Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Jogadores que vieram da terceira e tiveram sucesso na primeira

Publicações recomendadas

O Tiba flopou? Nunca mais ouvi falar dele mas também ando um bocado desligado do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o Valladolid. 2ª Liga Espanhola. O Fonseca não vai muito à bola com jogadores do perfil dele, e preferiu outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Do Braga para a 2ª Divisão espanhola faz-me concluir que flopou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma sim, flopou. Pessoalmente não o considero um flop porque nunca lhe vi qualidades para atingir um nível superior ao do Braga, por exemplo. Mas sim, esta época já caiu na carreira.

Outro caso semelhante (se bem que não sei se esse chegou a vir do CNS) é o Vítor, que foi do Paços para o Sporting, e que agora está no Reus, que está no equivalente ao CNS em Espanha, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reus tem lá o Dinis Almeida que na minha opinião dava bem conta do recado numa II Liga Portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga veio do Leça para o Leixões e depois foi para o Rio Ave. Ainda fez 5/6 boas épocas na Primeira Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga veio do Leça para o Leixões e depois foi para o Rio Ave. Ainda fez 5/6 boas épocas na Primeira Liga.

gostava muito do gajo naquela equipa do zé mota que andou nos primeiros lugares, aqui há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma sim, flopou. Pessoalmente não o considero um flop porque nunca lhe vi qualidades para atingir um nível superior ao do Braga, por exemplo. Mas sim, esta época já caiu na carreira.

Outro caso semelhante (se bem que não sei se esse chegou a vir do CNS) é o Vítor, que foi do Paços para o Sporting, e que agora está no Reus, que está no equivalente ao CNS em Espanha, salvo erro.

Não acho que tenha flopado. Provavelmente foi uma solução para continuar a evoluir e ganhar mercado. E a segunda liga espanhola é bastante competitiva e tem muita visibilidade, parecendo que não.

Para mim, nunca será jogador para um grande mas tem muita qualidade. Tal como o Vitor.

Vitinha do Praiense > esses todos... juntos!

só porque está emprestado pelo Santa Clara 8)

o que ouvia dela há 2/3 anos era muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

só porque está emprestado pelo Santa Clara 8)

o que ouvia dela há 2/3 anos era muito bom.

E é muito bom. É superior ao Minhoca a todos os níveis.

Outro que está no Praiense emprestado pelo SC é o Diogo Moniz, mas esse, até o CNS até demais para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que o Moniz não está emprestado, mas sim em definitivo. Mas posso estar enganado.

Superior ao Minhoca...não sei. Mas o Minhoca também foi um caso que, na minha opinião, demorou a chegar à Primeira Liga. Se tivesse sido mais cedo...se calhar já estava noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se está em definitivo, melhor ainda :mrgreen:

O Minhoca tem o mesmo problema que o Vitinha, são muito envergonhados, mesmo em campo. Não sem impõem, por isso não se conseguem destacar para chegar a um nível mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi exactamente o que eu pensei...

Mika, Inkoom, Henrique, Vinicius, Afonso, Tengarrinha, Tiba, Vítor, Luisinho, Zé Manel e Uche ( :mrgreen: ) era tão mel :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

E o Djaniny? Ainda anda lá pelo México? Ele na altura foi da distrital dos Açores (?) para a União de Leiria e depois assinou pelo Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E há o caso do Zé Pedro que foi do Barreirense para o Boavista e teve imenso sucesso no Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

E há o caso do Zé Pedro que foi do Barreirense para o Boavista e teve imenso sucesso no Belenenses.

Foi para o Bessa no mesmo contentor do Laurentino, Sana e Saul.

Não se aproveitou. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O César Peixoto, entre vários exemplos, veio do Caçadores Taipas para o Belém indicado pelo João Cardoso (grande defesa esquerdo do CFB e do Braga) depois de ter marcado 3 golos ao Monção e ter coroado uma exibição fantástica.

O João Cardoso por exemplo veio do Sacavenense, também da 3ª, para o Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Djaniny? Ainda anda lá pelo México? Ele na altura foi da distrital dos Açores (?) para a União de Leiria e depois assinou pelo Benfica.

Estava no Velense de S. Jorge a marcar mais golos do que a equipa toda junta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o sami ainda fez 2 épocas no eléctrico a marcar golos a dar com um pau, e depois foi para o aves acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor não jogou no Sporting mas não foi por falta de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...