Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Queria sair e portanto tinha que ir para qualquer lado?

E ia aceitar jogar no Leicester, esse colosso mundial, vencedor de 25 ligas dos campeões?

PS: O problema aqui esteve mesmo no empresario, se o que o BdC disse é realmente verdade (e é um grande se), que "arranjou" ao Sporting uma proposta que seria do agrado do jogador e depois foi-se a ver...

E o que lhe garante que, depois do mercado de Inverno, vai para um colosso?

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino as empresas a receber aquela imagem no email :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desespero? lol... é perfeitamente natural.

Mas gosto é destes leaks, que dão para sacar do site do Sporting :funny: vão lá ào fundo desta página, carreguem no download, e voilá! Uma versão não tão recente, mas é a mesma coisa

não é, nessa versão não diz que o leilão para ser main sponsor do Sporting começa aos 2,5 milhões. Aliás, nem acho que fala em valores.

Compartilhar este post

Link para o post

não é, nessa versão não diz que o leilão para ser main sponsor do Sporting começa aos 2,5 milhões. Aliás, nem acho que fala em valores.

Versão de 2014 no site, "versão de 2015" no leak.

Compartilhar este post

Link para o post
"With SPORTING your brand will play In the Champions League with worldwide audiences"

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Eu gostei das transcrições para ingles das escutas do apito dourado - "Impunity in Portuguese Football"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essas propostas só abonam a favor do Sporting. Se o Carrillo queria sair, porque raio a(s) rejeitou? Parece-me uma jogada óbvia - se sair a custo zero, o empresário recebe mais de comissão.

E se o Carrillo não queria sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essas propostas só abonam a favor do Sporting. Se o Carrillo queria sair, porque raio a(s) rejeitou? Parece-me uma jogada óbvia - se sair a custo zero, o empresário recebe mais de comissão.

Porque não é obrigado a aceitar nada

Compartilhar este post

Link para o post

E o que lhe garante que, depois do mercado de Inverno, vai para um colosso?

Com todo o respeito pelo Leicester (sim, porque não preciso de ironizar estupidamente para dizer que são inferiores a X), não achas que um Porto, Valência (, insere outro clube de "nivel semelhante") por exemplo sejam mais atractivos para o gajo?

Alias, o que acredito há muito é que já está mais que "apalavrado" com um clube desse tipo, seja colosso ou não.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

BDC goza no prologamento com o Benfica por causa das tochas e de ir para o restelo = Dia a seguir Sporting é multado por tochas

Bajula as financas do Sporting = Dia a seguir, contas do Sporting chumbadas pela UEFA.

Diz que a marca Sporting é valiosa, dia a seguir = vê um documento da Qatar Airways ser leakado recusando patrocinar a equipa por um valor inferior ao que o seu presidente dizia que a "marca sporting".

genius5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez sair a custo zero onde pode conseguir um melhor contrato e um melhor prémio de assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes ainda penso se será que ele é mesmo assim tão ceguinho ou se é mesmo só as palas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso eu já tinha dito. Falei apenas no empresário, mas também se aplica ao jogador, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ficaste muito giro nessa foto, kygo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns documentos, nomeadamente os relativos à Doyen, já não estão disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kygo é o irmão mais novo do Harvey não é?

Não tem comparação, o Kygo não embirra nem provoca ninguém do fórum, é apenas repetitivo e chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem comparação, o Kygo não embirra nem provoca ninguém do fórum, é apenas repetitivo e chato.

Pode não ter ainda absorvido todos os conhecimentos do irmão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...