Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Ataques terroristas em Paris

Publicações recomendadas

O facto da mãe do terrorista ser tuga fez desaparecer os labregos anti-refugiados do meu fb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ismael Omar Mostefai foi identificado, no sábado, pelas autoridades francesas como um dos suspeitos envolvidos no ataque à sala de concertos Bataclan, em Paris, França.

No entanto, o jornal norte-americano New York Times avança que Ismael, francês e nascido a 21 de novembro de 1985 em Courcouronnes, l`Essone, era filho de mãe portuguesa e pai argelino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ja faziam isso é certo, mas agora tem mais impacto a partir do momento que o Hollande declarou o que aconteceu como um acto de guerra

Compartilhar este post

Link para o post

Ismael Omar Mostefai foi identificado, no sábado, pelas autoridades francesas como um dos suspeitos envolvidos no ataque à sala de concertos Bataclan, em Paris, França.

No entanto, o jornal norte-americano New York Times avança que Ismael, francês e nascido a 21 de novembro de 1985 em Courcouronnes, l`Essone, era filho de mãe portuguesa e pai argelino.

A desonrar um nome tão belo como Ismael. Felizmente é apenas o meu 2º nome e não o 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

A desonrar um nome tão belo como Ismael. Felizmente é apenas o meu 2º nome e não o 1º.

Harvey Ismael Spector.

Fds, tens um nome bué de estranho :lol:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu alguma noticia sobre o envolvimento dos refugiados ? O meu pai que é totalmente retrograda nesse ponto, diz que nas noticias disseram que isto tinham sido feito por refugiados que entraram pela Grécia. Eu duvidei, mas não estou para discutir com alguém que tem a mente fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu alguma noticia sobre o envolvimento dos refugiados ? O meu pai que é totalmente retrograda nesse ponto, diz que nas noticias disseram que isto tinham sido feito por refugiados que entraram pela Grécia. Eu duvidei, mas não estou para discutir com alguém que tem a mente fechada.

falava-se que um tinha passado pela Grécia como refugiado mas não sei a veracidade disso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem tudo a ver com um passaporte sirio que encontraram

Compartilhar este post

Link para o post

Encontraram um passaporte sírio que tinha dado entrada na Grécia e entretanto a Grécia já foi informada.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.middleeasteye.net/news/syrian-passports-found-scene-paris-attacks-fakes-made-turkey-police-520642631

Compartilhar este post

Link para o post

falava-se que um tinha passado pela Grécia como refugiado mas não sei a veracidade disso

Acho que tem tudo a ver com um passaporte sirio que encontraram

Encontraram um passaporte sírio que tinha dado entrada na Grécia e entretanto a Grécia já foi informada.

Isso eu já sabia, mas ele disse que disseram na rádio que já sabia a rota deles e o crl. Que entraram pela Grécia, depois foram pela Croácia e mais cenas. Como eu ainda não tinha visto nada confirmado, estranhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu já sabia, mas ele disse que disseram na rádio que já sabia a rota deles e o crl. Que entraram pela Grécia, depois foram pela Croácia e mais cenas. Como eu ainda não tinha visto nada confirmado, estranhei.

E tambem disseram que o carro veio da belgica. Mas alguem duvida que alguns dos supostos refugiados nao possa ser algo mais do que isso?

Nem todas as pessoas vem pelo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi aquela imagem do bataclan, pensei que estivesse pior.

nessa imagem já tinha tirado a maior parte, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A reacção francesa era mais do que esperada. É só mais uma... Só intitulam esta como "contra-ataque".

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 130 mortos nos rides. Dez caças, 20 bombocas.

onde é que viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...