Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

Messi vence Bola de Ouro 2015

Publicações recomendadas

Messi meteu Suarez em 1º, Neymar em 2º e Iniesta em 3º.

Interessante. Já Ronaldo meteu Benzema, James, Bale. Já o Fernando Santos meteu Messi e Neymar em 3º. Enquanto que o selecionador argentino só votou em argentinos... :-k

Editado por Marlo Stanfield

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo para o Messi, mesmo com a lesão foi o melhor jogador de todo o ano.

Suárez em 5º :lol:

GPN9OIQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

So agora é que reparei que a lista nao tem o Mesut :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa tem praticamente os mesmos pontos que o Neymar para 1º lugar....que cena estranha fdc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa tem praticamente os mesmos pontos que o Neymar para 1º lugar....que cena estranha fdc.

Pensava que o Neymar estava melhor cotado pelo mundo fora, mas afinal enganei-me. Será uma questão de tempo ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Justo. Por acaso pensei que o Neymar ficava em 2º, não esperava uma discrepância tão grande entre ele e o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo lugar do Ronaldo é mais do que justo e nem penso noutra coisa. E eu sou daqueles que adoro o Neymar, mas ainda não está ao mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas curiosidades: Lewandowski foi quarto com 4.17% e Suárez quinto com 3.38%; a federação italiana não votou como forma de protesto à ausência do Buffon da lista de nomeados final.

Conte. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_o0swuvUnaI1rjev45o1_540.jpg

o pogba tinha pinta para arranjar uma dama melhor

Não deves tar bem a ver o potencial daqueles lábios.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que o Lewa e o Ronaldo foram superiores ao Suarez e Neymar respectivamente?

O Ronaldo vs. Neymar aceito que digam o inverso mas para mim o Lewa fez um grande, grande ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o Ronaldo em 2° e com a percentagem do Neymar. De resto, fico feliz pelo reconhecimento do trabalho do Luís Enrique, que na verdade é bastante desvalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Muller vai acabar a carreira sem cheirar se quer perto... Já fez top 3 alguma vez? É um grizo do crl...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vs. Neymar aceito que digam o inverso mas para mim o Lewa fez um grande, grande ano.

E o Suarez não? Importantíssimo em todos os títulos do Barcelona. Tal como o Messi e Neymar, decisivo várias vezes. Não sei onde está a dúvida.

O Lewa esteve bem, mas está inserido num contexto mais acessível e não singrou na Liga dos Campeões do ano passado, como o uruguaio conseguiu fazê-lo. Alias, a preponderância de um e do outro na prova é bem diferente. O Suarez contribuiu em todas as eliminatórias. Nem pensar que o Lewa merece mais do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo ficar em segundo destacado só atesta ainda mais para a palhaçada que este prémio é. É um prémio de popularidade e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...