Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Honestamente, é estranho que 90% das coisas que estão aqui sejam contra FC Porto ou Sporting. Isto não é a questão de "ele rouba mais que eu", é só estranho. Como é certo e sabido, o LFV não é propriamente a pessoa mais credível do mundo, mesmo no ponto em que uma percentagem significativa da malta por cá está bem informada e não é Pró-Vieira.

Gostava de ver os papeis relativos a certas transferências, como Cancelo e Cavaleiro, por exemplo.

Não vai acontecer, infelizmente.

Só que isso da chapa 15 não me admiro nada que seja um esquema de lavagem de dinheiro, é uma forma do russo do Mónaco e do Lim filtrarem a fortuna que têm.

E o Vieira não precisa de leaks, o homem está-se a cagar e já faz tudo às claras. Clube que construa estádios, estão lá jogadores do Benfica. Clube que comece a despontar, o Benfica vai lá e compra um pack and so on.

Compartilhar este post

Link para o post

As do Roberto devem ser porreiras

Não foi numa dessas "transferências" que ele foi vendido por mais 1€ a outro clube ou o que foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi numa dessas "transferências" que ele foi vendido por mais 1€ a outro clube ou o que foi?

Deu 100K de lucro ao Benfica. Que não existiram.

Depois de o Benfica o vender ao Zaragoza, vendeu-o ao Atlético e no mesmo mercado de transferências emprestou-o ao Olympiakos onde acabou por ser transferido para os gregos.

Pois, se calhar isto precisava de um esclarecimento. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Também muito interessante é o documento do Porto e da For Gool.

Qual é o problema da For Gool? A única novidade é ser detida pelo Teodoro Fonseca, tudo o resto, daquilo que eu vi, (e não vi tudo) está escarrapachado no R&C da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

1. FC Porto / For Gool Co Ltd
  2. Sporting/Leiston - a questão Carrillo
  3. CAS 2015/O/4054 - Amadeo Ros (agente de Capel) vs Sporting
  4. Doyen vs Sporting (CAS 2014/O/3781 & CAS 2014/O/3782)

Como tem sido feito, os tópicos estão a ser colocados no primeiro post e se clicarem neles serão direcionados para o post em questão.

Quem é que se estava ontem a rir do BdC ter dito que isto era um ataque a Sporting e Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calhar é o Sporting que tem menos cuidado com os documentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que me lembro que saiu na comunicação social, o Roberto é vendido a um fundo de investidores por 8M€ e o Zaragoza (e não o Valladolid), sendo que o Zaragoza pagou 100m€.

Como o fundo não pagou a transferencia na totalidade, se é que pagaram alguma coisa, o Benfica recuperou o passe do Roberto, que depois vende ao Atletico de Madrid por troca com 50% do passe do Pizzi avaliados em 6M€. Por sua vez o Atletico emprestou e depois vendeu o Roberto ao Olimpiacos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso? É que isto é de certeza um trabalho de um hacker, não é um infiltrado que anda de óculos escuros e gabardine do Inspetor Gadget a fotocopiar documentos dentro da sede do clube. E assim sendo consegue fazê-lo de igual maneira nos 3 grandes, as diferenças ao nivel da segurança informática devem ser minimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso? É que isto é de certeza um trabalho de um hacker, não é um infiltrado que anda de óculos escuros e gabardine do Inspetor Gadget a fotocopiar documentos dentro da sede do clube. E assim sendo consegue fazê-lo de igual maneira nos 3 grandes, as diferenças ao nivel da segurança informática devem ser minimas.

Já tinha dito algo parecido a esse comentário hoje de manha:

"Mas todos os clubes (leia-se empresas) neste caso tem que ter as mesmas debilidades em termos de estruturas informáticas permitindo acesso a terceiros de informações sensiveis (como emails) e trabalhar da mesma forma no que ao arquivo de documentos sensiveis diz respeito?"

É que muitas vezes, nem se trata só da segurança a nivel informatico que uma empresa tem, mas também do cuidado de quem acede/cria estes documentos. É tão "fácil" por exemplo como enviar emails com copia para um email pessoal (para ver em casa por exemplo, ou nos dispositivos moveis), já é mais um local onde o(s) documento(s) vão parar e podem ser encontrados.

Trabalhando com sistemas/servidores online, ou seja, sempre ligados a Internet, tenho uma opinião sobre o assunto. Se um hacker (ou grupo de) quiser entrar em algum lado muito especifico consegue, com maior ou menor dificuldade. Mas não me digam que para entrar no servidor/base de dados remota do FBI ou do CMPORTUGAL (por exemplo :mrgreen:) é a mesma coisa.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem confirmou ou desmentiu se aqueles documentos são verdadeiros ou não?

Disse que alguns eram verdadeiros e outros só estavam partes dos mesmos de forma a manipular um pouco quem lê.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal, no fundo.

Estou mais curioso para saber a fonte destes documentos do que o conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se souber a fonte é que isto vai ser giro.

Pelo menos de algumas digitalizações já se sabe a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos de algumas digitalizações já se sabe a fonte.

Pedro Guerra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem confirmou ou desmentiu se aqueles documentos são verdadeiros ou não?

Disse que alguns eram verdadeiros, outros falsos, e outros manipulados (assinaturas digitalizadas que podem ter sido colocadas em documentos, p.e)

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Guerra?

Não. Nem acho que isto tenha alguma coisa a ver com ele directamente, o homem tem mais que fazer. Meteram-lhe os papéis na mão e ele fez o que lhe competia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Nem acho que isto tenha alguma coisa a ver com ele directamente, o homem tem mais que fazer. Meteram-lhe os papéis na mão e ele fez o que lhe competia.

Então descose-te pá, não estou a ver quem possa alegadamente ter sido.

Compartilhar este post

Link para o post

isto faz-me lembrar tanto o apito dourado, de 100 e tal escutas só umas 16 vieram a publico e todas do Porto :lol:

gostei da parte em que o gordo diz "Eu servi Portugal!!! " :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar mais que o ministro da altura (o sempre impoluto Paulo Portas) para fazer assessoria, quanto muito serviu-se de Portugal isso sim.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar mais que o ministro da altura (o sempre impoluto Paulo Portas) para fazer assessoria quanto muito serviu-se de Portugal, isso sim.

4000 e tal euros.

Estive para colocar aqui a notícia que fala disso, muito me ri.

Compartilhar este post

Link para o post

A ganhar mais que o ministro da altura (o sempre impoluto Paulo Portas) para fazer assessoria, quanto muito serviu-se de Portugal isso sim.

tenho um amigo que terminou a faculdade a meados dos 90's e foi assessor do Portas, tal como ele. e para além do salário principesco de aproximadamente 3500 euros (se ainda o é actualmente, imagine-se há 20 anos atrás), tinha motorista privado em lisboa + despesas de deslocação sempre que quisesse vir ao porto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...