Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Vitória: «Estas coisas são para campeões, se fosse fácil não era para nós»

Publicações recomendadas

Ninguém morre por cair ao mar crl.

Só que em alguns casos pode-se considerar como poluição.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Só há duas opções nesta vida: resignação ou indignação. E eu não vou me resignar nunca! O mais importante não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos. E convém não nos esquecermos de que cada dia nasce de um novo amanhecer.

Descobri um site com umas frases porreiras. Alguém conhece o e-mail dele? Está na altura de renovar o reprodutório.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que nunca viu um campeão ganhar sem sofrimento, mas não me lembro do AVB ter passado por grandes dificuldades. Quanto muito fez outros sofrer :mrgreen:

num dos ultimos jogos do campeonato em casa vs Paços Ferreira...quase perdiamos a invencibilidade :(

Compartilhar este post

Link para o post

num dos ultimos jogos do campeonato em casa vs Paços Ferreira...quase perdiamos a invencibilidade :(

E contra o Olhanense já no fim do campeonato também.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o último jogo do campeonato e empataram a 3. Hat-trick do Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém diz que levar 3 secos do maior rival é coisa para os campeões?

Realmente olhando para os melhores clubes da Europa, é tradição ver o Barça levar 3 em casa do Real e ser campeão. Ou mesmo o Chelsea do Mourinho conhecido por vacilar sempre contar os rivais e ser goleado, mas foi campeão.

Que troll do crl esse Rui Vitória :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que alguém diz que levar 3 secos do maior rival é coisa para os campeões?

Penso que não foi bem isso que ele quis dizer, mas lembro-me de um ano o Porto ter perdido os dois jogos (em casa e fora) com o Benfica e mesmo assim ter conseguido ser campeão, com uns quantos pontos de avanço para o 2º classificado. Vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gajo já repetiu as mesmas m*rda tantas vezes que entretanto até já acredita piamente que o que ele diz é mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao princípio achava interessante o discurso, neste momento já vi que o que ele diz não passam de frases feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mas estas coisas são para campeões. Se fosse fácil não seria para nós."

Eu pensava que estavam a gozar mas afinal ele voltou mesmo a dizer isto :lol: demasiado mau

"Quero fazer uma referência muito importante ao que assisti hoje. Nomeadamente em relação ao minuto 70, dar palavra de grande apreço ao que são os benfiquistas. Fica registado. Foi com muita pena que não conseguimos esta vitória, mas esse momento fica registado na minha memória para sempre."

Espero que ele consiga o objectivo de ter dito isto

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não foi bem isso que ele quis dizer, mas lembro-me de um ano o Porto ter perdido os dois jogos (em casa e fora) com o Benfica e mesmo assim ter conseguido ser campeão, com uns quantos pontos de avanço para o 2º classificado. Vale o que vale.

sinceramente não me lembro disso, mas a ser verdade, duvido que nesse ano o porto à 8ª jornada já estivesse a 8 pontos do primeiro lugar (temos menos um jogo, mas a ideia tá lá) :mrgreen: ainda por cima o vitória já foi ao dragão levar na boca, também

"Quero fazer uma referência muito importante ao que assisti hoje. Nomeadamente em relação ao minuto 70, dar palavra de grande apreço ao que são os benfiquistas. Fica registado. Foi com muita pena que não conseguimos esta vitória, mas esse momento fica registado na minha memória para sempre."

Espero que ele consiga o objectivo de ter dito isto

naa, até ao natal o pessoal perde a paciência e ele é posto a mexer. Não há minuto 70 que o salve

Compartilhar este post

Link para o post

até ao natal o pessoal perde a paciência e ele é posto a mexer. Não há minuto 70 que o salve

Fia-te...

Compartilhar este post

Link para o post

Fia-te...

eu quero acreditar que sim ! A jogar como jogaram ontem, quando chegar o natal já estamos aí a 15 pontos do 1º. Se isso não for suficiente para o mandar embora, acho que vai lá ficar para o resto da vida ...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram aí para trás, o problema não é o Vitória dizer estas palermices, treinador que é treinador vive num mundo à parte onde pode dizer todas as barbaridades e mais algumas. O problema é se acredita mesmo nos disparates que está a dizer.

O pouco que sei sobre o RV li numa entrevista que deu à revista do Expresso ainda no verão e quando o li a dizer "para o desenvolvimento de um jogador [qualquer coisa assim] se calhar o menos importante é a hora que o jogador passa por dia a treinar"... Ele até pode perceber muito disto, mas ficámos apresentados.

Compartilhar este post

Link para o post

Link dessa entrevista ao Expresso (acho eu)

Lembro-me de ter visto isso quando saiu:

De Fátima foi para o Paços, onde chegou à final da Taça da Liga, e do Paços seguiu para Guimarães. E, no primeiro treino, os adeptos invadem-lhe o campo...

Vou dizer-lhe isto do fundo do coração. Quando vi a invasão, pensei: “Era mesmo disto que eu precisava. Estou num clube grande.” Depois do treino, tinha o telemóvel cheio de mensagens e chamadas, com as pessoas preocupadas com aquilo, pensavam que eu tinha levado uma trepa. Mas foi estranho, porque eu ia atrás dos jogadores, no túnel, para o treino, e ouço alguns deles: “Ó mister, já estão ali a bater no Faouzi [futebolista].”

E esta parte da entrevista... :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranja maneira de se filmar o discurso do homem aos jogadores? Deve ser uma coisa engraçada de se ver.

É que estamos a falar de homens, não de crianças. Se após um jogo destes me aparecesse alguém à frente a dizer "tenham calma, que se fosse fácil não era para nós", o mais provável era mandá-lo a um certo sítio. Parece mais gozo que motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu achei curiosa foi quando ele insistiu que aquela frase dos 11 contra uma equipa era um dos lemas da sua equipa, já o imagino no balneário com uma dúzia de frases do Pedro Chagas Freitas escritas no quadro e ele a andar à volta da sala a dar um discurso motivacional :prayer:

Nem de propósito, olhem esta que se adequa perfeitamente ao Benfica do RV:

cf9165da40974221db2737f2028f9d0c.jpg

rvit.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

«Epá, deixem-me esclarecer isto de uma vez por todas. Já disse isto 3 ou 4 vezes em várias ocasiões. É um dos lemas que temos, é sermos uma equipa contra 11 jogadores, é um dos nossos lemas internos. Da minha parte a minha preocupação é formar uma equipa, não me interessa o adversário. É um contra 11, até costumo dizer que é a única vez em que matemática não faz sentido.»

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...