Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[EMEM] Lower League Management

Publicações recomendadas

Ora bem, de maneira a conhecer melhor esta versão tacticamente decidi começar pelo fundo e lá entrei no espírito do LLM. Como já vão decorridos alguns meses de jogo não vou fazer actualização de inicio de época mas depois faço uma pequena introdução em Janeiro. Posso é adiantar que comecei no Boston e as coisas até ver têm corrido bem, muito devido a ainda não ter tido nenhuma lesão grave, apenas aqueles pequenos toques.

Vá, espero dar noticia em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito forte! Vem agora a liga mais complicada de Inglaterra para quem sobe :mrgreen:

No 15, a par da League 1, foram as unicas que subi na primeira época, mas vamos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

12304336_944681412236263_4192293092031987718_o.jpg

Que jogatana :heart:

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Truro City FC, 2015/2016

9TeOAjB.png

Com metade dos jogos feitos, estamos assim. Tendo em conta a previsão inicial da imprensa, onde éramos apontados a um miserável 20º lugar, estou muito contente com o que conseguimos até agora. Ainda há muito para melhorar mas, face aos recursos que tenho disponíveis, um quinto lugar nesta fase da época é soberbo. Somos, sem dúvida, outsiders no que toca à promoção, mas vamos encarando cada jogo como apenas mais um e veremos se isso nos leva a uma bonita surpresa no final da época. Já fui eliminado nas duas taças, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um pequeno passo para voltarmos a ter o Parma entre os grandes... Conseguimos, a muito custo, a subida de divisão... Apesar de nos termos desleixado na parte final, após a Taça, é importante referir que garantimos a subida após a derrota com o Bassano, isto porque o Cittadella perdeu também, na altura estava a 3 pontos e ficou a 3 na mesma... O primeiro factor de desempate é o confronto directo e aí tivemos logo o título de campeão apesar de só o termos ganho por 1 ponto (o Cittadella até perdeu o lugar que ocupava)... Conseguimos a dobradinha com a conquista da Taça da Serie C... Agora vem o mais complicado até ao momento... Mas cá estaremos para a luta.

Conquistas até agora no save:

1 Serie D

1 Serie C

1 Taça Serie D

2 Taças Serie C

Venha a próxima época!

12294795_944694712234933_4790055308079699498_n.jpg?oh=fd57622bb8ad176326836fe252c69b33&oe=56DDF075

12289461_944695658901505_526012675659458050_n.jpg?oh=aeac9ea757f9b7402c19047e780cb443&oe=56AF93A7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Truro City FC, 2015/2016

9TeOAjB.png

Com metade dos jogos feitos, estamos assim. Tendo em conta a previsão inicial da imprensa, onde éramos apontados a um miserável 20º lugar, estou muito contente com o que conseguimos até agora. Ainda há muito para melhorar mas, face aos recursos que tenho disponíveis, um quinto lugar nesta fase da época é soberbo. Somos, sem dúvida, outsiders no que toca à promoção, mas vamos encarando cada jogo como apenas mais um e veremos se isso nos leva a uma bonita surpresa no final da época. Já fui eliminado nas duas taças, btw.

Impecável! O Truro é uma equipa algo fraquinha, portanto estar a meio do campeonato na luta dos play-offs é um feito!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ainda não consegui começar afinal... Problemas de várias ordens. Primeiro porque sem enviar aplicações para clubes não me chamavam. Depois comecei de novo e meti o 3º escalão chinês pelo editor, mas as regras tavam fdds. E agora quero começar na China, mas não queria logo o 2º escalão, mas vai ter de ser... Vamos lá ver. Depois dou notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Melhor jogador da liga com 19 golos e 22 assitências em 42 jogos:

Sem_T_tulos.png

Melhor marcador da liga, com 30 golos em 36 jogos:

image.png

Compartilhar este post

Link para o post

O FC United está disponível para jogar sem recurso a editor?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pela primeira vez. Estão na Vanarama Conference North. Por isso é que está tanta gente a treinar o FC United :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dos rivais ninguém quer saber (tirando o ManU, claro) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade fui ver as épocas anteriores da Serie A italiana... Qual não é o meu espanto...

