Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
lastdance

[Video] António Raminhos....

Publicações recomendadas

Pior do que isso é o video desse gajo sobre a "pedelófilia". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

jijay8 :heart:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o raminhos apagou o video ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

wtfff lol.gif lol.gif lol.gif

contexto?

Esse DJ8 tem uma deficiência qualquer, e está sempre a postar vídeo no face/youtube em que está sentado a falar para a câmara, ora sobre gajas a dizer que quer meter nelas, ou a ameaçar gajos random. O Raminhos resolveu fazer um vídeo a "imita-lo" e agora é isto.

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

Freeze mental aos 00:41 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marklos :lol:

António Raminhos protagonizou um dos momentos mais polémicos do ano, através da sua página oficial no facebook, esta quinta-feira. O humorista de 34 anos, residente em Mafra, publicou um vídeo a falar sobre a sua actividade na Quinta, programa da TVI, imitando o conceituado DJ de Geraz do Minho, Carlos Ribeiro, chocando todos os seus fãs.

O humorista começou por imitar a postura do famoso DJ Oito, mas pouco demorou para fazer paródia com os eventos recentes referentes ao temível gang do Zé do Telhado.

Carlos Ribeiro não alimentou a discussão, pelo menos nos primeiros instantes, publicando um vídeo a pedir uma indemnização por danos morais, cerca de seis milhões de euros.

“Após 5 anos, afirmo com firmeza, o António Raminhos é o Zé do Telhado”, escreveu o grande DJ.

wtf

LOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo deve ter mesmo algum problema mental...

Acho que não é preciso muito para chegar a essa conclusão. Não gosto de brincar com estas situações, mas o rapaz sujeita-se a estas situações

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é preciso muito para chegar a essa conclusão. Não gosto de brincar com estas situações, mas o rapaz sujeita-se a estas situações

Sujeita nada meu!

https://youtu.be/UZdzkDG3e1I

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...