ANOIRONE Publicado 23 Novembro 2015 Ora bem, de maneira a conhecer melhor esta versão tacticamente decidi começar pelo fundo e lá entrei no espírito do LLM. Como já vão decorridos alguns meses de jogo não vou fazer actualização de inicio de época mas depois faço uma pequena introdução em Janeiro. Posso é adiantar que comecei no Boston e as coisas até ver têm corrido bem, muito devido a ainda não ter tido nenhuma lesão grave, apenas aqueles pequenos toques. Vá, espero dar noticia em breve. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 23 Novembro 2015 Muito forte! Vem agora a liga mais complicada de Inglaterra para quem sobe :mrgreen: No 15, a par da League 1, foram as unicas que subi na primeira época, mas vamos a ver. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Que jogatana :heart: Editado 23 Novembro 2015 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Novembro 2015 Truro City FC, 2015/2016 Com metade dos jogos feitos, estamos assim. Tendo em conta a previsão inicial da imprensa, onde éramos apontados a um miserável 20º lugar, estou muito contente com o que conseguimos até agora. Ainda há muito para melhorar mas, face aos recursos que tenho disponíveis, um quinto lugar nesta fase da época é soberbo. Somos, sem dúvida, outsiders no que toca à promoção, mas vamos encarando cada jogo como apenas mais um e veremos se isso nos leva a uma bonita surpresa no final da época. Já fui eliminado nas duas taças, btw. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2015 Falta um pequeno passo para voltarmos a ter o Parma entre os grandes... Conseguimos, a muito custo, a subida de divisão... Apesar de nos termos desleixado na parte final, após a Taça, é importante referir que garantimos a subida após a derrota com o Bassano, isto porque o Cittadella perdeu também, na altura estava a 3 pontos e ficou a 3 na mesma... O primeiro factor de desempate é o confronto directo e aí tivemos logo o título de campeão apesar de só o termos ganho por 1 ponto (o Cittadella até perdeu o lugar que ocupava)... Conseguimos a dobradinha com a conquista da Taça da Serie C... Agora vem o mais complicado até ao momento... Mas cá estaremos para a luta. Conquistas até agora no save: 1 Serie D 1 Serie C 1 Taça Serie D 2 Taças Serie C Venha a próxima época! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2015 Truro City FC, 2015/2016 Com metade dos jogos feitos, estamos assim. Tendo em conta a previsão inicial da imprensa, onde éramos apontados a um miserável 20º lugar, estou muito contente com o que conseguimos até agora. Ainda há muito para melhorar mas, face aos recursos que tenho disponíveis, um quinto lugar nesta fase da época é soberbo. Somos, sem dúvida, outsiders no que toca à promoção, mas vamos encarando cada jogo como apenas mais um e veremos se isso nos leva a uma bonita surpresa no final da época. Já fui eliminado nas duas taças, btw. Impecável! O Truro é uma equipa algo fraquinha, portanto estar a meio do campeonato na luta dos play-offs é um feito! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Novembro 2015 Fdx, ainda não consegui começar afinal... Problemas de várias ordens. Primeiro porque sem enviar aplicações para clubes não me chamavam. Depois comecei de novo e meti o 3º escalão chinês pelo editor, mas as regras tavam fdds. E agora quero começar na China, mas não queria logo o 2º escalão, mas vai ter de ser... Vamos lá ver. Depois dou notícias. Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 23 Novembro 2015 Melhor jogador da liga com 19 golos e 22 assitências em 42 jogos: Melhor marcador da liga, com 30 golos em 36 jogos: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Novembro 2015 (editado) O FC United está disponível para jogar sem recurso a editor? Editado 23 Novembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2015 Sim, pela primeira vez. Estão na Vanarama Conference North. Por isso é que está tanta gente a treinar o FC United :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2015 Dos rivais ninguém quer saber (tirando o ManU, claro) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2015 A título de curiosidade fui ver as épocas anteriores da Serie A italiana... Qual não é o meu espanto... 1ª Época - Juve campeã 2ª Época - Bologna campeão Juve desce 3ª Época - Juve sobe desce o Inter :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Novembro 2015 A título de curiosidade fui ver as épocas anteriores da Serie A italiana... Qual não é o meu espanto... 