Xaninhow Publicado 12 Novembro 2015 Não acho que seja bem assim, é estranho eles não discriminarem... mas pronto, se está lá esse valor, o mais provável é que tenha sido mesmo vendido por 15M. Agora se essa quantia chegou às contas da SAD ou não, é outra história. Acho estranho ter sido tanto dinheiro por um jogador que não mostrou muito à altura :) Mas isso já é outro tema de conversa. O facto é que a sua venda foi por 15M, agora se o Benfica recebeu os 15M ou não já é outro tema e não há como se justificar se realmente sim recebeu ou não. Agora se me perguntares se acredito que o Benfica recebeu os 15M, epa vou-te responder claramente que não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Eu estou-me pouco a cagar por quanto o Benfica vende ou deixa de vender, no final do dia o Passivo cavalga de forma monstruosa, e é apenas isso que interessa. (seja que clube for, atenção) As vendas são contabilizadas no activo :mrgreen: o que quererás dizer é que o que importa é que os capitais próprios encolham de forma monstruosa :biggrin: Mas isso já é outro tema de conversa. O facto é que a sua venda foi por 15M, agora se o Benfica recebeu os 15M ou não já é outro tema e não há como se justificar se realmente sim recebeu ou não. Agora se me perguntares se acredito que o Benfica recebeu os 15M, epa vou-te responder claramente que não. Sim, claro. Era só a minha achega :fixe: Editado 12 Novembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Novembro 2015 Citação do jornal "Record" online Além do valor envolvido na venda de João Cancelo, o Benfica divulgou ainda no Relatório e Contas a verba envolvida na transferência de Ivan Cavaleiro para o Monaco. E, numa rubrica na qual junta os valores recebidos nas transações de Lima e do extremo, as águias comunicaram uma verba recebida de 22 milhões de euros. Ora, tendo o clube da Luz comunicado em agosto, aquando da saída de Lima para o Al Ahli, uma venda a troco de 7 milhões de euros, Ivan Cavaleiro terá então rendido exatamente 15 milhões de euros, um valor que difere do que foi apresentado pela imprensa francesa, que falava numa transferência a troco de... 3,5 milhões! Ah ok, é o record, não serve... Mas um jornal Francês já serve Eu já li o R&C do Benfica e não, não esta lá explicitamente descrito que o Ivan foi vendido por 15M... Está sim que o Ivan e o Lima foram vendidos e a soma dos valores das suas transferências foi de 22M. Ora como todos sabem o Lima foi vendido por 7M, confirmado pelo clube para onde ele foi e declarado à CMVM portanto as contas são basicas 22-7=15M Citação do jornal "Record" online O Benfica informou a CMVM que a transferência de Lima para o Al Ahli, do Dubai, por sete milhões de euros. Comunicado "A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Al Ahli Football Club Dubai para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Rodrigo Lima, pelo montante de € 7.000.000 (sete milhões de euros)." Eu não sou defensor nenhum do LFV até pelo contrário, mas está tudo explicado, seja no R&C seja nas explicações enviadas à CMVM Curioso, consegues encontrar as "explicações á CMVM" do negocio do Ivan? N vá aparecer aí o argumento do "ah e tal so é obrigatorio se for 5% do capital social, e fofofo" Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Novembro 2015 Não acho que seja bem assim, é estranho eles não discriminarem... mas pronto, se está lá esse valor, o mais provável é que tenha sido mesmo vendido por 15M. Agora se essa quantia chegou às contas da SAD ou não, é outra história. Acho estranho ter sido tanto dinheiro por um jogador que não mostrou muito à altura :) Não está descriminado pois foram negócios efetuados depois de 30 de Junho. Também está referido quanto dinheiro se gastou no Raul e no Cervi, e nos prémios de competições ainda não está presente o dinheiro que se ganhou na participação da Champions Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Novembro 2015 As vendas são contabilizadas no activo :mrgreen: o que quererás dizer é que o que importa é que os capitais próprios encolham de forma monstruosa :biggrin: Sim, claro. Era só a minha achega :fixe: Sim, o que disse foi mais pelo facto de esses valores serem sempre subjectivos. E no fim do dia pouco interessam, se a saúde financeira declina ou n melhora. Os agentes envolvidos no futebol lá saberão melhor que ninguém quanto pagam e quando recebem. O resto serve para o adepto medir pilinhas e andarem a turra uns com os outros. