Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Jogadores que vieram da terceira e tiveram sucesso na primeira

Publicações recomendadas

O João Cardoso por exemplo veio do Sacavenense, também da 3ª, para o Belenenses.

E o filho dele foi meu jogador há 2 anos, pé esquerdo do crl, a bola parece que fala quando ele toca nela.

Compartilhar este post

Link para o post

E o filho dele foi meu jogador há 2 anos, pé esquerdo do crl, a bola parece que fala quando ele toca nela.

A sério? :)

Também era defesa esquerdo como o pai,chegou a estar no Gil,Covilha e Badajoz também,penso eu.

O Pai estava no Scouting do Braga

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :)

Também era defesa esquerdo como o pai,chegou a estar no Gil,Covilha e Badajoz também,penso eu.

O Pai estava no Scouting do Braga

Sim, mas nesta fase da carreira para mim até joga melhor no meio-campo. Depois passadas umas semanas foi para o Coimbrões.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu avô é assinante há anos do Jornal do Fundão e se me lembro bem, esse João Cardoso fez uma boa época no Covilhã, era frequentemente elogiado por ter feito bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reus tem lá o Dinis Almeida que na minha opinião dava bem conta do recado numa II Liga Portuguesa

Falou-se nele no início da época para o Belenenses, salvo erro. A ele juntava o Eliseu e não seria muito injusto se dissesse que tinham lugar na Primeira Liga. Que não se percam nas amizades do Jorge Mendes porque têm qualidade para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marco Ferreira???

Que jogou no Vitoria de Setubal, Porto e Benfica!

Lembro dele no Aguias de Vimioso, e era dos jogadores mais fraquinhos que lá andava, depois foi para o Tirsense porque um tio era um dos patrocinadores da equipa, depois esteve meia epoca no Paços de Ferreira e foi posto a mexer, e no ano a seguir o Couceiro precisava de um extremo, o Rui André que jogava lá a defesa, disse-lhe que conhecia um a ver se podia ir lá treinar, no final desse treino, foi chamado para assinar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marco Ferreira???

Que jogou no Vitoria de Setubal, Porto e Benfica!

Lembro dele no Aguias de Vimioso, e era dos jogadores mais fraquinhos que lá andava, depois foi para o Tirsense porque um tio era um dos patrocinadores da equipa, depois esteve meia epoca no Paços de Ferreira e foi posto a mexer, e no ano a seguir o Couceiro precisava de um extremo, o Rui André que jogava lá a defesa, disse-lhe que conhecia um a ver se podia ir lá treinar, no final desse treino, foi chamado para assinar contrato.

E traçou a Helena Coelho!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Marco Ferreira era dos mais fraquitos que andava no Águias do Vimioso e que só foi para o Tirsense porque o tio patrocinava a equipa. Logo aí se vê que o Mourinho é uma piada, a contar com ele num plantel que até foi Campeão Europeu... deve ter sido por causa do tio.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi campeão europeu, jogou numa final da Taça UEFA, e foi internacional A.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Marco Ferreira era dos mais fraquitos que andava no Águias do Vimioso e que só foi para o Tirsense porque o tio patrocinava a equipa. Logo aí se vê que o Mourinho é uma piada, a contar com ele num plantel que até foi Campeão Europeu... deve ter sido por causa do tio.

Lá porque deu jogador não significa que fosse uma maquina do crl quando era puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que estou prestes a desistir de algo por achar que é impossível de concretizar vou à wikipedia e observo o currículo do Marco Ferreira. Ganho logo outro ânimo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, 2 treinadores que podem vir a dar o salto.

Pedro Silva do 1º Dezembro - muita atenção, é o 1º ano no CNS mas acredito que para o ano já estará na 2ª liga.

Filipe Coelho do Casa Pia - Chegou há 1 mês ao CNS, penso que mais 2/3 anos e também deve chegar a profissional. Não gosto dele como pessoa, como jogador odiei, mas como treinador tem valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, 2 treinadores que podem vir a dar o salto.

Pedro Silva do 1º Dezembro - muita atenção, é o 1º ano no CNS mas acredito que para o ano já estará na 2ª liga.

Filipe Coelho do Casa Pia - Chegou há 1 mês ao CNS, penso que mais 2/3 anos e também deve chegar a profissional. Não gosto dele como pessoa, como jogador odiei, mas como treinador tem valor.

O André David, que agora está no Bragança, também é só uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

E se houver um dinheirito por trás ainda mais depressa lá chegam. Basta ver o Emanuel Simões, por exemplo.

Então? Pagou pra ir para la?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...