xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Peplin, há 5 minutos: O Bruno Nogueira anunciou 4 datas em Lisboa para o seu espectáculo "Depois do Medo" e os bilhetes esgotaram em menos de um dia! Lá estarei, dia 13 de Outubro. Ele só anunciou hoje e ontem já estavam à venda e as salas já iam a meio quando eu comprei. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2019 Também já tenho bilhete, mas para o Porto no dia 23 de Março. As expectativas estão lá em cima. Este ano já vi o Cabeça Ausente do Salvador Martinha e o Memento Mori do Sinel, gostei bastante de ambos. Um bocadinho desenquadrado daqui, também fui ao Coliseu ver o "musical" da Nêspera no Cu e curti bastante. Devo comprar bilhete para o Roda Bota Fora, também. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Fevereiro 2019 Já vi em Guimarães, o Nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Fevereiro 2019 Neste topico ninguem falou no make happy do bo burnham, fiquei desiludido. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Fevereiro 2019 (editado) Também fui a Guimarães ver o Bruno, gostei. Editado 21 Fevereiro 2019 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de xicantonio, há 2 horas: Ele só anunciou hoje e ontem já estavam à venda e as salas já iam a meio quando eu comprei. E quando ele anunciou, os lugares desaparecem num instante. Tanto que eu tive que trocar 3 vezes de lugar porque já estavam comprados. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2019 Pelos vistos ainda não abriu a data de dia 9, para quem for de Lisboa e quiser ir, é estar atento e ver se conseguem comprar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Sandes., há 2 horas: Neste topico ninguem falou no make happy do bo burnham, fiquei desiludido. Vi, está engraçado. Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Pelos vistos ainda não abriu a data de dia 9, para quem for de Lisboa e quiser ir, é estar atento e ver se conseguem comprar. Já abriu +- às 15h, voaram em minutos. Também fui 2x ver a Nêspera e o Lugar Estranho do Diogo Faro. Do 1º nem vale a pena falar porque já se sabe que é sempre genial. Do 2º foi bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2019 Comprei esse no dia 9, à rasquinha. Mal abriu e só tnha uns 25% da lotação disponível Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Fevereiro 2019 O Bruno faz história ao levar um espectáculo de stand up não só ao Teatro Nacional mas à sala Garrett e a enche-la. É uma conquista muito boa. Um nível insuperável, em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de xicantonio, há 19 horas: Vi, está engraçado. Já abriu +- às 15h, voaram em minutos. Também fui 2x ver a Nêspera e o Lugar Estranho do Diogo Faro. Do 1º nem vale a pena falar porque já se sabe que é sempre genial. Do 2º foi bastante bom. Compensou o Faro? Não sou grande fã do gajo tbh. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Fevereiro 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Compensou o Faro? Não sou grande fã do gajo tbh. Eu gostei bastante. Acho que devia fazer uma tour pelas escolas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Fevereiro 2019 Já alguém viu o Thoughts and Prayers do Anthony Jeselnik? Muito fixe mesmo, está na Netflix. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Março 2019 https://ticketline.sapo.pt/evento/prometo-falhar-pedro-chagas-freitas-40798 E a vossa vida, como tem andado? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2019 Ao menos é sincero no nome que deu ao espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Março 2019 Citação de Sumudica by Night, Em 08/03/2019 at 09:54: https://ticketline.sapo.pt/evento/prometo-falhar-pedro-chagas-freitas-40798 E a vossa vida, como tem andado? E cumpriu. Falhou mesmo. Cancelou tudo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2019 Natural, quando vi só tinha vendido 10 bilhetes para o Villaret. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Março 2019 Malta como recomendam (ordem dos filmes ou séries e tal) ver monty python? Vi dois sketches no youtube e achei mt engraçado, mas eles têm mta m*rda, não sei onde começar Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Março 2019 Cronologicamente https://www.imdb.com/search/keyword?keywords=monty-python&ref_=fn_al_kw_1&sort=release_date,asc&mode=detail&page=1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Março 2019 (editado) Fui ver o Bruno Nogueira no sábado, gostei imenso. Melhor solo que vi este ano, fácil. Também aproveitei o fds para ver o Make Happy do Bo Burnham, que estupidamente me tinha passado ao lado, e é dos melhores espetáculos que já vi na vida. Perfeito. Editado 25 Março 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Março 2019 Alguém mais foi ao Jimmy Carr? Que maior, já risquei uma da bucket list. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2019 Unlikely things to hear... no Mock of the Week da BBC 😍 O James Acaster é o melhor deles todos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Abril 2019 Que cena é esta do roda bota fora? É a cena mais estúpida que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Abril 2019 Foi fixe no inicio, agora é só aborrecido. Compartilhar este post Link para o post