Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] Maccabi Tel Aviv 1-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

wDdGzi0.jpg

Data: Quarta, 4 de Novembro de 2015

Hora: 19h45

Transmissão: 1_simbolo.png

Competição: Liga dos Campeões 15/16 | 4ª Jornada - Fase de Grupos | Grupo G

Estádio: Bloomfield Yafo

Árbitro: Anastasios Sidiropoulos

sdMHRCp.png

Guarda-redes:

Defesas:

Médios:

Avançados:

TuQhEaF.png

Guarda-redes: Helton, Casillas e João Costa;

Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano e Miguel Layún;

Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André, Danilo e Imbula;

Avançados: Varela, Aboubakar, Tello, Jesús Corona, André Silva e Bueno.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de 20 convocados: Helton, Casillas e João Costa (g.r.); Maxi Pereira, Martins Indi, Marcano, Rúben Neves, Varela, Aboubakar, Tello, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, Jesús Corona, André Silva, André André, Miguel Layún, Danilo, Bueno e Imbula.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar e ficar prestes a garantir a qualificação.

Iker; Maxi, Indi, Marcano, Layún; Ruben, Imbula, André André; Tello, Corona, Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho medo que isso seja verdade e ainda mais medo que seja o Herrera a entrar para o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer jogar com um 4º médio que o faça com o Bueno no lugar do Brahimi, fazia mais sentido, ao contrário do Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver é começarmos o jogo com Danilo - Ruben - Imbula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver é começarmos o jogo com Danilo - Ruben - Imbula :mrgreen:

E o André2x na ala e que acho que vai ser tanto isso :lol:

mas com invenções ou não acho que ganhamos 2-0 André2x e Buba resolvem

Compartilhar este post

Link para o post

Sou benfiquista no entanto acho que o Porto tem o melhor plantel do campeonato sem dúvida e só vai voltar a não ganhar nada pq não tem um treinador. Tem um meio campo português que devia ser indiscutível. O meu onze seria: Casillas, Layun, Indi, Marcano, Maxi, Danilo, Ruben, André 2x, Varela, Corona e Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

Sou benfiquista no entanto acho que o Porto tem o melhor plantel do campeonato sem dúvida e só vai voltar a não ganhar nada pq não tem um treinador. Tem um meio campo português que devia ser indiscutível. O meu onze seria: Casillas, Layun, Indi, Marcano, Maxi, Danilo, Ruben, André 2x, Varela, Corona e Aboubakar

Admite lá, soltas-te a tua costela Benfiquista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ng5056546.jpg?type=highlight

"Herrera na rampa do onze" LOOOOOLLLLLLLLLL

Se isso acontecer o treinador não tá mesmo em condições para continuar

Compartilhar este post

Link para o post

E o André2x na ala e que acho que vai ser tanto isso :lol:

mas com invenções ou não acho que ganhamos 2-0 André2x e Buba resolvem

Qual é o mal se for essa? Há onze jogadores que têm de ser sempre titulares e se trocar algum passa a ser invenção?

:lol: se o Herrera joga...

Devia jogar e ser o melhor em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mal se for essa? Há onze jogadores que têm de ser sempre titulares e se trocar algum passa a ser invenção?

Devia jogar e ser o melhor em campo.

O problema nao e isso mas sim meter jogadores em posições no qual nunca jogaram em toda a sua carreira

Meter Herrera só se for para dar alguma hipótese ao Maccabi

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nao e isso mas sim meter jogadores em posições no qual nunca jogaram em toda a sua carreira

Meter Herrera só se for para dar alguma hipótese ao Maccabi

Sim, deve ser mesmo isso. Isso do "meter jogadores em posições no qual nunca jogaram em toda a sua carreira" é mentira e se um jogador não pode jogar numa posição diferente da "sua" não são jogadores para um clube como o Porto.

Contra o Chelsea jogaram esses e o Porto ganhou. Como ganhou não deve contar para invenção.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer o treinador não tá mesmo em condições para continuar

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, uma coisa que me intriga neste Porto é como é que o Bueno não calça...Lopeteguices.

Compartilhar este post

Link para o post

Admite lá, soltas-te a tua costela Benfiquista :mrgreen:

Não :mrgreen: não estando o brahimi era a minha opção, não consigo gostar do tello :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não :mrgreen: não estando o brahimi era a minha opção, não consigo gostar do tello :facepalm:

Apesar do Tello ter os seus defeitos mil vezes ele ao Varela que esse sim não a nada que se aproveite

LOL

Tens razão ou melhor o espanhol não tá em condições de continuar desde a época passada que simpático que sou

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deve ser mesmo isso. Isso do "meter jogadores em posições no qual nunca jogaram em toda a sua carreira" é mentira e se um jogador não pode jogar numa posição diferente da "sua" não são jogadores para um clube como o Porto.

Contra o Chelsea jogaram esses e o Porto ganhou. Como ganhou não deve contar para invenção.

O André2x sem ser aqui alguma vez jogou a extremo no Vitória ou no Varzim?

Sendo assim o Grosskreutz e o André Almeida são bolas de ouro só por serem polivalentes Ronaldo,Ibra,Lewa,Moutinho,William etc. são mesmo uns polivalentes do crl

E ganhamos ao Chelsea e então? e que tou mesmo mind blowing por ganhamos a uma equipa perto da linha de água na BPl

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim o Grosskreutz e o André Almeida são bolas de ouro só por serem polivalentes Ronaldo,Ibra,Lewa,Moutinho,William etc. são mesmo uns polivalentes do crl

E ganhamos ao Chelsea e então? e que tou mesmo mind blowing por ganhamos a uma equipa perto da linha de água na BPl

O João Mário também só jogou na ala pelo Sporting, no Setúbal também não o viste a jogar na ala. E nas vezes que jogou na ala pelo Sporting teve um desempenho acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

A extremo não, que ele no Porto também não joga como extremo, mas digo que tanto no Vitória como no Varzim jogou em mais de uma posição, tal como no Porto.

Que raio de comparação foste fazer. Ninguém disse que um jogador ao fazer mais que uma posição era o melhor do mundo, apenas tem de ser capaz de se adaptar a outra posição conforme for necessário e oportuno.

É o normal. Ganha-se ao Chelsea e como é difícil elogiar banaliza-se o milionário e actual campeão inglês conforme der mais jeito.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar com o mesmo meio campo com que jogamos em Kiev.

Iker

Maxi

Indi

Marcano

Layun

Danilo

Ruben

Herrera

André

Corona

Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ele vai dar uma hipótese ao tello

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...