kareca Publicado 6 Outubro 2015 As do Roberto devem ser porreiras Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Outubro 2015 Honestamente, é estranho que 90% das coisas que estão aqui sejam contra FC Porto ou Sporting. Isto não é a questão de "ele rouba mais que eu", é só estranho. Como é certo e sabido, o LFV não é propriamente a pessoa mais credível do mundo, mesmo no ponto em que uma percentagem significativa da malta por cá está bem informada e não é Pró-Vieira. Gostava de ver os papeis relativos a certas transferências, como Cancelo e Cavaleiro, por exemplo. Não vai acontecer, infelizmente. Só que isso da chapa 15 não me admiro nada que seja um esquema de lavagem de dinheiro, é uma forma do russo do Mónaco e do Lim filtrarem a fortuna que têm. E o Vieira não precisa de leaks, o homem está-se a cagar e já faz tudo às claras. Clube que construa estádios, estão lá jogadores do Benfica. Clube que comece a despontar, o Benfica vai lá e compra um pack and so on. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2015 As do Roberto devem ser porreiras Não foi numa dessas "transferências" que ele foi vendido por mais 1€ a outro clube ou o que foi? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Outubro 2015 Não foi numa dessas "transferências" que ele foi vendido por mais 1€ a outro clube ou o que foi? Deu 100K de lucro ao Benfica. Que não existiram. Depois de o Benfica o vender ao Zaragoza, vendeu-o ao Atlético e no mesmo mercado de transferências emprestou-o ao Olympiakos onde acabou por ser transferido para os gregos. Pois, se calhar isto precisava de um esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2015 Também muito interessante é o documento do Porto e da For Gool. Qual é o problema da For Gool? A única novidade é ser detida pelo Teodoro Fonseca, tudo o resto, daquilo que eu vi, (e não vi tudo) está escarrapachado no R&C da SAD. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2015 FC Porto / For Gool Co Ltd Sporting/Leiston - a questão Carrillo CAS 2015/O/4054 - Amadeo Ros (agente de Capel) vs Sporting Doyen vs Sporting (CAS 2014/O/3781 & CAS 2014/O/3782) Como tem sido feito, os tópicos estão a ser colocados no primeiro post e se clicarem neles serão direcionados para o post em questão. Quem é que se estava ontem a rir do BdC ter dito que isto era um ataque a Sporting e Porto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2015 Se calhar é o Sporting que tem menos cuidado com os documentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Outubro 2015 pelo que me lembro que saiu na comunicação social, o Roberto é vendido a um fundo de investidores por 8M€ e o Zaragoza (e não o Valladolid), sendo que o Zaragoza pagou 100m€. Como o fundo não pagou a transferencia na totalidade, se é que pagaram alguma coisa, o Benfica recuperou o passe do Roberto, que depois vende ao Atletico de Madrid por troca com 50% do passe do Pizzi avaliados em 6M€. Por sua vez o Atletico emprestou e depois vendeu o Roberto ao Olimpiacos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Outubro 2015 Acreditas mesmo nisso? É que isto é de certeza um trabalho de um hacker, não é um infiltrado que anda de óculos escuros e gabardine do Inspetor Gadget a fotocopiar documentos dentro da sede do clube. E assim sendo consegue fazê-lo de igual maneira nos 3 grandes, as diferenças ao nivel da segurança informática devem ser minimas. Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Acreditas mesmo nisso? É que isto é de certeza um trabalho de um hacker, não é um infiltrado que anda de óculos escuros e gabardine do Inspetor Gadget a fotocopiar documentos dentro da sede do clube. E assim sendo consegue fazê-lo de igual maneira nos 3 grandes, as diferenças ao nivel da segurança informática devem ser minimas. Já tinha dito algo parecido a esse comentário hoje de manha: "Mas todos os clubes (leia-se empresas) neste caso tem que ter as mesmas debilidades em termos de estruturas informáticas permitindo acesso a terceiros de informações sensiveis (como emails) e trabalhar da mesma forma no que ao arquivo de documentos