Juan Mata Publicado 2 Novembro 2015 (editado) Data: Quarta, 4 de Novembro de 2015 Hora: 19h45 Transmissão: Competição: Liga dos Campeões 15/16 | 4ª Jornada - Fase de Grupos | Grupo G Estádio: Bloomfield Yafo Árbitro: Anastasios Sidiropoulos Guarda-redes: Defesas: Médios: Avançados: Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa; Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano e Miguel Layún; Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula; Avançados: Varela, Aboubakar, Tello, Jesús Corona, André Silva e Bueno. Editado 4 Novembro 2015 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Novembro 2015 Lista de 20 convocados: Helton, Casillas e João Costa (g.r.); Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Rúben Neves, Varela, Aboubakar, Tello, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, Jesús Corona, André Silva, André André, Miguel Layún, Danilo, Bueno e Imbula. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Novembro 2015 Para ganhar e ficar prestes a garantir a qualificação. Iker; Maxi, Indi, Marcano, Layún; Ruben, Imbula, André André; Tello, Corona, Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 2 Novembro 2015 Sem Brahimi é capaz de jogar com o André André numa das alas e na outra Tello ou Corona. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Novembro 2015 Tenho medo que isso seja verdade e ainda mais medo que seja o Herrera a entrar para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Novembro 2015 Se quer jogar com um 4º médio que o faça com o Bueno no lugar do Brahimi, fazia mais sentido, ao contrário do Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Novembro 2015 Eu estou a ver é começarmos o jogo com Danilo - Ruben - Imbula :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 2 Novembro 2015 Eu estou a ver é começarmos o jogo com Danilo - Ruben - Imbula :mrgreen: E o André2x na ala e que acho que vai ser tanto isso :lol: mas com invenções ou não acho que ganhamos 2-0 André2x e Buba resolvem Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Novembro 2015 Sou benfiquista no entanto acho que o Porto tem o melhor plantel do campeonato sem dúvida e só vai voltar a não ganhar nada pq não tem um treinador. Tem um meio campo português que devia ser indiscutível. O meu onze seria: Casillas, Layun, Indi, Marcano, Maxi, Danilo, Ruben, André 2x, Varela, Corona e Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 3 Novembro 2015 Sou benfiquista no entanto acho que o Porto tem o melhor plantel do campeonato sem dúvida e só vai voltar a não ganhar nada pq não tem um treinador. Tem um meio campo português que devia ser indiscutível. O meu onze seria: Casillas, Layun, Indi, Marcano, Maxi, Danilo, Ruben, André 2x, Varela, Corona e Aboubakar Admite lá, soltas-te a tua costela Benfiquista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Novembro 2015 "Herrera na rampa do onze" LOOOOOLLLLLLLLLL Se isso acontecer o treinador não tá mesmo em condições para continuar Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 3 Novembro 2015 :lol: se o Herrera joga... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Novembro 2015 E o André2x na ala e que acho que vai ser tanto isso :lol: mas com invenções ou não acho que ganhamos 2-0 André2x e Buba resolvem Qual é o mal se for essa? Há onze jogadores que têm de ser sempre titulares e se trocar algum passa a ser invenção? :lol: se o Herrera joga... Devia jogar e ser o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Novembro 2015 Qual é o mal se for essa? Há onze jogadores que têm de ser sempre titulares e se trocar algum passa a ser invenção? Devia jogar e ser o melhor em campo. O problema nao e isso mas sim meter jogadores em posições no qual nunca jogaram em toda a sua carreira Meter Herrera só se for para dar alguma hipótese ao Maccabi Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Novembro 2015 (editado) O problema nao e isso mas sim meter jogadores em posições no qual nunca jogaram em toda a sua carreira Meter Herrera só se for para dar alguma hipótese ao Maccabi Sim, deve ser mesmo isso. Isso do "meter jogadores em posições no qual nunca jogaram em toda a sua carreira" é mentira e se um jogador não pode jogar numa posição diferente da "sua" não são jogadores para um clube como o Porto. Contra o Chelsea jogaram esses e o Porto ganhou. Como ganhou não deve contar para invenção. Editado 3 Novembro 2015 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Novembro 2015 Se isso acontecer o treinador não tá mesmo em condições para continuar LOL Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 3 Novembro 2015 Por acaso, uma coisa que me intriga neste Porto é como é que o Bueno não calça...Lopeteguices. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Novembro 2015 Admite lá, soltas-te a tua costela Benfiquista :mrgreen: Não :mrgreen: não estando o brahimi era a minha opção, não consigo gostar do tello :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Novembro 2015 Não :mrgreen: não estando o brahimi era a minha opção, não consigo gostar do tello :facepalm: Apesar do Tello ter os seus defeitos mil vezes ele ao Varela que esse sim não a nada que se aproveite LOL Tens razão ou melhor o espanhol não tá em condições de continuar desde a época passada que simpático que sou Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 3 Novembro 2015 Sim, deve ser mesmo isso. Isso do "meter jogadores em posições no qual nunca jogaram em toda a sua carreira" é mentira e se um jogador não pode jogar numa posição diferente da "sua" não são jogadores para um clube como o Porto. Contra o Chelsea jogaram esses e o Porto ganhou. Como ganhou não deve contar para invenção. O André2x sem ser aqui alguma vez jogou a extremo no Vitória ou no Varzim? Sendo assim o Grosskreutz e o André Almeida são bolas de ouro só por serem polivalentes Ronaldo,Ibra,Lewa,Moutinho,William etc. são mesmo uns polivalentes do crl E ganhamos ao Chelsea e então? e que tou mesmo mind blowing por ganhamos a uma equipa perto da linha de água na BPl Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Novembro 2015 O André2x sem ser aqui alguma vez jogou a extremo no Vitória ou no Varzim? Sendo assim o Grosskreutz e o André Almeida são bolas de ouro só por serem polivalentes Ronaldo,Ibra,Lewa,Moutinho,William etc. são mesmo uns polivalentes do crl E ganhamos ao Chelsea e então? e que tou mesmo mind blowing por ganhamos a uma equipa perto da linha de água na BPl O João Mário também só jogou na ala pelo Sporting, no Setúbal também não o viste a jogar na ala. E nas vezes que jogou na ala pelo Sporting teve um desempenho acima da média. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 3 Novembro 2015 (editado) O André2x sem ser aqui alguma vez jogou a extremo no Vitória ou no Varzim? Sendo assim o Grosskreutz e o André Almeida são bolas de ouro só por serem polivalentes Ronaldo,Ibra,Lewa,Moutinho,William etc. são mesmo uns polivalentes do crl E ganhamos ao Chelsea e então? e que tou mesmo mind blowing por ganhamos a uma equipa perto da linha de água na BPl A extremo não, que ele no Porto também não joga como extremo, mas digo que tanto no Vitória como no Varzim jogou em mais de uma posição, tal como no Porto. Que raio de comparação foste fazer. Ninguém disse que um jogador ao fazer mais que uma posição era o melhor do mundo, apenas tem de ser capaz de se adaptar a outra posição conforme for necessário e oportuno. É o normal. Ganha-se ao Chelsea e como é difícil elogiar banaliza-se o milionário e actual campeão inglês conforme der mais jeito. Editado 3 Novembro 2015 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2015 Vamos jogar com o mesmo meio campo com que jogamos em Kiev. Iker Maxi Indi Marcano Layun Danilo Ruben Herrera André Corona Aboubakar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Novembro 2015 acho que ele vai dar uma hipótese ao tello Compartilhar este post Link para o post