Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Mas que "leaks" mais desinteressantes. Se o SCP tivesse revelado tudo no site ou no jornal ninguém queria saber lol.

Acho que acabou o material bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que isto foi só para sacar umas coroas a uns parvos. No primeiro post do blog eles pedem doações para manter aquilo aberto. Já não há material em condições, então toca a meter qualquer coisa para aquilo continuar a dar mais algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Kygo :prayer:

Sempre a meter o dedo na ferida

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Kygo, sem medo, e apenas pela verdade :prayer:

A verdade é o melhor amigo do homem, não é o cão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há aí pessoal que confunde um bocado o gozarem com o clube que gostam com o "estão a gozar comigo". O Kygo pode ter todos os defeitos, então na pré-época nem podia ler o que ele dizia, eu percebo, mas não disse nada que tenha assim tão pouco sentido.

A verdade é que o tema Bruno de Carvalho aqui é um tema sensível. E só falo daqui porque não lido com ninguém sportinguista no meu dia-a-dia. Mas uma coisa é certa, não se deviam chatear muito com isso. Esse blog aí é algo que nem sei definir, é mau demais. Mas isso não é culpa vossa, nem eu sequer penso que isso é um "mal" dos sportinguistas, mas é claro que isso é criação da cabeça do BdC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há aí pessoal que confunde um bocado o gozarem com o clube que gostam com o "estão a gozar comigo". O Kygo pode ter todos os defeitos, então na pré-época nem podia ler o que ele dizia, eu percebo, mas não disse nada que tenha assim tão pouco sentido.

A verdade é que o tema Bruno de Carvalho aqui é um tema sensível. E só falo daqui porque não lido com ninguém sportinguista no meu dia-a-dia. Mas uma coisa é certa, não se deviam chatear muito com isso. Esse blog aí é algo que nem sei definir, é mau demais. Mas isso não é culpa vossa, nem eu sequer penso que isso é um "mal" dos sportinguistas, mas é claro que isso é criação da cabeça do BdC :lol:

O problema está na forma como transmite as coisas, aquele aspecto de escrever tasqueiro deita tudo a perder, por mais razão que possa ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sair a custo zero onde pode conseguir um melhor contrato e um melhor prémio de assinatura.

Ou renovar contrato normalmente, como se faz em todos os clubes. O jogador não tem culpa que a sua presença no Sporting dependa de 1001 novelas de bastidores.

A história de que foi o próprio jogador a dizer que não queria jogar mais pelo clube envergonha-me imenso. Mas alguém já parou para pensar que raio de jogador diz isso, no decorrer de uma época em que até é titular indiscutível? Cabe na cabeça de alguém acreditar nisso?

Que tenha dito que não queria renovar, tudo bem. Está no seu direito. Agora, que não queria continuar a jogar? A fazer aquilo que gosta? Por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está na forma como transmite as coisas, aquele aspecto de escrever tasqueiro deita tudo a perder, por mais razão que possa ter.

eu até perdoava o "tasqueiro" que até prefiro aos "croquetes" se ele tivesse razão 90% das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu até perdoava o "tasqueiro" que até prefiro aos "croquetes" se ele tivesse razão 90% das vezes.

Ele não estava a falar do Kygo?

Sem ironias, foi o que deduzi

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não estava a falar do Kygo?

Sem ironias, foi o que deduzi

Sim, estava. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Qual é a piada daquilo, mesmo? Por acaso o Sporting foi inteligente. Se procuram um patrocinador, devem iniciar os contactos com as empresas que têm mais potencial. A Qatar Airways tem dinheiro, já patrocina clubes de futebol e tem uma rival a patrocinar um clube em Portugal. Pareceu uma manobra inteligente, apenas tiveram o azar de eles não estarem à procura de mais investimentos em patrocínios. E espero que quando estiveres à procura de emprego, tenhas a mesma reacção quando fores chumbado numa dinâmica ou entrevista, o que se quer é pessoal feliz e sorridente! :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a piada daquilo, mesmo? Por acaso o Sporting foi inteligente. Se procuram um patrocinador, devem iniciar os contactos com as empresas que têm mais potencial. A Qatar Airways tem dinheiro, já patrocina clubes de futebol e tem uma rival a patrocinar um clube em Portugal. Pareceu uma manobra inteligente, apenas tiveram o azar de eles não estarem à procura de mais investimentos em patrocínios. E espero que quando estiveres à procura de emprego, tenhas a mesma reacção quando fores chumbado numa dinâmica ou entrevista, o que se quer é pessoal feliz e sorridente! :laugh:

Chama-se marketing. Aqui só houve um lapso. As companhias aéreas, por norma, só patrocinam equipas de cidades para onde voam. E a Qatar não voa para Lisboa. O Porto levou a mesma resposta quando, muito antes do SLB, tentou negociar com a Emirates.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chama-se marketing. Aqui só houve um lapso. As companhias aéreas, por norma, só patrocinam equipas de cidades para onde voam. E a Qatar não voa para Lisboa. O Porto levou a mesma resposta quando, muito antes do SLB, tentou negociar com a Emirates.

Verdade, mas a Qatar voa de muitos outros sitios, incluindo 3 cidades do país vizinho: http://www.qatarairways.com/global/en/route-map.page, pelo que entre escalas poderia haver muitos portugueses a usar a companhia. De qualquer forma, também não era essa a ideia que tinha, mas sim a exposição nas competições internacionais (se bem que agora isso já foi ao ar): o Sporting é uma boa equipa europeia, teria alguma projecção continental, a companhia voa para dezenas de cidades na Europa, acho que foi uma abordagem lógica. Se era muito ou pouco provável é que já não sei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas a Qatar voa de muitos outros sitios, incluindo 3 cidades do país vizinho: http://www.qatarairways.com/global/en/route-map.page, pelo que entre escalas poderia haver muitos portugueses a usar a companhia. De qualquer forma, também não era essa a ideia que tinha, mas sim a exposição nas competições internacionais (se bem que agora isso já foi ao ar): o Sporting é uma boa equipa europeia, teria alguma projecção continental, a companhia voa para dezenas de cidades na Europa, acho que foi uma abordagem lógica. Se era muito ou pouco provável é que já não sei :)

Se assim fosse, a Emirates tinha ficado com o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se assim fosse, a Emirates tinha ficado com o Porto...

Empresas diferentes, resultados diferentes. E o Sporting não sabia disso do Porto na altura, fez muito muito bem em tentar, na minha opinião :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Empresas diferentes, resultados diferentes. E o Sporting não sabia disso do Porto na altura, fez muito muito bem em tentar, na minha opinião :biggrin:

pelo contrário, empresas diferentes, resultados iguais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...