Fajo Publicado 10 Novembro 2015 Digo mais uma vez e não quero parecer arrogante como muita gente pode me achar. O "Um novo país, uma nova etapa, um novo desafio", não saiu da minha boca primeiro. Isso parece o título de um save no EMEM :mrgreen: Mas sim, acredito que ele queira ir para aí e tentar ganhar tudo. Até tem o Di Maria aí.... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2015 Sair do Barcelona é uma coisa, ir-se meter em França seria só parvoíce. Se ele quer ser o melhor do mundo (que já é) mas de uma forma oficial não pode cometer um disparate desses. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 11 Novembro 2015 Só se for parvo é que o Neymar sai do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2015 qmd vê-los no vasco da gama de sines Na segunda liga do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 11 Novembro 2015 Yah, o Neymar vai mesmo sair do Barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Novembro 2015 Não me parece descabido que vá sentir a necessidade de se mudar para ser melhor do Mundo... enquanto estiver no Barcelona e o Messi jogar será complicado, porque se estiver noutro clube e ganhar mais troféus terá esse argumento como vantangem.... agora estando os 2 no mesmo é complicadíssimo ultrapassar o Messi, porque irão ganhar sempre os mesmos troféus e a diferença será a qualidade de jogo, golos e assistências, que vão cair em condições normais para o lado do Messi nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Novembro 2015 Não estou a ver o Neymar a sair do Barcelona, dada a qualidade da equipa e a bacoquisse do Real tem tudo para continuar a ganhar em Espanha e na Europa além disso é o sucessor natural do Messi logo não vejo o Barcelona a deixa-lo sair assim tão facilmente. Já o Ronaldo, acredito que vá parar a Paris. O Real continua uma miséria em organização e apoio, não parece haver grande vontade de continuar lá nem me parece que o Real se importe que ele saia (Real a ser Real...), em Paris vai ser o patrão da equipa, não vai ter a pressão que tem e não lhe vai falar apoio, vai ganhar uma pipa de massa e se tiver a sorte de ganhar a Champions faz história. Era mais bonito um regresso a Inglaterra, mas também não acho nada mal a hipótese PSG. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2015 Devo ser o único a achar muito improvável ele voltar a Inglaterra. Nem acho que faça sentido. Sendo como é quer algo novo na carreira, um último grande desafio. Essa treta de se meter no PSG e perder alguma visibilidade é um bom mito. Dizia se o mesmo do Ibra, mas foi lá que atingiu talvez os melhores números da sua carreira. Por mim ia para o PSG ou mais dificilmente Itália. Uns 2 anos. Depois arranca para a MLS onde terminarão "todas" as grandes estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Novembro 2015 Devo ser o único a achar muito improvável ele voltar a Inglaterra. Nem acho que faça sentido. Sendo como é quer algo novo na carreira, um último grande desafio. Essa treta de se meter no PSG e perder alguma visibilidade é um bom mito. Dizia se o mesmo do Ibra, mas foi lá que atingiu talvez os melhores números da sua carreira. Por mim ia para o PSG ou mais dificilmente Itália. Uns 2 anos. Depois arranca para a MLS onde terminarão "todas" as grandes estrelas. Foi lá que atingiu os melhores números da carreira e também foi lá que o pessoal se foi esquecendo dele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Novembro 2015 o Neymar devia sair para o Real para substituir o CR7 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2015 Não sei em que mundo o pessoal se esqueceu do Ibra Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Novembro 2015 O PSG levou o Ibra ao pódio da Balon d'Or. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Novembro 2015 Não sei em que mundo o pessoal se esqueceu do Ibra Realmente Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Novembro 2015 Lembro-me bem desse jogo contra o Standard de Liège. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Novembro 2015 Realmente Que é que isso quer dizer que ele fez um hattrick num jogo qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2015 o Neymar ir para França era andar bem ao para trás. