Porzingis Publicado 3 Novembro 2015 Iker Maxi Marcano Indi Layun Rúben Imbula Bueno Corona Tello Aboubakar Curtia ver o Bueno a titular. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Novembro 2015 Que ganhem e que jogue o herrera pf Compartilhar este post Link para o post
inacion Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Acredito que o Porto vai vencer confortavelmente, 3-0 ou 4-0. O Maccabi é uma das piores equipas na Liga dos Campeões. Para além do Porto ser claramente superior teve mais tempo de descanso e para preparar o jogo. É provável que aconteça uma goleada. Editado 4 Novembro 2015 por inacion Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Foi em Israel que o Lopetegui ganhou um dos únicos títulos que tem como treinador. Deve ser por isso que lhe chamam terra santa. Editado 4 Novembro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Que ganhem e que jogue o herrera pf Fds olha aí :estrelas: Editado 4 Novembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2015 Segundo o Ojogo deve jogar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Novembro 2015 f*da-se não vou poder ver o jogo :( Espero que estes crls ganhem. Uma questão, até porque tenho andado um pouco desatento a tudo isto: Podemos, já hoje, garantir a qualificação ? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Novembro 2015 f*da-se não vou poder ver o jogo :( Espero que estes crls ganhem. Uma questão, até porque tenho andado um pouco desatento a tudo isto: Podemos, já hoje, garantir a qualificação ? Não, mesmo que o Chelsea perca hoje, ainda podem ficar com os mesmos 10 pontos que nós. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Novembro 2015 Segundo o Ojogo deve jogar. Quando li isso deitei-me num canto da sala em posição fetal, a chorar, Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 f*da-se não vou poder ver o jogo :( Espero que estes crls ganhem. Uma questão, até porque tenho andado um pouco desatento a tudo isto: Podemos, já hoje, garantir a qualificação ? Acho que não é matematicamente possível ainda, Dinamo tem 5 pts e Chelsea 4. Quanto ao jogo, preferia o SO na vez do Herrera, mas parece que é inevitável que o segundo jogue, Ojogo pouco se engana. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2015 Iker; Maxi, Indi, Marcano, Layún; Rúben Neves, André André, Bueno; Tello, Corona, Aboubakar. Entrava assim. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Imagem do FB do Porto. Deve significar que o Marcano é o capitão e o Ruben não joga. Mas, ainda assim, é estranho, porque no último jogo foi o Indi capitão mesmo com o Marcano em campo. Editado 4 Novembro 2015 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Novembro 2015 Pode até jogar o Danilo a central, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2015 Isso não fazia sentido nenhum. E, nesse caso, o Ruben seria titular a 6 e capitão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2015 Isso não fazia sentido nenhum. E, nesse caso, o Ruben seria titular a 6 e capitão. Aquela cena listada amarela e vermelha, na parte do Rúben, não parece a braçadeira de capitão? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 Aquela cena listada amarela e vermelha, na parte do Rúben, não parece a braçadeira de capitão? Parece as meias Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Novembro 2015 Estou para ver o onze. Gostava de ver o Bueno a titular e que o Sérgio entrasse. De qualquer forma, é para ganhar e garantir praticamente o apuramento para os oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Parece as meias Reparei agora. O galhardete está a tapar uma das camisolas, será o Marcano. Editado 4 Novembro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2015 Meter o Herrera a titular era de um amadorismo gritante. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Novembro 2015 A camisola tapada é a 16. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2015 Aguardo com expectativa para ver o 11. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Novembro 2015 A camisola tapada é a 16. A tapada é a 5. Vê no fato de treino. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2015 Reparei agora. O galhardete está a tapar uma das camisolas, será o Marcano. Pois, lá está. Foi no galhardete que eu me basiei para dizer seria o Marcano o capitão. O que é estranho, tendo em conta que o Ruben e o Indi têm estado à frente dele na hierarquia. O Ruben até acredito que não jogue, agora o Indi muito dificilmente. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 4 Novembro 2015 A tapada é a 5. Vê no fato de treino. Não tinha reparado. Eles não costumam pôr por ordem numérica, daí achar que seria a 16. Compartilhar este post Link para o post