Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Qual será o próximo programa em que o BdC ira? Muito grave esta situação dos leaks. A esta hora já o BdC deve andar a recrutar hackers para atacar a rede do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL!

Sinceramente, o panfleto que o Sporting apresentou aos possíveis investidores está muito bom, a meu ver. Eu investia.

Quanto ao resto, nada de especial e que não se soubesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Cada um caça com o que tem, mas o panfleto parece desespero.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

É normal que pareça desespero porque aquilo é uma brochura/apresentação de uma empresa a investidores e neste tipo de coisas (eu já fiz uma mas a um nível mais "amador", por assim dizer :mrgreen:) a melhor tática é mostrar aos potenciais investidores que a melhor solução que eles tem é meter o dinheiro na empresa.

De resto a única parte bicuda que detetei no panfleto foi a do mercado lusófono porque atualmente isto apenas se resume a Brasil e Angola (e até se pode dizer que são estes dois que atualmente dominam a CPLP) e não sei até que ponto é que os clubes portugueses são seguidos de forma tão ativa no Brasil para justificar esse argumento. Não me parece que lá exista aquela cultura do apoiar um clube brasileiro e ter um clube português como é normal noutros países de língua portuguesa, como Angola, Cabo Verde ou Moçambique.

Compartilhar este post

Link para o post

Desespero? lol... é perfeitamente natural.

Mas gosto é destes leaks, que dão para sacar do site do Sporting :funny: vão lá ào fundo desta página, carreguem no download, e voilá! Uma versão não tão recente, mas é a mesma coisa

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

«Ataque ao Sporting? Que cambada de chorões!!!»

Lol

Ui claro, só as empresas desesperadas é que fazem apresentações Power Point destas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia, mais um ataque ao Benfica

parece-me cada vez mais óbvio que este movimento defende os interesses de uns e não de outros

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Lá estão vocês a chorar...

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC não disse que só tinha recebido uma proposta pelo Carrillo?

Não. Disse que os fundos e os agentes bloquearam as ofertas e que só o deixaram receber uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que ele deu a entender, chegaram mais, mas só o "deixaram" responder a uma, à qual disse que sim. O resto era "travado" pelo agente do Carrillo.

btw, eu não consigo ver a imagem aí em cima, por isso não sei ao certo o que foi 'leakado'

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que aquele ppt seja fake. Que coisa medíocre fds. Aquele eu acredito piamente que seja fake. Textos não justificados também me comem a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que aquele ppt seja fake. Que coisa medíocre fds. Aquele eu acredito piamente que seja fake. Textos não justificados também me comem a cabeça.

O powerpoint está mauzinho, mas é uma ferramenta como qualquer outra. Obviamente não iam chegar perto das empresas sem se apresentarem convenientemente, e não acho que seja desespero nenhum, aliás, é o que qualquer empresa faz, por exemplo, em alturas de recrutamento nas univerdades: quem são, o que fazem e porque nos devemos candidatar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essas propostas só abonam a favor do Sporting. Se o Carrillo queria sair, porque raio a(s) rejeitou? Parece-me uma jogada óbvia - se sair a custo zero, o empresário recebe mais de comissão.

Compartilhar este post

Link para o post

O powerpoint está mauzinho, mas é uma ferramenta como qualquer outra. Obviamente não iam chegar perto das empresas sem se apresentarem convenientemente, e não acho que seja desespero nenhum, aliás, é o que qualquer empresa faz, por exemplo, em alturas de recrutamento nas univerdades: quem são, o que fazem e porque nos devemos candidatar :)

Não estou a dizer que é desespero. Só acho que este documento tem tudo para não ser verdadeiro. Caso venha a confirmar-se a sua veracidade fico muito mal impressionado. O documento está mal construído, há ali construções de frases que parecem de putos do 6.º ano com um inglês medíocre. Tenho alguma dificuldade em aceitar como verdadeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estou a dizer que é desespero. Só acho que este documento tem tudo para não ser verdadeiro. Caso venha a confirmar-se a sua veracidade fico muito mal impressionado. O documento está mal construído, há ali construções de frases que parecem de putos do 6.º ano com um inglês medíocre. Tenho alguma dificuldade em aceitar como verdadeiro.

O desespero era para o pessoal que comentou antes :biggrin:

Mas concordo plenamente contigo e acho estranho, o Sporting tem um departamento de marketing porreiro para o que vou vendo nas redes sociais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essas propostas só abonam a favor do Sporting. Se o Carrillo queria sair, porque raio a(s) rejeitou? Parece-me uma jogada óbvia - se sair a custo zero, o empresário recebe mais de comissão.

E ia aceitar jogar no Leicester, esse colosso mundial, vencedor de 25 ligas dos campeões?

PS: O problema aqui esteve mesmo no empresario, se o que o BdC disse é realmente verdade (e é um grande se), que "arranjou" ao Sporting uma proposta que seria do agrado do jogador e depois foi-se a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...