joao86 Publicado 3 Outubro 2015 Tudo verdade e não verás em mim um apoiante nem do Vieira nem do JJ, no entanto, a palavra chave no meu cometário anterior é "contexto". Exatamente, contexto. Tsipras e Grécia encontrava-se num "contexto" em que já se sabia que não tinha força suficiente para abater o poder político onde estava situada. BdC encontrava-se num "contexto" em que já se sabia que não teria força suficiente para abater os poderes que existem no futebol neste momento. É isso mesmo, contexto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2015 Se é para falar de política, eu cá acho mais parecido ao Hitler ou Salazar do que propriamente ao Tsipras :mrgreen: Discursos autoritários, perseguição à oposição, tudo com o Sporting nada contra o Sporting, figura única e central na administração (com alguma procura pelo foco mediático, podemos dizer), recuperação financeira milagrosa, Hora do Presidente aka Conversas em Família (isto já é mais Marcelo Caetano, mas compreende-se a ideia), cultiva a imagem pessoal e o culto à sua pessoa, oculta factos importantes ao povo aka sócios, etc. Muito sumo aqui :mrgreen: Fico a aguardar a altura em que suspende as eleições no clube e o pessoal caga nisso, é o próximo passo lógico :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2015 Ainda está entalado ou vais desenvolver? É preciso desenvolver algo? Tu és mais inteligente que a maioria. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2015 Realmente está a sair mesmo muita coisa nossa. E ainda bem. Para o bem ou para o mal prefiro saber o que se passa realmente no meu clube. E não acredito que esta história possa afectar a equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2015 É preciso desenvolver algo? Tu és mais inteligente que a maioria. Sim, gostava de perceber onde é que o facto do pai estar doente não pode ter influenciado a decisão de ter ficado por cá. Nunca ninguém disse que ele ia para o Sporting única e exclusivamente por isso, mas que era apenas um factor que podia ajudar. Obrigado pelo elogio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Outubro 2015 Não divulgou nada hoje. RIP. É dia de reflexão! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2015 Sim, gostava de perceber onde é que o facto do pai estar doente não pode ter influenciado a decisão de ter ficado por cá. Isso é conversa populista que os jornais fazem. Ele, tal como o Carillo, Maxi, Simão, etc, etc. vão para onde podem ganhar mais. As pessoas são como são, apenas é ridículo que se ande com novelinhas para justificar isto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2015 Mas alguém acredita que ele não arranjava um sítio qualquer a ganhar mais do que 2,5M limpos, ou lá quanto é que ele leva para casa no final do ano? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2015 + aquela carrada de prémios. Hoje em dia só saberemos quando sair na tal página. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Outubro 2015 Arranjava, mas ele é um gajo com 60 e tal anos, que é rei e senhor em Portugal, e ficando por cá não precisa de aprender nenhuma linguagem nova, não tem de mudar de casa... Foi para onde lhe davam mais... dentro de um critério restrito. Ele a esta altura dificilmente sai do país, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2015 Ainda assim, com a carga fiscal que nós temos custa-me muito a acreditar que não houvesse nenhum clube árabe, russo ou turco a querer dar-lhe um maior ordenado limpo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2015 Médio oriente depois de dizer que queria um clube grande europeu era um 2 em 1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2015 Isso é conversa populista que os jornais fazem. Ele, tal como o Carillo, Maxi, Simão, etc, etc. vão para onde podem ganhar mais. As pessoas são como são, apenas é ridículo que se ande com novelinhas para justificar isto. + aquela carrada de prémios. Hoje em dia só saberemos quando sair na tal página. Arranjava, mas ele é um gajo com 60 e tal anos, que é rei e senhor em Portugal, e ficando por cá não precisa de aprender nenhuma linguagem nova, não tem de mudar de casa... Foi para onde lhe davam mais... dentro de um critério restrito. Ele a esta altura dificilmente sai do país, parece-me. É como o Nikel diz, foi um conjunto de factos que compuseram um critério restrito. Fosse por causa do dinheiro e duvido que andasse cá em Portugal. Entre poder escolher em ficar no país, continuar a falar a sua língua, ganhar um ordenado bem razoável e ainda poder dar atenção ao pai que está mais para lá do que para cá, a escolha não é muito difícil. Se fosse só dinheiro, tinha feito as malas e abalado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Outubro 2015 Seguindo o contexto que o Nikel apresenta, Foi para onde lhe davam mais... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Outubro 2015 October 4th, 2015, 04:25 amPausa de fim de semana Como foi referido no Jornal Record, o Football Leaks estará de volta terça-feira com mais novidades acerca do mundo do futebol. Saudações Football Leaks :lol: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 4 Outubro 2015 Essas cláusulas no contrato do Carrillo... Ponham-se nesta situação: o vosso patrão apresenta uma proposta de contrato onde até 2021 vos condiciona a livre escolha do vosso futuro. Vocês acham correcto? Eu não, nem sei se será legal, mas se for não concordo de todo. Vocês assinavam o contrato? Eu não, e mandava-o dar uma volta ao bilhar grande Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 4 Outubro 2015 Só assina quem quer. Se assinou, é porque na altura concordou.. Se for mesmo assim. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2015 Seguindo o contexto que o Nikel apresenta, Mas davam-lhe mais o quê ? Quem ler isso, pensa que é só dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Outubro 2015 Mas davam-lhe mais o quê ? Quem ler isso, pensa que é só dinheiro. ou que ele tem voto na matéria. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Outubro 2015 Isso de comparar a situação do Sporting/Carrillo com uma situação normal de sair, por exemplo, da Vodafone para ir para a Meo não me cabe na cabeça, mas tudo bem.. Ah, e eu não concordo com a posição do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2015 tens a fidelização :- Não sei ao que te referes, mas é óbvio que a Vodafone não "sobrevive" com o dinheiro potenciado pelas vendas dos activos para outros concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Outubro 2015 sorry, li ao contrário, sair da MEO para a Vodafone... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Outubro 2015 :estrelas: Isso faz toda a diferença para o meu argumento... Compartilhar este post Link para o post