1ª Época - Juve campeã

2ª Época - Bologna campeão Juve desce

3ª Época - Juve sobe desce o Inter

12274519_944750828895988_5078297771550646116_n.jpg?oh=07fc1bbd0c74d39675df6f7515d242b3&oe=56F90E46

12247041_944751092229295_4226722114090233286_n.jpg?oh=7a9cec0317fc0b8970f646a28bfaab37&oe=56F0D49A

12243431_944751422229262_7171926527636884801_n.jpg?oh=902cad8ddfcde73b85a49ec3a6325022&oe=56F3996D

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Falta um pequeno passo para voltarmos a ter o Parma entre os grandes... Conseguimos, a muito custo, a subida de divisão... Apesar de nos termos desleixado na parte final, após a Taça, é importante referir que garantimos a subida após a derrota com o Bassano, isto porque o Cittadella perdeu também, na altura estava a 3 pontos e ficou a 3 na mesma... O primeiro factor de desempate é o confronto directo e aí tivemos logo o título de campeão apesar de só o termos ganho por 1 ponto (o Cittadella até perdeu o lugar que ocupava)... Conseguimos a dobradinha com a conquista da Taça da Serie C... Agora vem o mais complicado até ao momento... Mas cá estaremos para a luta.

Conquistas até agora no save:

1 Serie D

1 Serie C

1 Taça Serie D

2 Taças Serie C

Venha a próxima época!

Bem estás lançado Fama!

Grande época, essa luta titanica pelo titulo deve ter sido espectacular. Mais dois títulos no currículo, cheira-me que vão chover propostas de clubes com dimensão superior.

E craques da cantera, alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pode ter a ver com o facto de jogar com bases de dados editadas, quase que aposto que não será caso único.

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda há o Génova a descer com apenas 10 pontos na liga e o Bologna depois do título manteve-se lá por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

8b887eb0df329cb3c8c404de80d8f9f6.png

Aqui continuamos com o problema dos golos sofridos, mas ao menos marcamos mais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda há o Génova a descer com apenas 10 pontos na liga e o Bologna depois do título manteve-se lá por cima...

Utilizas o update do JC3, certo? Se sim repara nisso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizas o update do JC3, certo? Se sim repara nisso... ;)

Certo. Hei-de estar atento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estás lançado Fama!

Grande época, essa luta titanica pelo titulo deve ter sido espectacular. Mais dois títulos no currículo, cheira-me que vão chover propostas de clubes com dimensão superior.

E craques da cantera, alguma coisa?

Escapou-me o post... :mrgreen: Apesar de títulos ninguém me abordou, ainda.

Facto curioso, o Lopetegui foi despedido, entrou o Villas-Boas, foi campeão e saiu para a selecção depois do Mundial'18.

Quanto a putos... Tenho dois meninos que vão dar craques. Tenho que começar a apostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Escapou-me o post... :mrgreen: Apesar de títulos ninguém me abordou, ainda.

Facto curioso, o Lopetegui foi despedido, entrou o Villas-Boas, foi campeão e saiu para a selecção depois do Mundial'18.

Quanto a putos... Tenho dois meninos que vão dar craques. Tenho que começar a apostar :mrgreen:

Bem pensava que já andavam a sondar-te, estão a falhar. Ui porreiro isso do AVB, ás tantas ainda vai ser realidade.

Estou para ver essas bombas daqui a umas épocas 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pensava que já andavam a sondar-te, estão a falhar. Ui porreiro isso do AVB, ás tantas ainda vai ser realidade.

Estou para ver essas bombas daqui a umas épocas 8-)

Nesta pré-época já pus um a rodar na principal... A idade começa a pesar.

E pela terceira época tenho o tal emprestado pela Juve... Mas desta vez já tenho que pagar x mensalmente para o ter, para além do ordenado. :c

Mas vale a pena que é o timoneiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...