Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

(y)

Pensava que não tinha sido comunicado, honestamente. Erro meu.

Vamos ver o que dá, pode ser que o vieira se f*da mas não acredito.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa conversa. Se é um blog ou jornal ou gravações em pedra, isso deixa de interessar a partir do momento em que são apresentados factos.

Mas os factos são apresentados com opiniões, na maioria das vezes, bimbos.

Prefiro ler uma opinião do Tio, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas de ler uma opinião dele e ele concorda com a opinião do blog, tornando-a a opinião dele sobre o assunto (dado que postou aqui para lermos), concluo que vais gostar de ler este post do blog.

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Compartilhar este post

Link para o post

A conclusão a que chego é que o LFV fez uma boa falcatruada, construiu um monte de m*rda junto com o gajo do BE Plan e o mendes e o Benfica é quem fica a fazer de escudo para as negociatas do salvador da patria.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim sim, a partir do momento em que ele era, na altura, um dos melhores centrais a jogar na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

True, mas certamente és um indivíduo inteligente e saberás separar o que vale a pena reter e as tais bimbalhices. Sobretudo neste caso em particular, dado o pouco interesse da imprensa neste caso e, aparentemente, até alguma proatividade em o afastar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim sim, a partir do momento em que ele era, na altura, um dos melhores centrais a jogar na Europa.

Mas achas que houve trafulhice onde? No valor? Na declaração da venda (quanto é que o Benfica recebeu)?

Tinha quase 28 anos e só mais um ano de contrato (acho que não estou errado nisto). 6M no total não é assim tão estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas achas que houve trafulhice onde? No valor? Na declaração da venda (quanto é que o Benfica recebeu)?

Tinha quase 28 anos e só mais um ano de contrato (acho que não estou errado nisto). 6M no total não é assim tão estranho.

Acho que foi mais incompetencia do negociador implacavel que trafulhice.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas certamente és um indivíduo inteligente e saberás separar o que vale a pena reter e as tais bimbalhices. Sobretudo neste caso em particular, dado o pouco interesse da imprensa neste caso e, aparentemente, até alguma proatividade em o afastar ;)

Todos aqui sabemos que houve trafulhice, já há dois anos. PAra analisar algo preferia o link do documento no leaks, limpinho.

E quem tem de ter interesse nisto é a CMVM, não é a imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só quero saber onde anda a senhora que pediu explicações ao Sporting sobre negócios made in CM mas agora não abre a boca

Compartilhar este post

Link para o post

a ideia que tenho é que os 6M foram todos para o mendes e o benfica fund, se não ficou a zero foi lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Adiante, para hoje temos o acordo entre o Atlético e o Benfica pelos primeiros 50% do Pizzi e uma proposta de 7 milhões do Sporting ao Lorient por 70% do Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Adiante, para hoje temos o acordo entre o Atlético e o Benfica pelos primeiros 50% do Pizzi

Se for aquilo que vem no Record, já se sabia, foi dito o mesmo na altura da transferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, uma treta qualquer sobre o QPR e a Doyen a garantir um empréstimo bancário do Banco Carregosa ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Hoje, uma treta qualquer sobre o QPR e a Doyen a garantir um empréstimo bancário do Banco Carregosa ao Porto.

Treta as in, não estas para explicar, ou treta, as in envolve o Porto por isso é mentira?

Compartilhar este post

Link para o post

Quis parecer que a parte da treta é sobre o QPR e não sobre a Doyen. Em todo o caso, o Tio até tem muitos problemas em criticar as negociatas do FCP que é uma coisa por demais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A treta é a do QPR, que como não tem interesse nenhum pelo menos para mim, nem me dei ao trabalho de ler.

A da Doyen é simples, o Porto precisou de um empréstimo de curto prazo. O Banco Carregosa não o queria conceder e a Doyen, frutos da boas relações com o Porto, deu-se como garante desse empréstimo. Tudo legal, só é triste é o meu clube estar tão dependente dos tipos que até para pagar salários precisa deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A treta é a do QPR, que como não tem interesse nenhum pelo menos para mim, nem me dei ao trabalho de ler.

A da Doyen é simples, o Porto precisou de um empréstimo de curto prazo. O Banco Carregosa não o queria conceder e a Doyen, frutos da boas relações com o Porto, deu-se como garante desse empréstimo. Tudo legal, só é triste é o meu clube estar tão dependente dos tipos que até para pagar salários precisa deles.

Não o perguntei por mal. Sei que por norma até consegues ser imparcial no que toca ao Porto.

So quis mesmo confirmar. :wink:

Interpretei mal a frase. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Interpretei mal a frase. :)

Acho que, inicialmente, eu também, porque pensei que essa "negociata" metia a Doyen, o QPR e o Porto. :mrgreen:

Só fazia bem ao Porto separar-se da Doyen o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Novos leaks relativamente à transferência do Mangala para o City.

mangala.PNG

Imagem%2B009.png

Imagem%2B007.png

As partes assinaladas a amarelo mostram como a transferência viola o artigo 18bis (primeira imagem).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...