Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Benfica: Bilal, afastado dos treinos, é apanhado a 230 km/h e fica sem carta e carro

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Benfica: Bilal, afastado dos treinos, é apanhado a 230 km/h e fica sem carta e carro

Vai de mal a pior a vida de Bilal Ould-Chikh no Benfica. O avançado holandês, que os encarnados contrataram neste defeso ao Twente, voltou a pisar o risco, mesmo estando ainda sob a alçada disciplinar do clube da Luz. O jovem foi apanhado em excesso de velocidade numa estrada junto a Bordéus, conta esta sexta-feira o jornal francês «Sudouest», incidente confirmado pelo Maisfutebol.

O futebolista foi apanhado pelas autoridades gaulesas perto do meio-dia desta quinta-feira a 230 km/h, numa zona onde a velocidade máxima permitida é de 70. A polícia perseguiu o jogador encarnado durante 58 quilómetros, mas só conseguiu intercetá-lo na portagem de Saugnac. Bilal foi conduzido de imediato a um tribunal administrativo, que decidiu retirar-lhe por seis meses a licença de condução, tirada em janeiro, e apreender o automóvel, cujo valor ronda os 95 mil euros.

Bilal Ould-Chikh está sob a alçada disciplinar pelo seu comportamento ao serviço da seleção holandesa sub-19. O extremo foi afastado, há algumas semanas, pela federação do estágio da equipa «laranja» por «falta de profissionalismo», de acordo com o assessor de imprensa Hans van Kastel, citado pela imprensa do país. O processo disciplinar instaurado pelo emblema da Luz ainda decorre, com Bilal a manter-se desde então afastado dos treinos.

Naturalmente que novo incidente não ajuda à situação da jovem promessa no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender o que vai na cabeça destas pessoas neste tipo de situações. Não só meter em causa a própria vida como a de outras pessoas. Pior que isso, neste caso colocam em risco a sua carreira porque o próprio corpo é o instrumento de trabalho deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Na notícia diz que foi perseguido. Pode perfeitamente ter sido um carro à paisana e ele não se ter apercebido. Cá é igual, só das por ela quando vês as luzes atrás de ti, podem vir a seguir-te ao tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Era complicado um carro da polícia acompanhar uma máquina a 200 e tal kms :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era complicado um carro da polícia acompanhar uma máquina a 200 e tal kms :mrgreen:

r8%20psp_zps8g9i4m80.jpg

cumps

btw fiquei bue surpreendido quando vi quem criou o topico

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

r8%20psp_zps8g9i4m80.jpg

cumps

Esse carro acho que do Di Magia.

Compartilhar este post

Link para o post

Na notícia diz que foi perseguido. Pode perfeitamente ter sido um carro à paisana e ele não se ter apercebido. Cá é igual, só das por ela quando vês as luzes atrás de ti, podem vir a seguir-te ao tempo

Não conheço os procedimentos da polícia francesa mas por cá nunca na vida te perseguem durante 50 km.

http://i256.photobucket.com/albums/hh169/mmao-pt/r8%20psp_zps8g9i4m80.jpg

cumps

5173.jpg

Isto chega.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tinha um processo disciplinar, agora vai ficar com a vida ainda mais complicada.

Ainda não percebi, até ao momento, o que é que o Benfica ganhou com a contratação de Bilal, Taarabt e Carcela.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi, até ao momento, o que é que o Benfica ganhou com a contratação de Bilal, Taarabt e Carcela.

Kebab

Compartilhar este post

Link para o post

O Carcela não é mau...

Não é, mas parece-me ter zero de ética de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é capaz... Faz falta um Otávio Machado para o meter na ordem. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se já tinha um processo disciplinar, agora vai ficar com a vida ainda mais complicada.

estou a adorar isso :lol:

Quando o Taarabt e o Carcela vieram disse que eram demasiado inconstantes.

Um user "caiu-me" logo em cima por causa disso " ah e tal, agora já são inconstantes e blá blá blá"

Bem, pelo menos o Taarabt é constante....constantemente na picanha e fora da convocatória.

como eu adorava encontrar essa m*rda.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

tens uns skills de adivinhar o futuro oh Albus mt bom!

como se fosse muito dificil de prever essa m*rda conhecendo o passado dos dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como se fosse muito dificil de prever essa m*rda conhecendo o passado dos dois :lol:

v2

A cena que mais me choca é que, ali por volta de Maio, a SAD estava a querer vender os dois argentinos (Gaitán e Salvio), convicta que os dois marroquis (Taraabt e Carcela) iam ser substitutos à altura. Quem nao se lembra que procure as declarações do Domingos S Oliveira dessa altura.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Baseias isso em quê? É que não vi até hoje nada de mal sobre ele, além do facto de pouco ter oportunidades, e quando as tem, mais do que as justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei tou a brincar cntg :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Baseias isso em quê? É que não vi até hoje nada de mal sobre ele, além do facto de pouco ter oportunidades, e quando as tem, mais do que as justifica.

No que se vai lendo sobre a relação entre alguns jogadores do Benfica e a noite de Lisboa.

No caso do Carcela, ao que parece, isso ocorreu mais vezes no início da sua estadia no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...