Capa Publicado 4 Novembro 2015 Já não quero o Aboubakar, Slimani estás perdoado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Novembro 2015 Nao tenho dúvidas que o Abouba ainda lá mete uma ao menos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Novembro 2015 osvaldo preto sim lol. não podes dizer m*rda dessas, joão Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Novembro 2015 o Abouba não podia falhar este golo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2015 Fds... Este ano estes falhanços perseguem-nos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Novembro 2015 Os nossos cantos são tão inofensivos Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Novembro 2015 Depois metam ai a falha do Aboubas, fui ao WC e não vi. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2015 (editado) olha o lopetegui a utilizar métodos do guardiola :mrgreen: Editado 4 Novembro 2015 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Novembro 2015 olha o lopetegui a utilizar métodos do guardiola :mrgreen: Que métodos? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Novembro 2015 Estamos a conseguir criar boas situações ofensivas desde o início do jogo, mas aqueles primeiros minutos não impressionaram defensivamente. Depois do golo do Tello, o Maccabi perdeu o ímpeto e estamos a controlar. Já podíamos perfeitamente ter marcado outro golo, como é que o Aboubakar falha naquele lance... Que chegue o segundo o mais rápido possível, gostava de ver oportunidades para o Bueno e o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Novembro 2015 Que métodos? lateral por dentro, extremo aberto na linha. sucedeu-se num lance, é brincadeira. ... Estou a gostar do nosso jogo, sólidos qb a defender e a gerir bem a bola, por norma. O Evandro está a fazer uma bela partida. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Novembro 2015 (editado) Estamos a conseguir criar boas situações ofensivas desde o início do jogo, mas aqueles primeiros minutos não impressionaram defensivamente. Depois do golo do Tello, o Maccabi perdeu o ímpeto e estamos a controlar. Já podíamos perfeitamente ter marcado outro golo, como é que o Aboubakar falha naquele lance... Que chegue o segundo o mais rápido possível, gostava de ver oportunidades para o Bueno e o André Silva. :arrow: Editado 4 Novembro 2015 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Novembro 2015 No computo geral foi uma boa primeira parte. Bastante interessante, até. Pena não termos ampliado o marcador, podíamos "facilmente" estar a vencer por 2-0/3-0. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Novembro 2015 Façam o segundo rápido se não vamos passar um mau bocado. Compartilhar este post Link para o post