Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«Deixar o Real Madrid um dia? Porque não?» - Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cristiano Ronaldo defendeu, quando recebeu a sua quarta Bota de Ouro, que gostava de terminar a carreira no Real Madrid e que poderia jogar até aos 40 anos. No entanto, o português é um pouco incerto sobre o seu futuro e deixou em aberto a possibilidade de abandonar o clube espanhol.

«Deixar o Real Madrid um dia? Porque não? Neste momento jogo pelo Real, mas nunca se sabe. Tens de fazer o que te deixa feliz. O que vai acontecer amanhã? Ninguém sabe», defendeu o madeirense à Kicker.

Questionado sobre quem é o melhor jogador do mundo, Ronaldo não teve dúvidas em responder.

«Talvez para si seja o Messi, para outros o Iniesta… Respeito isso, mas na minha cabeça eu sou o melhor», terminou.

Recorde-se que há rumores de uma possível transferência do internacional português para o Paris Saint-Germain e que o Manchester United também gostaria de fazer regressar Ronaldo a Inglaterra.
Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Sai desse clube que eles não te merecem. Gostava de o ver na Juventus ou no PSG ou de volta à Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um regresso ao United ou mesmo ao Sporting fazia sentido, mas o mais provável é ir fazer 1/2 épocas para os EUA ou para o Qatar lá para os 35.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG, Bayern ou City. Palpita-me que vai sair para um desses. Ai se fosse para os alemães e o SAS ficava doido!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece jogador que agrade muito ao Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu então acho que ia adorar com ele a falso 9. Bem mas se for para o City fica com o Aguero, portanto ... mas o PSG deve ir carregar forte na sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir para França mais vale vir para Portugal. Aqui sempre pode lutar pela Bota de Ouro dado que os golos multiplicam por 2. Em campeonatos um pouco mais fraquitos só multiplicam por 1.5.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para ir para França mais vale vir para Portugal. Aqui sempre pode lutar pela Bota de Ouro dado que os golos multiplicam por 2. Em campeonatos um pouco mais fraquitos só multiplicam por 1.5.

Não me parece que o que o mova seja uma 5ª Bota de Ouro, farto disse já ele deve estar, e se fosse para o PSG só ganharia 10x mais do que em qualquer clube português.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho que vai acabar no PSG. Se o United tivesse com outra estabilidade podia ser o destino dele, mas estando como estão não sei se lhe agradaria ir para lá agora.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM estou a treinar o United e fui busca-lo com 34 anos, custou-me 25M.

Joga melhor que muitos com 21 etc... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

No FM estou a treinar o United e fui busca-lo com 34 anos, custou-me 25M.

Joga melhor que muitos com 21 etc... 8)

e ainda estava no real? só para saber, ao menos paramos de uma vez por todas com esta dúvida... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow:

O meu palpite também é o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até digo mais: o Guardiola dispensava-o e adaptava o Gaudino a extremo-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda estava no real? só para saber, ao menos paramos de uma vez por todas com esta dúvida... :happy:

No jogo sim, na vida real... who knows :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não percebo todo o "mito" á volta do ir para os EUA ou Qatar. Quem começou com essa historia devia levar dois tiros nos joelhos.

O Reinaldo é menino para bombear forte até aos 36 em qualquer principal campeonato Europeu e despedir-se do futebol numa qualquer final da LC mesmo á Superstar debaixo de uma ovação gigante.

E digo mais, deve querer bazar só depois do Messi encostar á boxe. Nem que jogue até aos 38.

Duvido que queira ir cair no esquecimento nos EUA ou Qatar. Não é a guita que o move.

Prefere limpar todos os recordes que puder, do que ir f*der modelos (no matter the sex) para LA.

Nem sequer vem para o Sporting.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo todo o "mito" á volta do ir para os EUA ou Qatar. Quem começou com essa historia devia levar dois tiros nos joelhos.

O Reinaldo é menino para bombear forte até aos 36 em qualquer principal campeonato Europeu e despedir-se do futebol numa qualquer final da LC mesmo á Superstar debaixo de uma ovação gigante.

E digo mais, deve querer bazar só depois do Messi encostar á boxe. Nem que jogue até aos 38.

Duvido que queira ir cair no esquecimento nos EUA ou Qatar. Não é a guita que o move.

Prefere limpar todos os recordes que puder, do que ir f*der modelos (no matter the sex) para LA.

Nem sequer vem para o Sporting.

concordo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...