Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] KF Skënderbeu 3-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

É interessante que ponhas as coisas dessa maneira e que apontem o dedo ao Sporting que pode ficar fora da Europa em Novembro quando na mesma altura o Benfica já perdeu a supertaça e campeonato, e vai a Alvalade para a Taça de Portugal.

Achava que era só na CS mas a tendência este ano é a cada derrota do Sporting os adeptos dos outros clubes profetizarem o seu fecho de portas, e a cada vitória do Benfica (que não foram muitas até agora é o renascimento das cinzas e o agigantar do Benfica.

O Benfica desinvestiu de cacete esta temporada. O Sporting investiu de cacete. É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica desinvestiu de cacete esta temporada. O Sporting investiu de cacete. É normal.

Acho que a única pessoa que consegues enganar com esse argumento falacioso, é a ti próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mito

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, quando era o Sporting a investir perto de zero, já não era "normal", era só a manifestação da "inferioridade" do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Benfica já perdeu o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim. Para Porto ou Sporting.

Isso é para rir, não é?

Se ganharmos o jogo que falta, ficamos a 5 pts do Sporting e a 3 do Porto, caso eles ganhem o jogo que lhes falta também. Como é que já estamos fora do campeonato?

Edit: loool fiz quote de mim próprio. Era do pedritish. Raio do tlm. Já consegui editar

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para rir, não é?

Se ganharmos o jogo que falta, ficamos a 5 pts do Sporting e a 3 do Porto, caso eles ganhem o jogo que lhes falta também. Como é que já estamos fora do campeonato?

Deves pensar que o mundo gira à tua volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só jogou porque o Patricio foi expulso

A ideia deveria ser sempre ele nunca jogar e ir buscar outro que seja bom

Mas ir buscar um melhor que o Patricio, ou um suplente de luxo?

A ideia não era jogar ontem, Bartolo. O Rui foi expulso, por isso ele teve de entrar.

Não vi o jogo, mas onde vi os onzes aparecia o Boeck a titular. :lol:

Então ainda mais uma razão para o Jesus colocá-lo a jogar de inicio nestes 2 jogos. Quem dera que fossem todos como o Carletto a gerir os GRs. Garanto que 90% destas situações

eram evitadas. É que são erros que com jogadores de campo ainda disfarça, agora com GR é muito diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ir buscar um melhor que o Patricio, ou um suplente de luxo?

Ideal seria do mesmo nível, para haver competitividade e ver se o Patricio evoluía

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal seria do mesmo nível, para haver competitividade e ver se o Patricio evoluía

Ui, não me parece que o Neuer queira vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos milhões foram só por metade do Jimenez?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que não havia nada pior que ser goleado por uma equipa albanesa...

Então não há...

BMjRTRr.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Passou-me completamente ao lado, tenho que ir por like nessa publicação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...