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Novembro 2015 Eu estou-me pouco a cagar por quanto o Benfica vende ou deixa de vender, no final do dia o Passivo cavalga de forma monstruosa, e é apenas isso que interessa. (seja que clube for, atenção) Em relação aos R&C, deixa-me resumir isto de uma forma de todos conhecem, principalmente os Sportinguistas. Credibilidade. De um lado o Bruno de Carvalho, que com todos os seus defeitos (que são alguns), consegue apresentar resultados positivos. E no meio dos resultados positivos, apresenta os valores das vendas e das comissões. Está debaixo de supervisao da UEFA em relação as suas finanças. Vê documentos confidenciais virem parar á praça publica que conseguem provar 0, alias, apenas reforçam a legalidade dos processos. Dá ainda mais poder aos sócios aumentando numero de escalões de socio e levando todas as decisões possiveis a AGs. Do outro, um Presidente com alguns títulos, mas condenado por roubo, envolto em esquemas no Alverca, mentiroso, socio dos 3 grandes, com motoristas traficantes de droga, que faz os possíveis para tirar a voz aos adeptos e sócios e eternizar-se no poder. A dias de levar a AG (e vai passar facil) a decisao de nao ter de necessitar de aprovacao da AG, futuros emprestimos obrigacionistas. Digamos que se tiver que escolher entre os dois R&C, n metendo as maos no fogo por nenhum, irei sempre escolher o do Sporting. (e nem meto clubite ao barulho) O meu problema não é com o BdC nem nada disso, é com pessoal que ainda a 3 meses só diziam "LEIAM O RELATÓRIO DE CONTAS, ESTÁ TUDO LÁ" para "está no relatório de contas de contas mas deve ser mentira, o L'Equipe disse isto" Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Novembro 2015 É o mesmo que está nessa noticia do Record, é print do Relatório e Contas. http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PC57498.pdf Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 12 Novembro 2015 Fiasco, Cada um acredita no que quiser. Eu, como Benfiquista, ao ter conhecimento de determinados negócios no meu clube, fico com a sensação de que existe vigarice. Independentemente do que vem no R&C. Aliás, por vezes o que vem no R&C é que demonstra as vigarices. Por exemplo, o valor que o Porto pagou pelo Kayembe (creio que é assim). No Sporting, como em quase todos os clubes, também te consigo dar 2 ou 3 exemplos de negócios duvidosos. Mas tu estás no teu direito de achar que o BdC é um gajo sério e o Vieira um trafulha. Pegaste nos "motoristas traficantes" do LFV mas, por outro, não quiseste referir as falências do BdC. Para mim, dá-me igual porque acho irrelevante trazer esse tipo de questão para a conversa. O problema, a meu ver, é que se acredita que de um lado estão os bons e do outros estão os maus. É como na arbitragem. Diabolizou-se o Porto na altura do Apito Dourado, como se os clubes de Lisboa enjeitassem a possibilidade de dominar os árbitros. Neste momento, existe corrupção no Benfica porque no Sporting e no Porto apenas querem jogar sem batota. Os 3 grandes são muito mais parecidos do que, por vezes, se julga. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Fiasco, Cada um acredita no que quiser. Eu, como Benfiquista, ao ter conhecimento de determinados negócios no meu clube, fico com a sensação de que existe vigarice. Independentemente do que vem no R&C. Aliás, por vezes o que vem no R&C é que demonstra as vigarices. Por exemplo, o valor que o Porto pagou pelo Kayembe (creio que é assim). No Sporting, como em quase todos os clubes, também te consigo dar 2 ou 3 exemplos de negócios duvidosos. Mas tu estás no teu direito de achar que o BdC é um gajo sério e o Vieira um trafulha. Pegaste nos "motoristas traficantes" do LFV mas, por outro, não quiseste referir as falências do BdC. Para mim, dá-me igual porque acho irrelevante trazer esse tipo de questão para a conversa. O problema, a meu ver, é que se acredita que de um lado estão os bons e do outros estão os maus. É como na arbitragem. Diabolizou-se o Porto na altura do Apito Dourado, como se os clubes de Lisboa enjeitassem a possibilidade de dominar os árbitros. Neste momento, existe corrupção no Benfica porque no Sporting e no Porto apenas querem jogar sem batota. Os 3 grandes são muito mais parecidos do que, por vezes, se julga. Dude, peguei no "motorista traficante", porque foi preso e porque ainda estava em funções ao contrario do que o LFV (aqui esta ele outra vez) quis dar a entender. N peguei nas empresas falidas do Bruno, porque: 1) Teria de fazer o mesmo com o LFV e la ia o gajo levar nas orelhas outra vez. (Cimovendas e Obrivercas) 2) Porque nunca ninguém conseguiu efectivamente provar ou mostrar essas empresas falidas. Alias, um blog com a ajuda de alguns Sportinguistas em diversas areas, postou todos os documentos referentes a todas as empresas envolvidas nesses boatos. E os Croquettes lá desistiram. (nem para nos proprios somos bons...) Damn, até de não pagar um condomínio qualquer eles se queixaram do Bruno. Mas sim, cada um tem direito de acreditar no que quer. No problem there. Só estava a tentar argumentar as minhas escolhas. Editado 12 Novembro 2015 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Novembro 