Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Entrevista de Marco Ferreira ao AS

Publicações recomendadas

Dá para bloquear users de frequentar certos tópicos? Dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para trocar o Harvey pelo puto das vogais?

não gozes com o rapaz. Ele para o segundo período já vai dar as consoantes.

Compartilhar este post

Link para o post

não gozes com o rapaz. Ele para o segundo período já vai dar as consoantes.

A culpa é da professora. Eu no primeiro ano também aprendi a contar até dez. Ele ainda não passou do 1.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista do Jorge Coroado ao JN de hoje também é engraçada.

As consequências do caso Caniggia em que ele o expulsa por palavras num Benfica-Sporting.

"Quem se portou mal foi o Conselho de Disciplina da Federação, entranhado por gente afecta ao Benfica. O relator do processo.....propôs a minha irradiação do futebol..."

"Essa foi mais uma forma de pressão do Benfica para demonstrar o seu poder."

"O Conselho de Justiça fez justiça aos meus argumentos, mas o Conselho de Arbitragem não fez nada. Eu contei sempre a verdade da verdade e não a verdade da mentira, como me propuseram. Queriam que admitisse um erro para conseguir outros objectivos na minha carreira."

Quem lhe pediu isso?

"Gente ligada ao Benfica"

Não ficou tentado a alinhar?

"Ainda o D.Afonso Henriques ressuscitava antes de eu admitir uma coisa dessas. Nunca quis ser um árbitro internacional com galões. Sou boa boca, mas o meu estômago não suporta tudo."

A minha conclusão: Antes se se favorecesse o Benfica era possível ter uma boa carreira como árbitro internacional.

Agora estamos mais modernos. Tornam-se árbitros bebés como internacionais em troca de favorecimentos posteriores ao Benfica.

Outra história bonita de se saber era o do fim da carreira do árbitro Pedro Henriques. No ano de um Benfica-Nacional polémico....a vida corre mal a quem não conta a verdade da mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Coroado esse exemplo de arbitro :estrelas:

E tudo uma escumalha em que só querem destruir o Benfica :cartaovermelho:

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me mal ver o nosso nome envolvido nestes mimimis de Marcos Ferreiras e caixas e Coroados. Espero que seja tudo investigado até ao tutano, doa a quem doer, e que se penalize seriamente se for caso disso. Para um lado ou para o outro...

Até agora temos sido transparentes dentro do campo, já que fora dele e nos assuntos internos do clube paira uma nebulosidade maior do que a que fica na zona dos NN em dia de jogo.

Espero sinceramente que o facto de o Vieira ter percebido que só se consegue perpetuar no poder ganhando de vez em quando não tenha feito com que o nevoeiro tenha saído de nossa casa para o campo propriamente dito.

É que bem ou mal, reorganizarmo-nos internamente conseguiremos sempre depois dele saltar fora, agora seria muito mais cruel virmos a ter desagradáveis surpresas relativamente a métodos deste tipo que lhe assegurassem o pressuposto que ele entretanto percebeu que é essencial para manter os seus >80% do costume: ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), decidiu avançar com uma queixa-crime contra o ex-árbitro Marco Ferreira, na sequência da entrevista que este deu ao jornal "As", neste sábado.

O dirigente é visado por Marco Ferreira, que, por exemplo, o acusa de lhe telefonar no sentido de "favorecer o Benfica". Em comunicado, Vítor Pereira informa ainda que apresentará uma participação ao Conselho de Disciplina da FFP contra o ex-árbitro, também por "declarações caluniosas".

Leia o comunicado:

"Tendo em conta o teor calunioso das declarações do ex-árbitro Marco Ferreira hoje publicadas no diário desportivo espanhol 'As', o presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vítor Pereira, vai apresentar uma queixa-crime nas instâncias jurisdicionais competentes e uma participação no Conselho de Disciplina da Federação contra o ex-árbitro.

Lisboa, 24 de outubro de 2015"

Record.pt

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Outra história bonita de se saber era o do fim da carreira do árbitro Pedro Henriques. No ano de um Benfica-Nacional polémico....a vida corre mal a quem não conta a verdade da mentira.

Mais bonito é saber que o Pedro Henriques retirou-se no final da época 2009/2010, em que o Benfica deu 6-1 ao Nacional, e cujo o árbitro foi o Vasco Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto dinheiro estarão a pagar a este senhor para dizer isto...

Um kit Eusebio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também seria interessante se o apito dourado tivesse sido julgado no sul em vez de ser no norte.

Ia dar no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo do campeonato da mentira é engraçado :lol:

Logo o 1º lance é uma decisão correcta da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! E quem é esse do pó branco?!

Em relação ao topico, eu estranhava era se ele viesse elogiar o pereira depois de ter sido despromovido.

Um gajo que fez a actuação que toda a gente viu em Braga, que teve a pior nota de sempre, e que afirma que fez uma boa exibição é só para rir e contribui zero para a sua credibilidade,

"Na derrota em Braga, em outubro, ainda na oitava jornada, o jogo correu-me mal. Mas para os dois lados. Depois desse jogo, o Benfica contestou-me e disseram-me que nunca mais apitaria um dos jogos mais quentes. E desde aí nunca mais apitei qualquer jogo importante."

Já vale tudo para tentar descredibilizar o discurso do homem. Até afirmar que o árbitro disse algo completamente ao contrário do que disse :lol:

Sinceramente não percebo como podem meter em causa as declarações dele, até porque ele não acusa o Benfica é apenas denúncia um jogo de poderes nos bastidores da arbitragem que toda a gente sabe que existe, mas já sabemos do que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

"Na derrota em Braga, em outubro, ainda na oitava jornada, o jogo correu-me mal. Mas para os dois lados. Depois desse jogo, o Benfica contestou-me e disseram-me que nunca mais apitaria um dos jogos mais quentes. E desde aí nunca mais apitei qualquer jogo importante."

Já vale tudo para tentar descredibilizar o discurso do homem. Até afirmar que o árbitro disse algo completamente ao contrário do que disse :lol:

Sinceramente não percebo como podem meter em causa as declarações dele, até porque ele não acusa o Benfica é apenas denúncia um jogo de poderes nos bastidores da arbitragem que toda a gente sabe que existe, mas já sabemos do que a casa gasta.

São os chamados calimeros... oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse jogo em Braga foi uma vergonha. Ele devia ter-se afastado logo ali por uma questão de decência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo do campeonato da mentira é engraçado :lol:

Logo o 1º lance é uma decisão correcta da arbitragem.

Sim todos os lances do vídeo foram bem assinalados :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...