sensiveis diz respeito?" É que muitas vezes, nem se trata só da segurança a nivel informatico que uma empresa tem, mas também do cuidado de quem acede/cria estes documentos. É tão "fácil" por exemplo como enviar emails com copia para um email pessoal (para ver em casa por exemplo, ou nos dispositivos moveis), já é mais um local onde o(s) documento(s) vão parar e podem ser encontrados. Trabalhando com sistemas/servidores online, ou seja, sempre ligados a Internet, tenho uma opinião sobre o assunto. Se um hacker (ou grupo de) quiser entrar em algum lado muito especifico consegue, com maior ou menor dificuldade. Mas não me digam que para entrar no servidor/base de dados remota do FBI ou do CMPORTUGAL (por exemplo :mrgreen:) é a mesma coisa. Editado 6 Outubro 2015 por mlima Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2015 Ele ontem confirmou ou desmentiu se aqueles documentos são verdadeiros ou não? Disse que alguns eram verdadeiros e outros só estavam partes dos mesmos de forma a manipular um pouco quem lê. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2015 Um jornal, no fundo. Estou mais curioso para saber a fonte destes documentos do que o conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2015 Quando se souber a fonte é que isto vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Outubro 2015 Quando se souber a fonte é que isto vai ser giro. Pelo menos de algumas digitalizações já se sabe a fonte. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2015 Pelo menos de algumas digitalizações já se sabe a fonte. Pedro Guerra? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Outubro 2015 Ele ontem confirmou ou desmentiu se aqueles documentos são verdadeiros ou não? Disse que alguns eram verdadeiros, outros falsos, e outros manipulados (assinaturas digitalizadas que podem ter sido colocadas em documentos, p.e) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Outubro 2015 Pedro Guerra? Não. Nem acho que isto tenha alguma coisa a ver com ele directamente, o homem tem mais que fazer. Meteram-lhe os papéis na mão e ele fez o que lhe competia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2015 Não. Nem acho que isto tenha alguma coisa a ver com ele directamente, o homem tem mais que fazer. Meteram-lhe os papéis na mão e ele fez o que lhe competia. Então descose-te pá, não estou a ver quem possa alegadamente ter sido. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Outubro 2015 Então descose-te pá, não estou a ver quem possa alegadamente ter sido. http://oartistadodia.blogspot.de/2015/10/sportingleaks-portoleaks-carrillo-e.html Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Outubro 2015 (editado) isto faz-me lembrar tanto o apito dourado, de 100 e tal escutas só umas 16 vieram a publico e todas do Porto :lol: gostei da parte em que o gordo diz "Eu servi Portugal!!! " :mrgreen: Editado 6 Outubro 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Outubro 2015 (editado) A ganhar mais que o ministro da altura (o sempre impoluto Paulo Portas) para fazer assessoria, quanto muito serviu-se de Portugal isso sim. Editado 6 Outubro 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2015 A ganhar mais que o ministro da altura (o sempre impoluto Paulo Portas) para fazer assessoria quanto muito serviu-se de Portugal, isso sim. 4000 e tal euros. Estive para colocar aqui a notícia que fala disso, muito me ri. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Outubro 2015 A ganhar mais que o ministro da altura (o sempre impoluto Paulo Portas) para fazer assessoria, quanto muito serviu-se de Portugal isso sim. tenho um amigo que terminou a faculdade a meados dos 90's e foi assessor do Portas, tal como ele. e para além do salário principesco de aproximadamente 3500 euros (se ainda o é actualmente, imagine-se há 20 anos atrás), tinha motorista privado em lisboa + despesas de deslocação sempre que quisesse vir ao porto Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 6 Outubro 2015 fora os almoços e jantares que ficam por "conta da casa" :lol: Compartilhar este post Link para o post