Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

vi por aí q os Eagles of Death estavam entre os reféns, alguém confirma?

não se tem a certeza ainda, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Canal+ reporter on MSNBC: Attack occurred in 3 stages. First the suicide attacks at stadium. Then men using automatic weapons opened fire on restaurant patrons. Then the siege on the theater.

Two attackers were killed by police; we don't know how many attackers there were and we don't know if the ones who attacked the theater were the same who attacked the restaurants

Compartilhar este post

Link para o post

vi por aí q os Eagles of Death estavam entre os reféns, alguém confirma?

Não, a banda está bem. Não se sabe é de alguns membros da crew.

Compartilhar este post

Link para o post
“I saw my final hour unfurl before me, I thought this was the end. I thought I’m finished, I’m finished. I was terrified. We must all have thought the same. Eventually, when a few gendarmes came in slowly we began to look up and there was blood absolutely everywhere. The police told us to run.”

Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto ajude muita gente a colocar as coisas em perspetiva. Pense-se quais são os reais problemas mundiais.

E para aqueles que usam e abusam do luto por razões patéticas, espero que aprendam o que é que justifica realmente praticar o luto.

Uso e abuso do luto? Desculpa lá, mas esse comentário saiu-te muito ao lado. Um morto é um morto. E todos merecem o luto... ou agora há lutos de 1º e lutos de 2ª?... por favor, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Se estavam todos mortos quando lá entraram, dificilmente.

não sei, estou tão chocado. são tantos números que já não sei para onde me virar.

até me custa a escrever. eu tenho família na zona de Paris e só consigo pensar se fossem eles e tentar por-me no lugar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, saí de casa às 21:30 para ir beber um café com amigos e cheguei agora e deparo-me com isto...completamente assustador.

Mesut, João Pedro :compinchas: muita força para quem tem malta em Paris e em França!

Compartilhar este post

Link para o post

Era para ter ido hoje para Paris visitar pessoal que lá tenho amigo, eram só 300 e poucos kilometros até là, fds ainda bem que "infelizmente" o meu patrão me f*deu para trabalhar amanhã :/ pior que não consigo falar com eles e vivem a 1 klm do estádio de France

Compartilhar este post

Link para o post

+33 1 47 27 35 29

Malta, número da embaixada portuguesa caso alguém precise.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos que fizeram o drive-by shooting ainda estão a monte ou ja foram apanhados?

Compartilhar este post

Link para o post

"há feridos a falar português a sair do Bataclan"

Estatisticamente provável, mas espero bem que não. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não paro de pensar na aflição daquelas pessoas ao verem-nos a matar um a um sabendo que não tinham como escapar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

"Vivo" perto de um campo de refugiados aqui em Frankfurt

Espero que ninguem se meta com ideias ..

Compartilhar este post

Link para o post
Canal+ reporter on MSNBC: Police sources have confirmed 118 dead
Canal+ reporter on MSNBC: 4 men attacked theater, those men have been killed. we don't know if those are the same men who attacked the restaurants

Compartilhar este post

Link para o post

btw, falaram ai atrás que agora estavam a apontar Roma, Londres e Washington através de uma hashtag qualquer, parece-me claro que eles quando atacam não avisam onde o fazem

Compartilhar este post

Link para o post
Reuters. quoting an un-named official at Paris City Hall, says the current death toll in Paris is around 140.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...