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Novembro 2015 Que é que isso quer dizer que ele fez um hattrick num jogo qualquer? Equanto andavam ronaldo e messi aos 70 golos por época, o único que se aproximava deles era ele. Queres que ponha aí o escorpião? Ou o volley de esquerdo que ele dá de primeira depois de um mau alívio? Nunca ninguém se esqueceu dele, tal como do Thiago Silva... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Novembro 2015 eu espero à noite, por quem não esqueci, e eu peço à noite, um sinal de ti sétima legião Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2015 (editado) Quanto ao Neymar não acredito que saia do Barça. Pelo menos nos próximos anos. Lá para os 29/30 anos é diferente.. Editado 11 Novembro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 11 Novembro 2015 Equanto andavam ronaldo e messi aos 70 golos por época, o único que se aproximava deles era ele. Queres que ponha aí o escorpião? Ou o volley de esquerdo que ele dá de primeira depois de um mau alívio? Nunca ninguém se esqueceu dele, tal como do Thiago Silva... A serio que nao perceberam o que ele quis dizer, ou estao so a bater-se pelo gozo? Se o Ibra viesse para Portugal, e batesse o numero de golos do Messi/Ronaldo, também ias usar o mesmo argumento? O campeonato francês esta (muito) atras do Inglês, Espanhol, Alemao, Italiano. Diria até que está quase ao nível do nosso em qualidade praticada dentro das quatro linhas. Por isso sim, o Ibra ir para França é só pela guita. Who cares about the French League? (e sim, estou a exagerar, mas no final do dia em comparação com os 4 principais, a distancia ainda é grandita. E com o nosso nem por isso) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Novembro 2015 Neymar e Douglas Costa no Bayern é que era lindo Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Novembro 2015 A serio que nao perceberam o que ele quis dizer, ou estao so a bater-se pelo gozo? Se o Ibra viesse para Portugal, e batesse o numero de golos do Messi/Ronaldo, também ias usar o mesmo argumento? O campeonato francês esta (muito) atras do Inglês, Espanhol, Alemao, Italiano. Diria até que está quase ao nível do nosso em qualidade praticada dentro das quatro linhas. Por isso sim, o Ibra ir para França é só pela guita. Who cares about the French League? (e sim, estou a exagerar, mas no final do dia em comparação com os 4 principais, a distancia ainda é grandita. E com o nosso nem por isso) Só não entendeu quem não quis, aliás eu nem percebi o argumento de ter marcado golos bonitos, que é que isso é suposto querer dizer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 11 Novembro 2015 Ya claro :lol: Mas quem é que no seu perfeito juízo e, ainda por cima como aqueles 3 na frente se dão, vai trocar o Barcelona pelo PSG? Olha que pelo Utd... A serio que nao perceberam o que ele quis dizer, ou estao so a bater-se pelo gozo? Se o Ibra viesse para Portugal, e batesse o numero de golos do Messi/Ronaldo, também ias usar o mesmo argumento? O campeonato francês esta (muito) atras do Inglês, Espanhol, Alemao, Italiano. Diria até que está quase ao nível do nosso em qualidade praticada dentro das quatro linhas. Por isso sim, o Ibra ir para França é só pela guita. Who cares about the French League? (e sim, estou a exagerar, mas no final do dia em comparação com os 4 principais, a distancia ainda é grandita. E com o nosso nem por isso) Para o ano os fundos vão chegar a França. Vamos ver no que dá. Só não entendeu quem não quis, aliás eu nem percebi o argumento de ter marcado golos bonitos, que é que isso é suposto querer dizer :biggrin: Não caiu no esquecimento. E acabou a conversa. Cair no esquecimento é mudar de continente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Novembro 2015 O Giovinco também não caiu no esquecimento, diria até que melhorou/confirmou tudo de bom que se lhe esperava. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Novembro 2015 Gostava de ver o Ronaldo no Bayern. E ao sair do Real era uma excelente mudança Compartilhar este post Link para o post