Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Tudo verdade e não verás em mim um apoiante nem do Vieira nem do JJ, no entanto, a palavra chave no meu cometário anterior é "contexto".

Exatamente, contexto. Tsipras e Grécia encontrava-se num "contexto" em que já se sabia que não tinha força suficiente para abater o poder político onde estava situada. BdC encontrava-se num "contexto" em que já se sabia que não teria força suficiente para abater os poderes que existem no futebol neste momento.

É isso mesmo, contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se é para falar de política, eu cá acho mais parecido ao Hitler ou Salazar do que propriamente ao Tsipras :mrgreen: Discursos autoritários, perseguição à oposição, tudo com o Sporting nada contra o Sporting, figura única e central na administração (com alguma procura pelo foco mediático, podemos dizer), recuperação financeira milagrosa, Hora do Presidente aka Conversas em Família (isto já é mais Marcelo Caetano, mas compreende-se a ideia), cultiva a imagem pessoal e o culto à sua pessoa, oculta factos importantes ao povo aka sócios, etc.

Muito sumo aqui :mrgreen: Fico a aguardar a altura em que suspende as eleições no clube e o pessoal caga nisso, é o próximo passo lógico :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está entalado ou vais desenvolver?

É preciso desenvolver algo? Tu és mais inteligente que a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente está a sair mesmo muita coisa nossa.

E ainda bem. Para o bem ou para o mal prefiro saber o que se passa realmente no meu clube. E não acredito que esta história possa afectar a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso desenvolver algo? Tu és mais inteligente que a maioria.

Sim, gostava de perceber onde é que o facto do pai estar doente não pode ter influenciado a decisão de ter ficado por cá. Nunca ninguém disse que ele ia para o Sporting única e exclusivamente por isso, mas que era apenas um factor que podia ajudar.

Obrigado pelo elogio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não divulgou nada hoje. RIP.

É dia de reflexão! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, gostava de perceber onde é que o facto do pai estar doente não pode ter influenciado a decisão de ter ficado por cá.

Isso é conversa populista que os jornais fazem.

Ele, tal como o Carillo, Maxi, Simão, etc, etc. vão para onde podem ganhar mais. As pessoas são como são, apenas é ridículo que se ande com novelinhas para justificar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que ele não arranjava um sítio qualquer a ganhar mais do que 2,5M limpos, ou lá quanto é que ele leva para casa no final do ano?

Compartilhar este post

Link para o post

+ aquela carrada de prémios.

Hoje em dia só saberemos quando sair na tal página.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjava, mas ele é um gajo com 60 e tal anos, que é rei e senhor em Portugal, e ficando por cá não precisa de aprender nenhuma linguagem nova, não tem de mudar de casa... Foi para onde lhe davam mais... dentro de um critério restrito. Ele a esta altura dificilmente sai do país, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, com a carga fiscal que nós temos custa-me muito a acreditar que não houvesse nenhum clube árabe, russo ou turco a querer dar-lhe um maior ordenado limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio oriente depois de dizer que queria um clube grande europeu era um 2 em 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é conversa populista que os jornais fazem.

Ele, tal como o Carillo, Maxi, Simão, etc, etc. vão para onde podem ganhar mais. As pessoas são como são, apenas é ridículo que se ande com novelinhas para justificar isto.

+ aquela carrada de prémios.

Hoje em dia só saberemos quando sair na tal página.

Arranjava, mas ele é um gajo com 60 e tal anos, que é rei e senhor em Portugal, e ficando por cá não precisa de aprender nenhuma linguagem nova, não tem de mudar de casa... Foi para onde lhe davam mais... dentro de um critério restrito. Ele a esta altura dificilmente sai do país, parece-me.

É como o Nikel diz, foi um conjunto de factos que compuseram um critério restrito. Fosse por causa do dinheiro e duvido que andasse cá em Portugal.

Entre poder escolher em ficar no país, continuar a falar a sua língua, ganhar um ordenado bem razoável e ainda poder dar atenção ao pai que está mais para lá do que para cá, a escolha não é muito difícil.

Se fosse só dinheiro, tinha feito as malas e abalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o contexto que o Nikel apresenta,

Foi para onde lhe davam mais...

Compartilhar este post

Link para o post
October 4th, 2015, 04:25 am

Pausa de fim de semana

Como foi referido no Jornal Record, o Football Leaks estará de volta terça-feira com mais novidades acerca do mundo do futebol.

Saudações

Football Leaks

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas cláusulas no contrato do Carrillo...

Ponham-se nesta situação: o vosso patrão apresenta uma proposta de contrato onde até 2021 vos condiciona a livre escolha do vosso futuro.

Vocês acham correcto? Eu não, nem sei se será legal, mas se for não concordo de todo. Vocês assinavam o contrato? Eu não, e mandava-o dar uma volta ao bilhar grande

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Só assina quem quer. Se assinou, é porque na altura concordou..

Se for mesmo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o contexto que o Nikel apresenta,

Mas davam-lhe mais o quê ? Quem ler isso, pensa que é só dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas davam-lhe mais o quê ? Quem ler isso, pensa que é só dinheiro.

ou que ele tem voto na matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de comparar a situação do Sporting/Carrillo com uma situação normal de sair, por exemplo, da Vodafone para ir para a Meo não me cabe na cabeça, mas tudo bem..

Ah, e eu não concordo com a posição do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

tens a fidelização :-

Não sei ao que te referes, mas é óbvio que a Vodafone não "sobrevive" com o dinheiro potenciado pelas vendas dos activos para outros concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

sorry, li ao contrário, sair da MEO para a Vodafone...

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas: Isso faz toda a diferença para o meu argumento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...