Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio Hans

Entrevista de Marco Ferreira ao AS

Publicações recomendadas

Sim todos os lances do vídeo foram bem assinalados :facepalm:

Foi isso que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marco Ferreira prejudicava o Benfica só para ser do contra.

Também gosto sempre de ler palavras do Sr Coroado, essa séria figura que ainda há pouco tempo andava a detetar um penalty feito pelo Luisão num canto do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Contrariamente ao que surge na entrevista publicada pelo "AS" este sábado, o antigo árbitro Marco Ferreira garantiu que em algum momento da conversa que teve com o jornal espanhol disse que Vítor Pereira lhe teria pedido para beneficiar o Benfica.

"Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica", garantiu o madeirense, em declarações à CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza de tópico. Desde o chouriço ao amigo da Ana Malhoa...

Compartilhar este post

Link para o post

Marco Ferreira voltou a citar o nome de Vítor Pereira, dizendo que o presidente do Conselho de Arbitragem tenta agradar ao Benfica com um objetivo em mente.

"O Vítor Pereira faz isto numa tentativa desesperada de agradar a quem domina o futebol português para fazer, eventualmente, uma recandidatura às eleições do próximo ano. Pego no exemplo do sorteio dos árbitros. Foi claramente o Benfica que não quis o sorteio, apoiando Vítor Pereira nas nomeações que faz", comentou à CMTV.

O ex-árbitro acabou ainda por apresentar uma versão contraditória da que tinha dado ao diário "As": "Nunca disse que Vítor Pereira me pediu para beneficiar o Benfica".

Questionado sobre as palavras de João Gabriel, Marco Ferreira refutou as insinuações: "Não sou amigo de Lopetegui, não tenho amigos bascos. Contactaram-me do "As" porque lá tinha aparecido esta semana esta denúncia".

Compartilhar este post

Link para o post

toda a gente já percebeu que o campeonato do ano passado foi ganho da maneira correcta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o VP só pedia isso ao Marco Ferreira? E os outros árbitros? Porque não denunciam também essas pressões?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o VP só pedia isso ao Marco Ferreira? E os outros árbitros? Porque não denunciam também essas pressões?

Por medo

Compartilhar este post

Link para o post

E btw e de noite e o Pedro Guerra continua a ser o meu pai

E o Proença? Não denuncia porque?

Pk senão o Jonh Cena no teu ava dispara um charuto quente

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

"Na derrota em Braga, em outubro, ainda na oitava jornada, o jogo correu-me mal. Mas para os dois lados. Depois desse jogo, o Benfica contestou-me e disseram-me que nunca mais apitaria um dos jogos mais quentes. E desde aí nunca mais apitei qualquer jogo importante."

Já vale tudo para tentar descredibilizar o discurso do homem. Até afirmar que o árbitro disse algo completamente ao contrário do que disse :lol:

Sinceramente não percebo como podem meter em causa as declarações dele, até porque ele não acusa o Benfica é apenas denúncia um jogo de poderes nos bastidores da arbitragem que toda a gente sabe que existe, mas já sabemos do que a casa gasta.

Eu expliquei-me bem. A arbitragem foi uma vergonha, valeu tudo, até pontapés na cara e o gajo tem o desplante de dizer que correu mal mas para os dois lados?

E também disse uma coisa interessante. Se for verdade tudo o que disse nessa entrevista há la uma parte em que ele diz que o vitor pereira nao queria por arbitros que não "gostassem" do Benfica a apitar os jogos em que o Benfica estivesse envolvido...isso significa que ele (marco ferreira) assumiu publicamente nesta entrevista que não gosta do Benfica?

Leões voltam a insistir na descida do Benfica

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4853343

Já estou mesmo a ver, no intervalo do Benfica - Sporting o trinca bolotas a escrever um comunicado no facebook a pedir a descida de divisão do Benfica e a atribuição dos seus titulos ao SCP por conta de um lançamento mal feito pelo Eliseu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu expliquei-me bem. A arbitragem foi uma vergonha, valeu tudo, até pontapés na cara e o gajo tem o desplante de dizer que correu mal mas para os dois lados?

E também disse uma coisa interessante. Se for verdade tudo o que disse nessa entrevista há la uma parte em que ele diz que o vitor pereira nao queria por arbitros que não "gostassem" do Benfica a apitar os jogos em que o Benfica estivesse envolvido...isso significa que ele (marco ferreira) assumiu publicamente nesta entrevista que não gosta do Benfica?

Não explicaste não, afirmaste que ele disse que fez uma boa exibição quando o próprio admitiu que o jogo não lhe correu bem.

Se a tua visão só te permitiu ver os erros contra o Benfica ainda há quem tenha olhos na cara e alguma memória do que foi esse jogo.

Quanto à segunda parte acho que com essa parte ele até assumiu que gosta do Benfica como se viu pelas constantes nomeações para os jogos do Benfica até o jogo contra o Braga que causou grande revolta e causou que nunca mais fosse nomeado para um jogo deles.

I mean se ele não gostasse do Benfica não tinha sido nomeado para esses jogos :coijo:

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que a entrevista ao CMTV já veio baixar a bolinha. É bom que prove aquilo que disse. Não é coincidência a entrevista ser a um jornal espanhol, até porque á bocado o Nuno Farinha do jornal Record disse que alguém da redação anda á 3 meses a tentar entrevistar o Marco Ferreira. Não é coincidência tudo isto sair um dia antes do jogo. Mas porque raio não falou isto na altura? Para mim isto é um ressabiado da vida.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que a entrevista ao CMTV já veio baixar a bolinha. É bom que prove aquilo que disse. Não é coincidência a entrevista ser a um jornal espanhol, até porque á bocado o Nuno Farinha do jornal Record disse que alguém da redação anda á 3 meses a tentar entrevistar o Marco Ferreira. Não é coincidência tudo isto sair um dia antes do jogo. Mas porque raio não falou isto na altura? Para mim isto é um ressabiado da vida.

*O Nuno Farinha é um ressabiado da vida. Que pessoa mais asquerosa. O Marco Ferreira talvez seja, mas esse não o conheço, portanto, não opino.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falou. Foi entrevistado na RTP Informação. Agora o porquê de não ter tido destaque é que eu já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...