Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] FC Lokomotiv Moscow 2-4 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Guest trz

Só ganha a posição porque ele está a fazer mal a marcação, Poeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer o quê ali? Penalty?

É um golo de grande qualidade, é o que é. Certamente que ninguém contava que o gajo parasse a bola no peito e depois finalizasse.

Oh Poeira vai lá rever o lance, ele ali não pode dar a frente com aquela facilidade, especialmente quando teve aquele tempo todo para perceber onde é que a bola ia cair. A recepção é boa mas o Esgaio foi anjinho.

Eu até gostei do Esgaio, continuo a ver potencial para ser trabalhado, prefiro tê-lo lá a ele do que ao JP e até ao golo acho que esteve bem. Ali falhou.

btw, foi o Manuel que meteu a bola? Que passe!

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganha a posição porque ele está a fazer mal a marcação, Poeira.

E porque o gajo foge no momento certo à marcação. Mas sim, apesar de eu preferir valorizar o ataque (como costumo fazer), há ali uma falha de marcação do Esgaio.

Oh Poeira vai lá rever o lance, ele ali não pode dar a frente com aquela facilidade, especialmente quando teve aquele tempo todo para perceber onde é que a bola ia cair. A recepção é boa mas o Esgaio foi anjinho.

Eu até gostei do Esgaio, continuo a ver potencial para ser trabalhado, prefiro tê-lo lá a ele do que ao JP e até ao golo acho que esteve bem. Ali falhou.

btw, foi o Manuel que meteu a bola? Que passe!

Ele está preocupado em cumprir a linha e quando dá por ela, o avançado já lhe fugiu pelas costas. Sim, de facto é uma falha de marcação. Mas continuo a achar que há muito mérito do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita passividade ali do Esgaio, podia ter tentado fazer mais, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

o JM hoje nem esteve excepcional, mas curiosamente desde que saiu que o Sporting foi se completamente abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

O que é uma falha de marcação?

Eu também acho que o Esgaio esteve mal no golo, mas não é por ter deixado fugir o outro nas costas, é por estar de frente para o lance, a ver a bola partir, e não fazer nada para pelo menos disputar o lance. No Sporting, não se marca HxH.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Curti como só o Matheus é que festejou como se tivesse marcado o golo.

O Ruiz e Gelson parece que tinham acabado de fazer penalti na propria area. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que as promessas do Benfica fizeram e fazem sempre manchete nos jornais mas que nunca passa disso? Pelo menos percebi assim.

Imagino que seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Esgaio esteve mal no golo, mas não é por ter deixado fugir o outro nas costas, é por estar de frente para o lance, a ver a bola partir, e não fazer nada para pelo menos disputar o lance. No Sporting, não se marca HxH.

desculpa que te diga, mas se fosse o João Pereira a fazer o erro se calhar não terias essa opinião, mesmo que até concorde contigo. Mas não serias o único.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

wtf,

Montero aguenta e não chora?! :mrgreen:

Guilherme, aguenta e não chora.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, assim já faz mais sentido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

.lol:

Eu tinha percebido : "Montero, aguenta com o Jorge!" :estrelas: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa que te diga, mas se fosse o João Pereira a fazer o erro se calhar não terias essa opinião, mesmo que até concorde contigo. Mas não serias o único.

Qual opinião? Eu estou a dizer que a culpa é do Esgaio :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual opinião? Eu estou a dizer que a culpa é do Esgaio :confuso:

pois foi, peço desculpa :compinchas: compreendi mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Está aí a resposta. A marcação à zona foi completamente errada.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o domínio de peito do russo é espectacular.

Mas a falta de noção de onde estava o russo por parte do Esgaio (limitou-se em cumprir a linha) e a falta de reacção quando a bola está no ar depois de bater no peito, nem tenta dar a volta pra se colocar entre a baliza e o jogador, nem o estorva é que me chateou mais nesse lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

De resto fez um bom jogo, gostei dele e por mim (caso fosse Sportinguista) era o titular na posição.

Compartilhar este post

Link para o post

pois foi, peço desculpa :compinchas: compreendi mal.

:compinchas:

Está aí a resposta. A marcação à zona foi completamente errada.

Se foi isso que quiseste dizer, então estamos de acordo :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Esgaio teve mal mas provavelmente cagou no lance pq tava 4-1

o JP fazia penalty logo ali e vinha pa rua sem pestanejar

Compartilhar este post

Link para o post

De resto fez um bom jogo, gostei dele e por mim (caso fosse Sportinguista) era o titular na posição.

Agora também há o Schelotto. E sinceramente, acho que o Jesus não vai demorar a apostar nele para a lateral direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Desconheço mesmo a qualidade dele, mas pelo que sei ele era extremo certo? A defender deve ser um desastre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...