Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«O Benfica não estava pronto para mim» Mourinho

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

José Mourinho prepara-se para lançar uma autobiografia, onde passa em revista a sua carreira. O treinador recorda como acertou contrato com o FC Porto, em detrimento de um convite do Benfica.

Foi no clube da Luz que Mourinho começou a carreira de treinador principal, em setembro de 2000, tendo saído em dezembro.

«O Benfica não estava pronto para mim», pode agora ler-se na biografia do treinador, que terá lançamento em Portugal no próximo mês.

Mourinho revela ainda que teve novo convite para regressar ao Benfica em janeiro de 2002, mas na altura já tinha recebido aquilo que considera ter sido uma abordagem incrível por parte de Pinto da Costa para assinar pelo FC Porto.

«Mourinho, tu és o homem para um novo Porto, que incentivo posso dar-te para vires?», terá dito Pinto da Costa, deixando o treinador convicto de que era o treinador desejado.

Compartilhar este post

Link para o post
logo-tsf.png

Saída do Benfica foi maior frustração, diz Mourinho

José Mourinho considerou que a maior frustração da sua carreira foi não ter visto renovado o seu contrato como técnico do Benfica. O treinador português (...) disse que ainda que sempre se sentiu um grande treinador mesmo antes de o ser.

José Mourinho reconheceu que a não renovação do seu contrato como técnico do Benfica é uma das maiores frustrações da sua carreira, uma vez que estava a iniciar a sua carreira como treinador e porque esta era uma oportunidade grande na sua vida.

«Era o meu primeiro clube. Depois de ultrapassar as dificuldades iniciais, a equipa ganhava, jogava, tinha crença, havia empatia com os adeptos e pensava-se já que naquela própria época que a equipa podia ter sido campeã. Mas, ao mesmo tempo, foi um ponto marcante desta carreira», explicou.

(...)

Compartilhar este post

Link para o post

«Mourinho, tu és o homem para um novo Porto, que incentivo posso dar-te para vires?», terá dito Pinto da Costa

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquista. Um dia voltas.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele estava preparado para o Benfica. Pelo menos para andar em 7º e jogar à defesa em casa contra o Sporting... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Este porco que nunca treine o Benfica.

mas já aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

João Tomás e PVH :heart:.

Foi dos primeiros derbys que me lembro de ver na Luz :heart:

Equipaça que tinha o SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele estava preparado para o Benfica. Pelo menos para andar em 7º e jogar à defesa em casa contra o Sporting... 8-)

O Benfica nunca ficou em 7º e mesmo jogando à defesa o Mou espetou 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nunca ficou em 7º e mesmo jogando à defesa o Mou espetou 3 :mrgreen:

a palavra chave é andar. andou em 7º, mesmo com os 3 pontos desse jogo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

dois penáltis por marcar e Pedro Barbosa expulso por protestos

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Zé do pagode, deixa a vida te levar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...