1ª Época - Juve campeã 2ª Época - Bologna campeão Juve desce 3ª Época - Juve sobe desce o Inter https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/12274519_944750828895988_5078297771550646116_n.jpg?oh=07fc1bbd0c74d39675df6f7515d242b3&oe=56F90E46[/ig] https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xtf1/v/t1.0-9/12247041_944751092229295_4226722114090233286_n.jpg?oh=7a9cec0317fc0b8970f646a28bfaab37&oe=56F0D49A[/ig] https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/12243431_944751422229262_7171926527636884801_n.jpg?oh=902cad8ddfcde73b85a49ec3a6325022&oe=56F3996D[/mg] :estrelas: Estás em força lá no fmpt do fb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2015 Falta um pequeno passo para voltarmos a ter o Parma entre os grandes... Conseguimos, a muito custo, a subida de divisão... Apesar de nos termos desleixado na parte final, após a Taça, é importante referir que garantimos a subida após a derrota com o Bassano, isto porque o Cittadella perdeu também, na altura estava a 3 pontos e ficou a 3 na mesma... O primeiro factor de desempate é o confronto directo e aí tivemos logo o título de campeão apesar de só o termos ganho por 1 ponto (o Cittadella até perdeu o lugar que ocupava)... Conseguimos a dobradinha com a conquista da Taça da Serie C... Agora vem o mais complicado até ao momento... Mas cá estaremos para a luta. Conquistas até agora no save: 1 Serie D 1 Serie C 1 Taça Serie D 2 Taças Serie C Venha a próxima época! Bem estás lançado Fama! Grande época, essa luta titanica pelo titulo deve ter sido espectacular. Mais dois títulos no currículo, cheira-me que vão chover propostas de clubes com dimensão superior. E craques da cantera, alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2015 Fdc Juve campeã com 94 pontos e na época seguinte desce :funny: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2015 Fama que raio de subidas e descidas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2015 Pode ter a ver com o facto de jogar com bases de dados editadas, quase que aposto que não será caso único. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2015 É que ainda há o Génova a descer com apenas 10 pontos na liga e o Bologna depois do título manteve-se lá por cima... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Novembro 2015 Aqui continuamos com o problema dos golos sofridos, mas ao menos marcamos mais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2015 É que ainda há o Génova a descer com apenas 10 pontos na liga e o Bologna depois do título manteve-se lá por cima... Utilizas o update do JC3, certo? Se sim repara nisso... ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2015 Utilizas o update do JC3, certo? Se sim repara nisso... ;) Certo. Hei-de estar atento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2015 Bem estás lançado Fama! Grande época, essa luta titanica pelo titulo deve ter sido espectacular. Mais dois títulos no currículo, cheira-me que vão chover propostas de clubes com dimensão superior. E craques da cantera, alguma coisa? Escapou-me o post... :mrgreen: Apesar de títulos ninguém me abordou, ainda. Facto curioso, o Lopetegui foi despedido, entrou o Villas-Boas, foi campeão e saiu para a selecção depois do Mundial'18. Quanto a putos... Tenho dois meninos que vão dar craques. Tenho que começar a apostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Novembro 2015 Escapou-me o post... :mrgreen: Apesar de títulos ninguém me abordou, ainda. Facto curioso, o Lopetegui foi despedido, entrou o Villas-Boas, foi campeão e saiu para a selecção depois do Mundial'18. Quanto a putos... Tenho dois meninos que vão dar craques. Tenho que começar a apostar :mrgreen: Bem pensava que já andavam a sondar-te, estão a falhar. Ui porreiro isso do AVB, ás tantas ainda vai ser realidade. Estou para ver essas bombas daqui a umas épocas 8-) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 24 Novembro 2015 Bem pensava que já andavam a sondar-te, estão a falhar. Ui porreiro isso do AVB, ás tantas ainda vai ser realidade. Estou para ver essas bombas daqui a umas épocas 8-) Nesta pré-época já pus um a rodar na principal... A idade começa a pesar. E pela terceira época tenho o tal emprestado pela Juve... Mas desta vez já tenho que pagar x mensalmente para o ter, para além do ordenado. :c Mas vale a pena que é o timoneiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Novembro 2015 Wtf, essas tabelas classificativas :lol: Compartilhar este post Link para o post