dafuq Publicado 23 Novembro 2015 A culpa não é tua. É de quem começou com tudo isto e agora de repente dar lembranças é um crime. Quando tens pessoas em tua casa não gostas de as receber bem? Aqui é igual. A unica coisa que o SLB dá a mais que o SCP são os vouchers porque eles também dão a camisola. E não tem mal nenhum. É uma recordação. Ou vão comprar pessoas que ganham milhares de € por mês com uma camisola? Isto é ridiculo. Até porque a "tradição" de oferecer coisas acontece principalmente a nível nacional ou local. Quando há produtos típicos da terra, oferecem até como forma de promoção. Dou-te um exemplo prático meu: há um clube que oferece pão com chouriço e eu acabo sempre por comprar mais porque levo para casa. E para além de gostar de ir a esse clube porque sou bem recebido, gosto ainda mais do pão com chouriço. Se isso faz diferença no jogo? Zero. pode não fazer diferença para ti. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Novembro 2015 pode não fazer diferença para ti. Faz diferença para quem? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Novembro 2015 nao mintas..lembro me bem quando me contaste que essa equipa tinha sempre um penalty assinalado por ti Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 23 Novembro 2015 Fica aqui o que se passa com os clubes da AF Aveiro: Aposto que os do Luso vão buscar a água à fonte. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Novembro 2015 Exacto, pergunto-me porque é que as farmacêuticas gastam milhões em material promocional como canetas, blocos, malas, sacos e porcarias praticamente sem valor comercial só para dar aos médicos... Já estou a ver um médico a sentir-se tentado por ter recebido 34 canetas da Roche só no último ano! Mas o que é certo é que as farmacêuticas continuam a gastar milhões nessa tralha toda. Mas vamos continuar a achar que isto é tudo só uma questão de "bem receber" (:lol: nem consigo escrever isto sem me rir) e que as regras falam em valores só para enfeitar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Novembro 2015 Para acabar com estas merdices todas, era criar uma norma com produtos standard que devem ser distribuídos pelos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Novembro 2015 A culpa não é tua. É de quem começou com tudo isto e agora de repente dar lembranças é um crime. Quando tens pessoas em tua casa não gostas de as receber bem? Aqui é igual. A unica coisa que o SLB dá a mais que o SCP são os vouchers porque eles também dão a camisola. E não tem mal nenhum. É uma recordação. Ou vão comprar pessoas que ganham milhares de € por mês com uma camisola? Isto é ridiculo. Até porque a "tradição" de oferecer coisas acontece principalmente a nível nacional ou local. Quando há produtos típicos da terra, oferecem até como forma de promoção. Dou-te um exemplo prático meu: há um clube que oferece pão com chouriço e eu acabo sempre por comprar mais porque levo para casa. E para além de gostar de ir a esse clube porque sou bem recebido, gosto ainda mais do pão com chouriço. Se isso faz diferença no jogo? Zero. Deve ser algum clube da zona de Mafra... :mrgreen: Aquele pão com chouriço de Sobreiro é divinal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Novembro 2015 Esse é aquele do moinho? Melhor pão com chouriço que já comi. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Novembro 2015 Deviam ser todos como o Luso. E aposto que a água é de marca de hipermercado. A sério? Dude, é no Luso, a água vem da fábrica ou então vão às termas com garrafas de água. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Novembro 2015 A culpa não é tua. É de quem começou com tudo isto e agora de repente dar lembranças é um crime. Quando tens pessoas em tua casa não gostas de as receber bem? Aqui é igual. A unica coisa que o SLB dá a mais que o SCP são os vouchers porque eles também dão a camisola. E não tem mal nenhum. É uma recordação. Ou vão comprar pessoas que ganham milhares de € por mês com uma camisola? Isto é ridiculo. Até porque a "tradição" de oferecer coisas acontece principalmente a nível nacional ou local. Quando há produtos típicos da terra, oferecem até como forma de promoção. Dou-te um exemplo prático meu: há um clube que oferece pão com chouriço e eu acabo sempre por comprar mais porque levo para casa. E para além de gostar de ir a esse clube porque sou bem recebido, gosto ainda mais do pão com chouriço. Se isso faz diferença no jogo? Zero. Comparar vouchers a camisolas.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2015 Eu não sei se a questão acerca do valor dos vouchers era verdadeira, mas a confirmarem-se os valores de que se falava (250k por época e tudo bem acima dos limites definidos), a equiparação dos ditos vouchers com camisolas - com as quais também não concordo, mas isso já é outro assunto - é totalmente despropositada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2015 Qual é o tal valor máximo e quanto é que vale esse voucher + camisola? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2015 A camisola vale 50 euros, creio. Os vouchers tinham 4 refeições para cada elemento da equipa de arbitragem. Não sabendo quanto era cada refeição, a verdade é que não só tem valor económico, como deve ultrapassar qualquer limite razoável que se pense estabelecer. E eu não digo que isto seja suficiente para condicionar árbitros, mau era, mas vai para lá do simples bom receber ;) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2015 (editado) Queria mais saber qual é o tal valor máximo dos produtos que os árbitros podem receber. Porque o valor de uma camisola de jogo até é maior que isso. Editado 24 Novembro 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Novembro 2015 O código de ética da UEFA fala em 200 francos suíços, a FPF diz que os árbitros podem aceitar recordações sem valor comercial, mas só depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2015 130€ de voucher (tirando 50€ da camisola) é uma boa margem para o Benfica se justificar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Novembro 2015 Para se justificar perante as regras da federação de que nem uma camisola os árbitros poderiam aceitar? De qualquer forma nem acho que o Benfica seja quem sai pior na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Novembro 2015 Eu não sei se a questão acerca do valor dos vouchers era verdadeira Nem tu nem ninguém, parece-me, mas já muitos julgamentos foram feitos com base no suposto valor que lhes foi atribuído. Todavia, continuo a dizer, não me espantaria o envolvimento do LFV nisto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Dezembro 2015 Eu joguei com ele... voleibol :lol: há uns 2 anos esteve a treinar connosco la na minha terra uns dias Pensava que já tinhas falecido. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Dezembro 2015 Pensava que já tinhas falecido. Às vezes faço de conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post