Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Maccabi Tel Aviv 1-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Já não quero o Aboubakar, Slimani estás perdoado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tenho dúvidas que o Abouba ainda lá mete uma ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o lopetegui a utilizar métodos do guardiola :mrgreen:

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a conseguir criar boas situações ofensivas desde o início do jogo, mas aqueles primeiros minutos não impressionaram defensivamente. Depois do golo do Tello, o Maccabi perdeu o ímpeto e estamos a controlar. Já podíamos perfeitamente ter marcado outro golo, como é que o Aboubakar falha naquele lance... Que chegue o segundo o mais rápido possível, gostava de ver oportunidades para o Bueno e o André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Que métodos?

lateral por dentro, extremo aberto na linha. sucedeu-se num lance, é brincadeira.

...

Estou a gostar do nosso jogo, sólidos qb a defender e a gerir bem a bola, por norma. O Evandro está a fazer uma bela partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a conseguir criar boas situações ofensivas desde o início do jogo, mas aqueles primeiros minutos não impressionaram defensivamente. Depois do golo do Tello, o Maccabi perdeu o ímpeto e estamos a controlar. Já podíamos perfeitamente ter marcado outro golo, como é que o Aboubakar falha naquele lance... Que chegue o segundo o mais rápido possível, gostava de ver oportunidades para o Bueno e o André Silva.

:arrow:

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

No computo geral foi uma boa primeira parte. Bastante interessante, até. Pena não termos ampliado o marcador, podíamos "facilmente" estar a vencer por 2-0/3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam o segundo rápido se não vamos passar um mau bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...