Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

Messi vence Bola de Ouro 2015

Publicações recomendadas

Uma das galas da Bola de Ouro mais pacíficas dos últimos anos, pelo menos por estes lados...Apesar de haverem uns quantos a reclamar o prémio para o Neymar (surpreendeu-me uma percentagem tão baixa de votos), essencialmente por causa daqueles dois meses em que o Messi esteve lesionado e o Neymar deu show, a superioridade do Messi em 2015 foi inquestionável. E continuaria a ser mesmo que o Barcelona não tivesse ganho praticamente tudo, fez uma das melhores épocas da carreira. Nada a apontar no prémio de melhor treinador também.

Em relação ao prémio Puskas, para mim o Messi também levava este prémio, mas fico contente pelo reconhecimento dado a uma jogada colectiva, e, para não variar, falta muita gente no onze do ano, mas o mais chocante é a ausência do Alaba. Inacreditável :lol:

Para o ano, há mais.

Tinha de se meter jogadores do Real ou do Barcelona, até parece que não sabes como é que isto funciona.

Acho que discordo de todos na defesa, é incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha de se meter jogadores do Real ou do Barcelona, até parece que não sabes como é que isto funciona.

Acho que discordo de todos na defesa, é incrível

O Dani Alves é o único que realmente faz sentido estar presente no 11.

Qual seria o teu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani Alves é o único que realmente faz sentido estar presente no 11.

Qual seria o teu?

Alaba, Boateng, Chiellini, Lahm

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago Silva não merece estar ali? O mesmo Thiago Silva que ganhou tudo em França, e que em 2015 teve de chegar a Março para cometer a sua primeira falta e nesse mesmo mês levar o seu primeiro amarelo do ano? Só isso já chega...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os 3 (Ronaldo Messi e Neymar) uns senhores lado a lado só a provar que existe bom ambiente entre eles e que é a imprensa que provoca e inventa a suposta rivalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago Silva não merece estar ali? O mesmo Thiago Silva que ganhou tudo em França, e que em 2015 teve de chegar a Março para cometer a sua primeira falta e nesse mesmo mês levar o seu primeiro amarelo do ano? Só isso já chega...

nesse campeonato super hiper mega competitivo, nem sei como é que a equipa do ano não é formada só por jogadores do psg

Compartilhar este post

Link para o post

nesse campeonato super hiper mega competitivo, nem sei como é que a equipa do ano não é formada só por jogadores do psg

Bem, se fores por aí, só metias gajos da EPL

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona ganhou tudo, porque é que a equipa não é só formada por jogadores deles? :rolleyes:

Refutador eu também colocava o Piqué ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Dani Alves, Piqué, Thiago Silva, Alaba.

Aliás, só o facto do Thiago não ir à selecção brasileira é no mínimo ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm não foi jogou no meio-campo?

Continua a ser o melhor defesa direito do mundo. E pá, se fores por ai, o Alaba tb não joga propriamente a DE, it's a weird thing there

Piqué?

No lugar do Boateng, sure. Era entre o Boateng e ele, tbqh.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, colocas a defesa direito um jogador que... não jogou a DD? :-s

O Dani Alves está muito bem no 11. É uma máquina e, do que leio, parece-me ligeiramente underrated, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se fores por aí, só metias gajos da EPL

O Barcelona ganhou tudo, porque é que a equipa não é só formada por jogadores deles? :rolleyes:

Refutador eu também colocava o Piqué ali.

parece-me um bocado óbvio que jogar em equipas de campeonatos como inglaterra, espanha, itália etc é bem mais complicado do que jogar no psg e andar 30 e tal jornadas a passear. Basta olhar para as classificações actuais. Não estou a criticar a qualidade do thiago silva, isso não se questiona, mas se fosse eu a escolher escolhia outro

Compartilhar este post

Link para o post

Dani Alves, Piqué, Boateng e Alaba, para mim. Não há maior fã do Marcelo que eu, mas em 2015, o Alaba esteve a um nível claramente superior.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boateng esteve a um nível do crl, mas o Bonucci não lhe ficou nada atrás e foi peça basilar duma Juventus que fez da sua capacidade defensiva um dos seus grandes trunfos. Para mim, seria sempre parte de uma TOTY de 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

No lugar do Boateng, sure. Era entre o Boateng e ele, tbqh.

Por acaso, era no lugar do Chiellini. Aliás, nem acho que o Chiellini tenha sido o melhor central da Juve...Gostei mais do Bonucci.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...