Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[UCL] Benfica 2-1 Galatasaray (RF)

Publicações recomendadas

2 jogadores mais que adaptados ao futebol europeu. O Jimenez fez apenas uma época e jogou às mijitas.

Ah, e ele marcou logo no primeiro jogo, salvo erro. :finga:

Marcou no segundo, o primeiro foi o pontapé à karateca para a bancada contra o Arouca

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica, agora só falta o meu Porto para que sejam duas equipas a dar alegrias na Europa. :mrgreen:

Deu para rir com alguns comentários aqui, nota-se mesmo que estão em grupos de 4ª linha europeia e não sabem o que é disputar a Liga dos Campeões sem bater recordes negativos. :mrgreen:

Enfim, mais patriotismo, pessoal :mrgreen:

:mrgreen:

Editado por Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

marcou no 2º, mas o jogo com o arouca foi o 3º dele

...mas o jogo com o Arouca foi o 2º jogo para a Liga do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos justos. Mas nada está garantido ainda. O Guedes cada vez dá mais gosto de ver, já o Jimenez que pobreza que anda a ser... tem sido menos 1 em campo todos os jogos praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

...mas o jogo com o Arouca foi o 2º jogo para a Liga do Benfica...

e ele marcou com o estoril, que foi o 1º para a Liga do Benfica, mas nao o 1º da epoca do Benfica e ele entrou a substituto contra o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de hoje, nem sei se o Benfica fez uma boa exibição ou não. Mas, de qualquer maneira, excelente campanha na Champions. Se há coisa de que se podem orgulhar esta época é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais? O Teo ao menos ainda marca uns golitos eu no Jiménez não vejo nada. Que desperdicio de dinheiro.

A comparação é injusta, o Teo tem muito mais minutos e muito mais jogos a titular. Mas sim, claro que aquilo que pagaram pelo Jiménez é disparatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquele "Respect" era para o Manuel Sérgio e não para o Jorge Jesus, Bruno de Carvalho ou Manuel Serrão.

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 e qualificação praticamente garantida.

Marca Jonas e Samaris. Do lado dos turcos, marca o Podolski.

O Samaris não marcou porque estava suspenso. Close enough :mrgreen:

Deste jogo, só tenho a dizer que gosto cada vez mais do Guedes. A jogar da esquerda para o meio, ocupando o espaço que o Jonas deixa quando recua :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Sérgio que ganhe vergonha na cara.

Hoje, o Nunes na Linha Avançada meteu o audio dele a fazer essas declarações.

De facto é triste e é mais uma prova que para falar m*rda não é preciso muito. Tendo estatuto ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que aquele "Respect" era para o Manuel Sérgio e não para o Jorge Jesus, Bruno de Carvalho ou Manuel Serrão.

Foi para o belenense Manuel Sérgio,sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Adenda, Belenense e adepto de um bom arroz de pato.

Eu sabia que ias ser o 1ª a dizer algo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da exibicao no geral e, apesar de continuarmos com falhas defensivas, a equipa pareceu mais equilibrada nesse aspecto.

Tmb gostei particularmente da forma como os jogadores festejavam em certos momentos da partida. Lembro-me de um lance, num fora de jogo, em que o Luisao e o Jardel se cumprimentam efusivamente por terem feito a linha do fdj como deve de ser.

Isto pode obviamente ter varias interpretacoes, mas a mim diz-me que estao motivados e concentrados nas suas funcoes e naquilo que o treinador lhes disse para fazer. Da-me alguma esperanca ver os jogadores tao determinados e q, mesmo quando as coisas correm mal, continuam determinados.

1 vitoria contra o astana e ja ta!

ps - desculpem a falta de acentos mas tou num teclado ingles!

Compartilhar este post

Link para o post

ps - tou num teclado estrangeiro portanto há acentos q n tenho, espero que de pra perceber na mesma o texto.

ps - tou num teclado estrangeiro, desculpem a falta de acentos e cenas assim

ps-desculpem a falta de acentos mas tou num teclado ingles!

ps - tou num teclado ingles, n tenho acentos!

ps- desculpem a falta de acentos mas tou num teclado ingles.

edit: desculpem a falta de acentos mas tou num teclado ingles!

ps - fdx isto de escrever sem acentos e' um atrofio, imagino ler!! desculpem mas tou num teclado ingles.

ps- desculpem a falta de acentos mas tou num teclado ingles!

ps- desculpem as falta de acentos mas tou num teclado ingles!

amigos, o natal vem aí, vamo-nos juntar todos numa vaquinha e oferecer ao user vampirado um teclado finlandês, para ir variando na desculpa!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, o natal vem aí, vamo-nos juntar todos numa vaquinha e oferecer ao user vampirado um teclado finlandês, para ir variando na desculpa!

:funny:

:carinhoso:

E' por isto que este forum e' espetacular, a comunidade sempre a apoiar!!

Ah... ia-me esquecendo...

ps- no meu pc de casa tenho teclado tuga, mas no portatil que uso em trabalho e' UK... ate' podia esperar por chegar a casa e mandar as minhas postas mas n era a mesma coisa!

pss - desculpem a falta de acentos!

psss- ah, se a vaquinha for finlandesa podem mandar vir que eu arranjo-lhe um assento!

Editado por vampirado

Compartilhar este post

Link para o post

Muda para português no Windows.

Tenho preguica e certas apps trocam-se todas quando tens multiplos teclados activos, dps tenho de tar sempre a mudar e oh camandro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...