2015 Interessante pegar no motorista, traficante. Quando o BdC vê o seu mano, Mustafá preso por associação criminosa, já tem cadastro por trafico. O Porto tem o Macaco Lider, que todos sabemos o que faz. Por isso todos os clubes são iguais, e muito mais iguais do que se pensa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2015 Ainda tive de voltar atrás para confirmar que não era um post de um dos 83%, mas afinal não, é mesmo o João Pedro, fantástico. :lol: Não percebi o que quiseste dizer com isso, mas se há coisa na qual estou ao lado do Luís Filipe Vieira é precisamente nisto, no desprezo que dá ao ruído que vem do outro lado da estrada. É continuar a deixá-lo a falar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Novembro 2015 São os chamados mind games :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Novembro 2015 Interessante pegar no motorista, traficante. Quando o BdC vê o seu mano, Mustafá preso por associação criminosa, já tem cadastro por trafico. O Porto tem o Macaco Lider, que todos sabemos o que faz. Por isso todos os clubes são iguais, e muito mais iguais do que se pensa. Essa comparação aconteceu mesmo? Motorista (e amigo) pessoal, assalariado do SLBenfica (que vem acrescentar outro prego no caixao de Vieira "O Rei dos Pneus") vs lider de claque que ja la anda ha 30 anos e que está com o Bruno como esteve com o JEB ou Godinho? Ok. Ao menos sei que posso dar este assunto por encerrado. Match Point. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Novembro 2015 (editado) Ainda me lembro do Mustafa como uma das principais vozes "dentro" do Sporting contra o BdC. Editado 12 Novembro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2015 Mustafá, o mano do BdC. Estamos a falar do mesmo Mustafá que é um dos líderes da JuveLeo, certo? E que olhava para o lado quando, há não muito tempo atrás, membros da sua claque perseguiam e agrediam barbaramente adeptos que fossem apoiantes do BdC, em Alvalade e noutros estádios? É esse Mustafá, certo? Só para eu me situar aqui... Já agora, para quem quiser saber (e acreditar), o BdC apenas tem uma relação de cordialidade com as claques. Não são, de todo, amigos. Até porque ele próprio dificilmente se esquece do que passou durante as campanhas eleitorais. Ele e quem o apoiava. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Novembro 2015 (editado) http://www.record.xl.pt/storage/2015_5/ng8D357DC0-0ADE-45D7-887F-332E01ED973D.jpg Sim? Isso é suposto significar o quê? Houve sportinguistas a levar pancada de gajos da JL a mando desse otário por defenderem o BdC e ainda têm a lata de os associar :lol: Editado 13 Novembro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Novembro 2015 Essa comparação aconteceu mesmo? Motorista (e amigo) pessoal, assalariado do SLBenfica (que vem acrescentar outro prego no caixao de Vieira "O Rei dos Pneus") vs lider de claque que ja la anda ha 30 anos e que está com o Bruno como esteve com o JEB ou Godinho? Ok. Ao menos sei que posso dar este assunto por encerrado. Match Point. sl Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Novembro 2015 O mano do BdC :lol: o gajo que segundo consta mandou invadir o hall VIP há 4 anos atrás quando se pensava que o Bruno tinha ganho. Genial. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Novembro 2015 Dia 13/11/2015 Contineo Limited (C 60390) - 2013 Sporting - O acordo de revogação de contrato de Leonardo Jardim Tranferência de Tino Costa para o Spartak Moskva Luc Castaignos - Twente Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Novembro 2015 Se existe coisa onde se pode credibilizar o l'equipe é nesse tipo de coisas (bastidores do futebol). Tipo os gajos publicaram um manuscrito da chamada do Benzema ao Valbuena por causa da alegada sextape no jornal deles. Ali não há vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Novembro 2015 Mustafá, o mano do BdC. Estamos a falar do mesmo Mustafá que é um dos líderes da JuveLeo, certo? E que olhava para o lado quando, há não muito tempo atrás, membros da sua claque perseguiam e agrediam barbaramente adeptos que fossem apoiantes do BdC, em Alvalade e noutros estádios? É esse Mustafá, certo? Só para eu me situar aqui... Já agora, para quem quiser saber (e acreditar), o BdC apenas tem uma relação de cordialidade com as claques. Não são, de todo, amigos. Até porque ele próprio dificilmente se esquece do que passou durante as campanhas eleitorais. Ele e quem o apoiava. É isto mesmo. Só quem não está/esteve atento à vida do Clube pode dizer uma coisa daquelas. trz, mesmo não tendo gostado desse gesto após a vitória da Taça, não acho que isso seja qualquer "prova" da cumplicidade entre os dois. Nem o BdC nem nós esquecemos o que muito pessoal da JL fez entre 2011 e 2013. Compartilhar este post Link para o post