a-dia. Mas uma coisa é certa, não se deviam chatear muito com isso. Esse blog aí é algo que nem sei definir, é mau demais. Mas isso não é culpa vossa, nem eu sequer penso que isso é um "mal" dos sportinguistas, mas é claro que isso é criação da cabeça do BdC :lol: O problema está na forma como transmite as coisas, aquele aspecto de escrever tasqueiro deita tudo a perder, por mais razão que possa ter. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Outubro 2015 Talvez sair a custo zero onde pode conseguir um melhor contrato e um melhor prémio de assinatura. Ou renovar contrato normalmente, como se faz em todos os clubes. O jogador não tem culpa que a sua presença no Sporting dependa de 1001 novelas de bastidores. A história de que foi o próprio jogador a dizer que não queria jogar mais pelo clube envergonha-me imenso. Mas alguém já parou para pensar que raio de jogador diz isso, no decorrer de uma época em que até é titular indiscutível? Cabe na cabeça de alguém acreditar nisso? Que tenha dito que não queria renovar, tudo bem. Está no seu direito. Agora, que não queria continuar a jogar? A fazer aquilo que gosta? Por favor... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Outubro 2015 O problema está na forma como transmite as coisas, aquele aspecto de escrever tasqueiro deita tudo a perder, por mais razão que possa ter. eu até perdoava o "tasqueiro" que até prefiro aos "croquetes" se ele tivesse razão 90% das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 7 Outubro 2015 eu até perdoava o "tasqueiro" que até prefiro aos "croquetes" se ele tivesse razão 90% das vezes. Ele não estava a falar do Kygo? Sem ironias, foi o que deduzi Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Outubro 2015 Ele não estava a falar do Kygo? Sem ironias, foi o que deduzi Sim, estava. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Outubro 2015 Hoje parece que saiu foi tudo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2015 :lol: Qual é a piada daquilo, mesmo? Por acaso o Sporting foi inteligente. Se procuram um patrocinador, devem iniciar os contactos com as empresas que têm mais potencial. A Qatar Airways tem dinheiro, já patrocina clubes de futebol e tem uma rival a patrocinar um clube em Portugal. Pareceu uma manobra inteligente, apenas tiveram o azar de eles não estarem à procura de mais investimentos em patrocínios. E espero que quando estiveres à procura de emprego, tenhas a mesma reacção quando fores chumbado numa dinâmica ou entrevista, o que se quer é pessoal feliz e sorridente! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2015 Qual é a piada daquilo, mesmo? Por acaso o Sporting foi inteligente. Se procuram um patrocinador, devem iniciar os contactos com as empresas que têm mais potencial. A Qatar Airways tem dinheiro, já patrocina clubes de futebol e tem uma rival a patrocinar um clube em Portugal. Pareceu uma manobra inteligente, apenas tiveram o azar de eles não estarem à procura de mais investimentos em patrocínios. E espero que quando estiveres à procura de emprego, tenhas a mesma reacção quando fores chumbado numa dinâmica ou entrevista, o que se quer é pessoal feliz e sorridente! :laugh: Chama-se marketing. Aqui só houve um lapso. As companhias aéreas, por norma, só patrocinam equipas de cidades para onde voam. E a Qatar não voa para Lisboa. O Porto levou a mesma resposta quando, muito antes do SLB, tentou negociar com a Emirates. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2015 Podia ser uma ajuda para começarem a voar para cá Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2015 Chama-se marketing. Aqui só houve um lapso. As companhias aéreas, por norma, só patrocinam equipas de cidades para onde voam. E a Qatar não voa para Lisboa. O Porto levou a mesma resposta quando, muito antes do SLB, tentou negociar com a Emirates. Verdade, mas a Qatar voa de muitos outros sitios, incluindo 3 cidades do país vizinho: http://www.qatarairways.com/global/en/route-map.page, pelo que entre escalas poderia haver muitos portugueses a usar a companhia. De qualquer forma, também não era essa a ideia que tinha, mas sim a exposição nas competições internacionais (se bem que agora isso já foi ao ar): o Sporting é uma boa equipa europeia, teria alguma projecção continental, a companhia voa para dezenas de cidades na Europa, acho que foi uma abordagem lógica. Se era muito ou pouco provável é que já não sei :) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2015 Verdade, mas a Qatar voa de muitos outros sitios, incluindo 3 cidades do país vizinho: http://www.qatarairways.com/global/en/route-map.page, pelo que entre escalas poderia haver muitos portugueses a usar a companhia. De qualquer forma, também não era essa a ideia que tinha, mas sim a exposição nas competições internacionais (se bem que agora isso já foi ao ar): o Sporting é uma boa equipa europeia, teria alguma projecção continental, a companhia voa para dezenas de cidades na Europa, acho que foi uma abordagem lógica. Se era muito ou pouco provável é que já não sei :) Se assim fosse, a Emirates tinha ficado com o Porto... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2015 Se assim fosse, a Emirates tinha ficado com o Porto... Empresas diferentes, resultados diferentes. E o Sporting não sabia disso do Porto na altura, fez muito muito bem em tentar, na minha opinião :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Outubro 2015 Empresas diferentes, resultados diferentes. E o Sporting não sabia disso do Porto na altura, fez muito muito bem em tentar, na minha opinião :biggrin: pelo contrário, empresas diferentes, resultados iguais Compartilhar este post Link para o post